Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 281

Lista de Usuários Marcados

Página 281 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 181231271279280281282283291331381 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.801 a 2.810 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2801
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    "Mas filho, seu irmao ja ta na frente. Qdo ele voltar do curso online de ingles, ele vai ficar com o carro"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2802
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Lagosta, teu irmão trabalha, estuda, e tu não faz porta nenhuma... Lol querer ter alguma prioridade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2803
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    até 50K oq tá pegando de melhor no mercado? mesmo que seja semi novo tipo 10/11 e tal ?


    Ps: tenho um astra mas já não tou mais com aquele "Q" com esse carro, to querendo um pouco mais de conforto também e segurança (tipo ABS, AIRBAG, etc)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2804
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    até 50K oq tá pegando de melhor no mercado? mesmo que seja semi novo tipo 10/11 e tal ?


    Ps: tenho um astra mas já não tou mais com aquele "Q" com esse carro, to querendo um pouco mais de conforto também e segurança (tipo ABS, AIRBAG, etc)
    Acho que nessa faixa vc já encontra Civic e Corolla, que sempre serão ótimas opções, tanto em conforto qto em segurança.
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2805
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    até 50K oq tá pegando de melhor no mercado? mesmo que seja semi novo tipo 10/11 e tal ?


    Ps: tenho um astra mas já não tou mais com aquele "Q" com esse carro, to querendo um pouco mais de conforto também e segurança (tipo ABS, AIRBAG, etc)
    Acho que nessa faixa vc já encontra Civic e Corolla, que sempre serão ótimas opções, tanto em conforto qto em segurança.
    É foi mais ou menos oq pensei , entre Civic, Corolla, e até Fusion. Dentre os 3 meu preferido é o civic, mas realmente não sei os pontos positivos e negativos de cada um...Pesquisei aqui, mas como brasileiro só gosta de reclamar se levar em consideracao acabo nao comprando nenhum haha, esperar o pessoal q tem esses carros dar uma review aqui !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2806
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    vi alguns perguntando do Cruze, e se eu tivesse grana pra shipar um carro até uns 70/80k q eh o valor dele eu ia nele ctz, o automatico tem 6 marchas, 160km ele troca pra sexta e tu só vai ver o estrago dps q der no meio do poste huahuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2807
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Pagar ~80k num Cruze é sacanagem, ele é muito pesado e bem manco viu!!!
    Ah, já fiz 2x test drive nele, experimenta sentar no banco traseiro um adulto... o espaço interno dele é bem escroto!!!
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2808
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    até 50K oq tá pegando de melhor no mercado? mesmo que seja semi novo tipo 10/11 e tal ?


    Ps: tenho um astra mas já não tou mais com aquele "Q" com esse carro, to querendo um pouco mais de conforto também e segurança (tipo ABS, AIRBAG, etc)
    qq dos hatchs i30 focus bravo c4, saem td nessa faixa ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2809
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    btw, vi um DS5 esse fds.
    como ficou bonito esse carro, acabamento sensacional imo, interior muito bonito, traseira muito bonita e frente muito bonita mesmo. Muito show mesmo.
    Foda é o preço-brasil: 125k (divulgado) e 135k aqui na concessionaria (com ágio obv). Salgado demais. IMO se fosse uns 80k ia vender muito.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2810
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Pagar ~80k num Cruze é sacanagem, ele é muito pesado e bem manco viu!!!
    Ah, já fiz 2x test drive nele, experimenta sentar no banco traseiro um adulto... o espaço interno dele é bem escroto!!!
    O motor é o mesmo do antigo Vectra. A chevrolet ia colocar um motor 1.4 turbo, mas esse motor nao se saiu bem na pesquisa com o consumidor. Brasileiro é muito besta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados