Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 299

Lista de Usuários Marcados

Página 299 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 199249289297298299300301309349399 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.981 a 2.990 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2981
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @ekalil é o impreza 2.0R, o 2.0i acho que só chega esse ano aqui.
    @Balta me passa seu email por MP pra eu mandar as fotos dos dois carros pra vc, os carros são de particular e não sei se rola autorização pra divulgar em aberto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2982
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @ekalil é o impreza 2.0R, o 2.0i acho que só chega esse ano aqui.
    @Balta me passa seu email por MP pra eu mandar as fotos dos dois carros pra vc, os carros são de particular e não sei se rola autorização pra divulgar em aberto.
    Pq esse WRX eh tao mais caro? Eu sei que eh esportivaco e tal, mas o que ele tem de melhor que o outro na pratica? A diferenca eh mto grande!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2983
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @Balta me passa seu email por MP pra eu mandar as fotos dos dois carros pra vc, os carros são de particular e não sei se rola autorização pra divulgar em aberto.
    [email protected]

    qt ao frete vc nao disse, é caro? Nao tenho a menor ideia, qq coisa vou buscar tb... e os caras são conhecidos seus? Pq se vc falou q o carro tá bom, confio d+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2984
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @ekalil é o impreza 2.0R, o 2.0i acho que só chega esse ano aqui.
    @Balta me passa seu email por MP pra eu mandar as fotos dos dois carros pra vc, os carros são de particular e não sei se rola autorização pra divulgar em aberto.
    Pq esse WRX eh tao mais caro? Eu sei que eh esportivaco e tal, mas o que ele tem de melhor que o outro na pratica? A diferenca eh mto grande!
    O fato de ser esportivo já o torna mais caro.

    Eu estava vendo aqui para vc ter uma idéia um BMW modelo novo 328i custa em média 165k, um BMW 335i que é uma versão mais esportiva com um motor mais potente custa mais que o dobro ~ R$329k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2985
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Roqueiro cara eu também tinha o pensamento que pneu era caro, mas aí comecei a pensar da seguinte forma, se vc tem um carro que usa aro 17, possivelmente ele já não é um carro muito econômico, então vamos chutar que ele faz 9/kml, se ele tem esse consumo e vc tem um tanque de 50 litros, significa que a cada tanque vc roda 450 km, se o combustível custar R$ 2.60, vc vai gastar de combustível para rodar esses 450km, um total de R$130,00.

    Se vc converter essa conta para pneu usando pneus de +- R$ 500,00, então 4 pneus custaria 2k, e duram pra gente chutar meio baixo digamos que os DRB durem 50k km. Se vc converter isso vai ver que a cada tanque vc gasta R$ 130,00 reais em combustível vc vai gastar +- R$18,00 em pneus, isso se for usar pneus já bons.

    Tem pneus mais baratos pra vender hoje em dia, tem uns chineses aro 17 por menos de R$400,00.
    Só se vc por no papel a conta vai dar 9 reais de diferença a cada tanque de combustível que vc gaste, e possivelmente eles não vão chegar a 50k km, sem contar na segurança que em pneus bons é muito melhor que em pneus de baixa qualidade.

    O complicado é que pneu até de marca boa tem pneu ruim, principalmente se vc comprar um pneu que não é seu perfil.

    Cara desculpa desde já pq o post ficou absurdamente confuso, mas espero que de pra entender.
    No-Cego and thiagoC13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2986
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Ai junior, sem palavras a ajuda - aliás, como sempre né!

    A 335i dei uma olhada mas o máximo que vai chegar nesse valor é uma 2007, aí fica fora mesmo, até porque quero ficar uns 3 anos com o carro.

    Poxa, BACANA DE MAIS esse Brz, é quente que isso chega logo? Será que fica nesse preço mesmo?? Se for será A+. Acabei de me lembrar também que podia dar uma olhada no RCZ e no EOS tambem - este me recordo que vi um ano atrás e o orçamento não era pra isso na época - que parece ser um carro top mesmo pro que eu quero.

    Eclipse a patroa não curte muito, já tinha visto ele outra vez. =\

    Vou dar mais uma averiguada e vamos conversando!!! Valeu DE MAIS a ajuda novamente.

    Queria mesmo era um hummer da vida, mas é bem mais caro. Ou o Audi TT mesmo... hahahah

    Isso que queria te dizer e esqueci: Coupe é uma ótima pedida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2987
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @ekalil o WRX já é bem diferente, o motor já é 2.5 turbo intercooler de 280cv de potencia, contra 150cv do 2.0R, os freios são maiores, rodas maiores pra entrar os freios maiores, a suspensão um pouco mais firme (um pouco mole ainda para o autódromo), relação de cambio diferente, e dos mais novos 2011+ o Wrx é uns 20cm mais largo que a versão R.

    Agora a diferença do WRX para o WRX STI é mais sutil, porem da bastante diferença imperceptivel, como tratamento diferente das peças de motor e cambio, suspensão BEM mais esportiva, freios maiores ainda, cambio de 6 marchas que aguenta sem bem mal tratado, 310cv de potencia, etc...
    @Balta o frete vai ficar perto dos R$ 500,00 se for na cegonha, mas aí é mais fácil conseguir pra capital, se for de guincho vai passar fácil de 1k.
    Eu acho que vale mais a pena vc ir, ver o carro pessoalmente e já voltar dirigindo ele pra sua cidade.

    Nenhum dos dois é conhecido meu, mas ambos carros são do clube do subaru, com aprovação de muita gente, então acredito que estão bem bons msm.
    Esse do Rj de 46k, tem elogio dos mecânicos da caoa msm dizendo que é o R mais impecável que faz revisão lá.
    Já estou enviando as fotos dos dois e vou pegar o contato deles para passar pra vc também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2988
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Vi EOS e no webmotors e aqui no site que mais tem carros do estado (tem várias revendas) e achei 3, sendo que todos estão 105~109k e ainda por cima, são cores horríveis, sendo que o único que não é, é bem rodado. =\

    GG pelo visto, deve ser bem mico de mercado. Essa 335i já tá começando a interessar, mesmo 2007, mas no fim, não sei se não tem +ev shipar mesmouma 320/325 quase nova. Não sou de correr não, uns 200cv já acho total A+. Mas sei lá né, se pah dirigir um 300cv é uma loucura!! Hahaha

    Pensei também em pegar uma SW4 e socar umas rodas gigantes, as vezes fica top pra cara novo também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2989
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Então se fosse pra mim, eu prefiro a 335i 2007/2008 do que uma 320/325 0km, pq a sensação de dirigir ela é muito top, esse motorzão dela é muito linear, quanto mais vc pisa mais ele anda, cada vez mais e mais, tração traseira e muito confortável.

    Mas seguindo a linha mais jovem, os hatchs da bmw são muito legais, as 130i, do modelo antigo ainda são carros incriveis, 3.0 6 cilindros, empurra forte e tração traseira também, são uns 250cv eu acho.

    E as 118i 2013, acho que negociando da pra chegar nos 110k, os pros seriam que é um carro muito novo, ela é turbo e diz ter 170cv, mas dirigindo IMO ela parece andar mais que o audi a3 sportback de 200cv.
    E por dentro ela ficou uma loucura, gostei demais, o interior te acolhe, é muito bonito, qualidade demais, e o cambio parece negocio de video game, ele não é ligado fisicamente a caixa de marcha e controla todo o computador de bordo dela, que por sinal é muito top, mostra tudo, mas tipo tudo mesmo!

    Vai na concessionaria da BMW fazer o test drive nela, acho que vale a pena, o atendimento deles é top e vale a pena conhecer o carro. A sim ela também é tração traseira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2990
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @Balta o frete vai ficar perto dos R$ 500,00 se for na cegonha, mas aí é mais fácil conseguir pra capital, se for de guincho vai passar fácil de 1k.
    Eu acho que vale mais a pena vc ir, ver o carro pessoalmente e já voltar dirigindo ele pra sua cidade.

    Nenhum dos dois é conhecido meu, mas ambos carros são do clube do subaru, com aprovação de muita gente, então acredito que estão bem bons msm.
    Esse do Rj de 46k, tem elogio dos mecânicos da caoa msm dizendo que é o R mais impecável que faz revisão lá.
    Já estou enviando as fotos dos dois e vou pegar o contato deles para passar pra vc também.
    Se for no RJ é mais easy pra mim, pegaria numa boa.

    Mas o problema que eu não sei, mas sempre ouço falar, é... até que ponto a maresia influencia no carro? Nego fala que dá mais problema e tal, é bem um consenso. Vc sabe me informar sobre isso?

    Curti muito saber que o cara realmente deixa o carro impecável, faz toda a diferença.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados