Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 308

Lista de Usuários Marcados

Página 308 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 208258298306307308309310318358408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.071 a 3.080 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3071
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    vi vcs comentando do citty agora
    Antes de eu fechar o sonic eu tinha fechado um city ex com cambio aut. Mas cancelei 1h depois de assinar a compra lol
    O acabamento nao eh o mesmo e ahcei o sonic mais coleto .... Nada a reclamr dele ateh agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3072
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    o foda eh que a concessionaria me levou no test drive no city ex completao... Mas na hora de fechar o preço me ofereceram o lx cambio aut ... Bem mais catrupe imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3073
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Sou apaixonado no Lancer, mas não vejo quase ninguém comentando dele aqui. Há algo de grave no carro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3074
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Sou apaixonado no Lancer, mas não vejo quase ninguém comentando dele aqui. Há algo de grave no carro?
    Acho que não, inclusive a uns meses atras se não me engano o junior fez um review bem foda dele, falando que é um dos melhores carros da categoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3075
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @JJunior_AAA

    Veja, por favor, se pode me ajudar:

    Hoje ao lavar o carro (fiquei uns 50 dias sem lavar) percebi que o teto e uma faixa da frente do carro estavam "queimados", com uma diferença de cor e um pouco mais áspero. É uma área de uns 15cm de diâmetro no teto e uma faixa de uns 15x4 cm na frente.

    Pergunta 1:
    O que é melhor eu fazer? Quanto custa? Tem alguma indicação em SP capital?

    Pergunta 2:
    Antes dessa lavagem isso não existia ou eu não tinha reparado. É possível que a concessionária onde comprei o carro tenha feito algum "gato" para maquiar? Se sim, posso ir lá discutir? Existe como provar?
    Tenho uns 15-20 dias de garantia ainda (6 meses).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3076
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Não é pra mim a pergunta mas duas coisas.
    A primeiro é que vc reclamar garantia de funilaria 5 meses depois chega a ser totalmente non sense né? Se coloca no lugar da loja.
    A segunda, quando vc lavou o carro vc só lavou?? Um amigo teve esse problema, e foi uma falha na cristalização ou polimento, não me lembro, e eles fizeram de novo e resolveu. No seu caso pode ser isso, leva no lava rápido e pergunta e pede pra polir, geralmente funciona.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3077
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Não é pra mim a pergunta mas duas coisas.
    A primeiro é que vc reclamar garantia de funilaria 5 meses depois chega a ser totalmente non sense né? Se coloca no lugar da loja.
    A segunda, quando vc lavou o carro vc só lavou?? Um amigo teve esse problema, e foi uma falha na cristalização ou polimento, não me lembro, e eles fizeram de novo e resolveu. No seu caso pode ser isso, leva no lava rápido e pergunta e pede pra polir, geralmente funciona.
    Só lavei, Slod. E sim tb achei non sense voltar na concessionária, por isso disse se existe algum gato e posso provar.
    Btw, o carro foi polido ou cristalizado antes de eu retirar na compra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3078
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    @Urbach

    Eu tenho um gol e quero vender, conheço donos de concessionária que queriam comprar o meu carro que está com o teto queimado, eles disseram que caso eu fizesse polimento no teto ia resolver momentaneamente e futuramente a marca de queimado iria aparecer novamente. Imo, os caras da concessionária te catrupearam. Mas tb, acho que não tem como vc provar, a nao ser que vc soubesse quem era o antigo dono e provar q ele vendeu o carro queimado, mas sendo em SP acho difícil vc achar.
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3079
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    @Urbach

    Eu tenho um gol e quero vender, conheço donos de concessionária que queriam comprar o meu carro que está com o teto queimado, eles disseram que caso eu fizesse polimento no teto ia resolver momentaneamente e futuramente a marca de queimado iria aparecer novamente. Imo, os caras da concessionária te catrupearam. Mas tb, acho que não tem como vc provar, a nao ser que vc soubesse quem era o antigo dono e provar q ele vendeu o carro queimado, mas sendo em SP acho difícil vc achar.
    Vc acha que poderia segurar pelo menos 4 meses e 3 ou 4 lavagens com cera?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3080
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    @Urbach

    Eu tenho um gol e quero vender, conheço donos de concessionária que queriam comprar o meu carro que está com o teto queimado, eles disseram que caso eu fizesse polimento no teto ia resolver momentaneamente e futuramente a marca de queimado iria aparecer novamente. Imo, os caras da concessionária te catrupearam. Mas tb, acho que não tem como vc provar, a nao ser que vc soubesse quem era o antigo dono e provar q ele vendeu o carro queimado, mas sendo em SP acho difícil vc achar.
    Vc acha que poderia segurar pelo menos 4 meses e 3 ou 4 lavagens com cera?
    Não tenho essa noção, pq nem sei disso msm, mas qd li seu post me veio imediatamente o cara falando sobre isso, não tem nem 1 semana q ouvi.
    Pq sempre que chegava comprador e via o teto queimado eu falava: se esse for o problema eu mando polir pra vc etc etc..
    Aí nas 2 concessionárias que eu fui pra saber o preço, ambos falaram a mesma coisa (que o polimento é temporário), só não falaram o tempo que aguentaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados