Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 262

Lista de Usuários Marcados

Página 262 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 162212252260261262263264272312362 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.611 a 2.620 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2611
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @RafaelRJ

    outra sugestao q eskeci d colokar aki...e a EDGE? vc vai consguir ela muito top e completa, com menos anos d uso por uns 110k.

    nao eh TAO baller qnto um porsche ou bmw..mas em termos d conforto e robustez ta por ali
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2612
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @RafaelRJ

    outra sugestao q eskeci d colokar aki...e a EDGE? vc vai consguir ela muito top e completa, com menos anos d uso por uns 110k.

    nao eh TAO baller qnto um porsche ou bmw..mas em termos d conforto e robustez ta por ali
    99% fechada a Cayenne! Conseguimos um deal mto bom: cayenne + dinheiro por uma casa. Esse deal tá pagando mais do q o valor que a gente tava pedindo, então com essa diferença vamos compra um alfa romeo 156 velhinho e blindado, pq infelizmente a cayenne não é blindada.
    Sempre bom ter um carro blindado né?

    outros brags são: to vendendo a hilux (com dor no coração, pq a bichinha nao bebe nada e anda mtoooo) e vou comprar uma lanchinha pequena pra deixar em angra e parar de pagar hotel, já que não tenho casa por lá =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2613
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Caralho RafaelRJ, são carros muito top mesmo. Eu teria medo de ter um desses pq aqui ond emoro um cara é que faz revisão de todos carros importados, provincia foda. Maioria mandam pra fortaleza e tal.
    Eu me pélo d emedo d eum dia ter um v8, sei lá pq, acho v6 bem tranquilo na maioria das vezes, mas v8 é de matar!!!

    O marido de uma prima tem uma Cayenne 09, a bicha é uma INGNORANTE!!!!!!!!!!! Quando ele sai acelerando parece que a bicha sai queimando os 4 pneus ao mesmo tempo lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2614
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Caralho RafaelRJ, são carros muito top mesmo. Eu teria medo de ter um desses pq aqui ond emoro um cara é que faz revisão de todos carros importados, provincia foda. Maioria mandam pra fortaleza e tal.
    Eu me pélo d emedo d eum dia ter um v8, sei lá pq, acho v6 bem tranquilo na maioria das vezes, mas v8 é de matar!!!

    O marido de uma prima tem uma Cayenne 09, a bicha é uma INGNORANTE!!!!!!!!!!! Quando ele sai acelerando parece que a bicha sai queimando os 4 pneus ao mesmo tempo lol
    Me parece que to pegando a cayenne de entrada, que é V6 só.
    A partir da Cayenne S que vem V8.

    Mas não tenho 100% de ctz. Na real, prefiro que seja V6, pois a gasolina é foda =/ Foi algo que contou contra a X5M..deve beber mais que eu depois de prova na facul
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2615
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    @RafaelRJ

    outra sugestao q eskeci d colokar aki...e a EDGE? vc vai consguir ela muito top e completa, com menos anos d uso por uns 110k.

    nao eh TAO baller qnto um porsche ou bmw..mas em termos d conforto e robustez ta por ali
    99% fechada a Cayenne! Conseguimos um deal mto bom: cayenne + dinheiro por uma casa. Esse deal tá pagando mais do q o valor que a gente tava pedindo, então com essa diferença vamos compra um alfa romeo 156 velhinho e blindado, pq infelizmente a cayenne não é blindada.
    Sempre bom ter um carro blindado né?

    outros brags são: to vendendo a hilux (com dor no coração, pq a bichinha nao bebe nada e anda mtoooo) e vou comprar uma lanchinha pequena pra deixar em angra e parar de pagar hotel, já que não tenho casa por lá =/


    É muita balla!! Parabéns Rafael.
    drone666 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2616
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Quero trabalhar com especulação tb...

    nego ia shipar uma X5M me falando de consumo? Aí tá de brincadeira né! Eu q n tenho essa bala não do tanta bola pra isso...hauiahuhauia

    Só n entendi a moral de comprar uma alfa 156 velho q deve tá com a blindagem toda fudida. Não consigo entender como nego vai ter uma porsche e andar de 156... lol

    btw, as vezes quase tenho vontade de fazer uma loucura... kkk

    Será que é mt porra na cabeça shipar um boxter tipo 1998 por 100k?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2617
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Bom vou escrever aqui uma opinião minha sobre carros e perfil de pessoa.
    Basicamente eu concordo com o Lagosta, tipo alguém que não tem interesse esportivo no carro e compra uma Ferrari, um R8, Porsche 911 da pra entender, pois o cara quer o carro pra balear msm, e esses são no caso super carros, que são muito esportivos, mas seriam versões de entrada nesse mundo.

    Agora alguém que não tem interesse esportivo com o carro, ou seja o cara que só quer o carro pra ballear, não faz sentido o cara optar por um 911 gt3 ou gt2 ao invés de uma carrera normal, um Aston vanquish ao invés de um DB9, ou uma BMW serie M, assim como um audi RS, Mercedes AMG e por aí vai.

    Esses são carros pra quem busca a performance msm, sem exceção eles são menos confortáveis que as versões standard, tem um consumo muito maior, o seguro sempre vai ficar ridiculamente mais carro em um versão super esportiva, e tbm são carros que tem durabilidade menor do que versão comum, quanto mais esportivos os carros, mais stress ele sofre sobre todos seus componentes e menos eles duram (estou falando em questão de esportividade para velocidade e não coisa como off road).

    Ou seja, se vc não é piloto, vc não vai pra track day, vc não vai levar seu carro no limite, vc não precisa comprar um gt3rs, uma seria M, uma AMG, etc... pq vc não vai usar tudo isso, e as versões ‘’normais’’ vão causar a msm impressão em 99% da população!

    Uma cocota da balada mais pica das galáxia, pode muito bem achar mais legal um 911 normal pq não tem um aerofólio gigante atrás, e a falta de revestimento interno do gt2, o gt2 custa 3x mais, é muito mais potente, é um monstro, mas pra cocota é a msm merda, UM PORSCHE.

    Enrolei um monte, falei um monte de merda aqui, mas oq quero dizer é que o lagosta tem razão.

    E IMO do caso do @RafaelRJ ele se deu bem, um porsche abre mais portas
    que uma BMW IMO.

    @Titowns IMO Accord>Jetta>>Fusion.
    Bom o Accord seria o concorrente direto do Passat, que já é o irmão maior do Jetta, ou seja, a categoria dele é teoricamente superior ao Jetta, e na pratica ele é superior tbm!

    Veja bem o Jetta é um excelente carro, do qual eu particularmente sou fâ, tem desempenho e robustez de sobra para qualquer usuário, tem um bom motor, a injeção direta da um consumo honesto a ele, é considerado um dos carros mais seguros do mundo e por aí vai.

    Mas vamos aos detalhes do Accord, bom o Accord é mais espaçoso, é um carro maior também é logico, oferece mais conforto que o jetta, tem um ar-condicionado que é coisa que só japonês faz mesmo, acabamento absolutamente impecável, qualidade de construção e robustez no msm nível de qualquer premium alemão (bmw, mercedes, audi).
    Fora isso tem os detalhes a mais como uma construção inteira feita pensada para que impactos sobre a carroceria sejam divididos e melhor absorvidos pra que em caso de acidente a desaceleração ou impacto não seja tão bruscas no corpo dos passageiros, tem tds os frufrus eletrônicos imagináveis, airbag multi estágios, controle eletrônico de estabilidade, blablabla...

    Mas a principal questão do Accord é o motor e o quanto vc esta disposto a pagar em um carro!
    Se vc tiver disposto a pagar perto de 50k em um carro, aí vc pode comprar o Accord V6 com vcm, isso automaticamente da muitos pontos pra ele, esse é um sistema que controla q quantidade de cilindros que o carros queima em cada situação, ou seja, ele é um carro 6 cilindros, mas quando vc não esta exigindo potencia dele ele pode funcionar com 4 ou em algumas vez até msm com apenas 3 cilindros, com isso vc tem um motor honda com uma durabilidade absurda, desempenho bastante superior ao Jetta, e um consumo praticamente igual ao do Jetta e bastante menor que o do Fusion.

    Se pegar o 2.0 é bom tbm, tem a msm robustez, e o consumo bem parecido tbm, mas não tem o msm desempenho!

    Os contras do Accord seria que ele tem desvalorização maior e mercado menor, mas sem duvidas é um carro superior ao Jetta e ao Fusion tbm.

    O Fusion é um bom carro, mas não consigo preferir ele ao jetta ou Accord de forma alguma.
    Última edição por JJunior_AAA; 09-11-2012 às 22:05.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2618
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Bom, vou complementar o Junior um pouco - claro que nem com 10% da qualidade do brother - porque tenho um accord e meus pais fazem alguns poucos meses que estão andando com um fusion 2012, embora não gostem... kkk

    Po junior, eu tentando ver outros carros pra shipar e tu me larga um baita post desse que faz eu concluir: PQP, impossível um carro com melhor custo benefício.

    Sobre o accord, eu tenho um 07, 4 cilindros com 150cv e sou apaixonado pelo carro. Só quero vender pois já rodei muito mesmo, era do meu velho aí shipei dele e comprado 0km, está com 220k km. Por outro lado, o carro é tão espetacularmente bem construído que NUNCA deu problema, coisa de japonês mesmo, impressionante.

    Até o câmbio do carro parece que é 0km. Sobre a segurança, posso te dizer que fui acertado em um pare com meu pai há mais de 90km/h por um palio, na porta do motorista e fui arrastado por quase 10 metros...

    A impressão da porrada é que o cara bateu a 30km/h em mim, absurdo. Da porta não sobrou nada, teve que trocar inteira, mas tenho total consciência que se eu tivesse em um popular podia ter me custado a vida pelo impacto.

    Só não queria trocar o meu por um modelo novo pois tava mt tentado em umas coisas diferentes, mas realmente meu coroa é que tá certo (o velho teve td que é carro, até pq recebemos mt carro em serviço) e SEMPRE larga: ESSE é o carro.

    Depois desse teu post te digo que com 99% de certeza vou shipar um accord 08/09 agora no início do ano, mas to pensando em shipar o V6, ainda mais com esse VCM (só sabia que tinha na crysler, não imaginava que o accord desse modelo tinha).

    Será que entre estrada/cidade o cara faz 7 com esse carro aí? No mais, é impossível ele ser inferior ao modelo que tenho né? O meu é um típico queixo duro, acabamento sem muitos detalhes mas muito bem feito. Motor de 150cv econômico por causa do VVTI mas mega canhão, já botei 190km se n me engano nesse carro.

    Já o fusion é um carro com outro propósito, um lindo carro imo, mas pesado e com motor fraco (na versão 4 cilindros). Na verdade não é nem fraco, mas pelo peso do carro, tenho a impressão de que só com o 6 cilindros mesmo pra ficar uma relação boa. Acabemento dele é impecável tb, mas imo é mega apertado dentro. No mais, acho bacana os mimos (banco elétrico, teto, som de qualidade) e a suspensão é superior a do accord que é bem mais dura.
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2619
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Tesão

    Honda New Accord 3.5 V6 2008 .nao New Civic,corola,camry - Ano 2008 - 90000 km - no MercadoLivre

    Se for verdade que faz média de 8 eu vou ficar de cara de tão econômico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2620
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    sai ontem com um pessoal q trabalha na revenda e me disseram q o novo 308 q vem ai eh um monstro..75k , automatico d 6 marchas, consumo de 11 por 75k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados