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qt ao frete vc nao disse, é caro? Nao tenho a menor ideia, qq coisa vou buscar tb... e os caras são conhecidos seus? Pq se vc falou q o carro tá bom, confio d+
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@Roqueiro cara eu também tinha o pensamento que pneu era caro, mas aí comecei a pensar da seguinte forma, se vc tem um carro que usa aro 17, possivelmente ele já não é um carro muito econômico, então vamos chutar que ele faz 9/kml, se ele tem esse consumo e vc tem um tanque de 50 litros, significa que a cada tanque vc roda 450 km, se o combustível custar R$ 2.60, vc vai gastar de combustível para rodar esses 450km, um total de R$130,00.
Se vc converter essa conta para pneu usando pneus de +- R$ 500,00, então 4 pneus custaria 2k, e duram pra gente chutar meio baixo digamos que os DRB durem 50k km. Se vc converter isso vai ver que a cada tanque vc gasta R$ 130,00 reais em combustível vc vai gastar +- R$18,00 em pneus, isso se for usar pneus já bons.
Tem pneus mais baratos pra vender hoje em dia, tem uns chineses aro 17 por menos de R$400,00.
Só se vc por no papel a conta vai dar 9 reais de diferença a cada tanque de combustível que vc gaste, e possivelmente eles não vão chegar a 50k km, sem contar na segurança que em pneus bons é muito melhor que em pneus de baixa qualidade.
O complicado é que pneu até de marca boa tem pneu ruim, principalmente se vc comprar um pneu que não é seu perfil.
Cara desculpa desde já pq o post ficou absurdamente confuso, mas espero que de pra entender.
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Ai junior, sem palavras a ajuda - aliás, como sempre né!
A 335i dei uma olhada mas o máximo que vai chegar nesse valor é uma 2007, aí fica fora mesmo, até porque quero ficar uns 3 anos com o carro.
Poxa, BACANA DE MAIS esse Brz, é quente que isso chega logo? Será que fica nesse preço mesmo?? Se for será A+. Acabei de me lembrar também que podia dar uma olhada no RCZ e no EOS tambem - este me recordo que vi um ano atrás e o orçamento não era pra isso na época - que parece ser um carro top mesmo pro que eu quero.
Eclipse a patroa não curte muito, já tinha visto ele outra vez. =\
Vou dar mais uma averiguada e vamos conversando!!! Valeu DE MAIS a ajuda novamente.
Queria mesmo era um hummer da vida, mas é bem mais caro. Ou o Audi TT mesmo... hahahah
Isso que queria te dizer e esqueci: Coupe é uma ótima pedida.
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@ekalil o WRX já é bem diferente, o motor já é 2.5 turbo intercooler de 280cv de potencia, contra 150cv do 2.0R, os freios são maiores, rodas maiores pra entrar os freios maiores, a suspensão um pouco mais firme (um pouco mole ainda para o autódromo), relação de cambio diferente, e dos mais novos 2011+ o Wrx é uns 20cm mais largo que a versão R.
Agora a diferença do WRX para o WRX STI é mais sutil, porem da bastante diferença imperceptivel, como tratamento diferente das peças de motor e cambio, suspensão BEM mais esportiva, freios maiores ainda, cambio de 6 marchas que aguenta sem bem mal tratado, 310cv de potencia, etc...
@Balta o frete vai ficar perto dos R$ 500,00 se for na cegonha, mas aí é mais fácil conseguir pra capital, se for de guincho vai passar fácil de 1k.
Eu acho que vale mais a pena vc ir, ver o carro pessoalmente e já voltar dirigindo ele pra sua cidade.
Nenhum dos dois é conhecido meu, mas ambos carros são do clube do subaru, com aprovação de muita gente, então acredito que estão bem bons msm.
Esse do Rj de 46k, tem elogio dos mecânicos da caoa msm dizendo que é o R mais impecável que faz revisão lá.
Já estou enviando as fotos dos dois e vou pegar o contato deles para passar pra vc também.
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Vi EOS e no webmotors e aqui no site que mais tem carros do estado (tem várias revendas) e achei 3, sendo que todos estão 105~109k e ainda por cima, são cores horríveis, sendo que o único que não é, é bem rodado. =\
GG pelo visto, deve ser bem mico de mercado. Essa 335i já tá começando a interessar, mesmo 2007, mas no fim, não sei se não tem +ev shipar mesmouma 320/325 quase nova. Não sou de correr não, uns 200cv já acho total A+. Mas sei lá né, se pah dirigir um 300cv é uma loucura!! Hahaha
Pensei também em pegar uma SW4 e socar umas rodas gigantes, as vezes fica top pra cara novo também.
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Então se fosse pra mim, eu prefiro a 335i 2007/2008 do que uma 320/325 0km, pq a sensação de dirigir ela é muito top, esse motorzão dela é muito linear, quanto mais vc pisa mais ele anda, cada vez mais e mais, tração traseira e muito confortável.
Mas seguindo a linha mais jovem, os hatchs da bmw são muito legais, as 130i, do modelo antigo ainda são carros incriveis, 3.0 6 cilindros, empurra forte e tração traseira também, são uns 250cv eu acho.
E as 118i 2013, acho que negociando da pra chegar nos 110k, os pros seriam que é um carro muito novo, ela é turbo e diz ter 170cv, mas dirigindo IMO ela parece andar mais que o audi a3 sportback de 200cv.
E por dentro ela ficou uma loucura, gostei demais, o interior te acolhe, é muito bonito, qualidade demais, e o cambio parece negocio de video game, ele não é ligado fisicamente a caixa de marcha e controla todo o computador de bordo dela, que por sinal é muito top, mostra tudo, mas tipo tudo mesmo!
Vai na concessionaria da BMW fazer o test drive nela, acho que vale a pena, o atendimento deles é top e vale a pena conhecer o carro. A sim ela também é tração traseira.
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Se for no RJ é mais easy pra mim, pegaria numa boa.
Mas o problema que eu não sei, mas sempre ouço falar, é... até que ponto a maresia influencia no carro? Nego fala que dá mais problema e tal, é bem um consenso. Vc sabe me informar sobre isso?
Curti muito saber que o cara realmente deixa o carro impecável, faz toda a diferença.
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