Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 260

Lista de Usuários Marcados

Página 260 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 160210250258259260261262270310360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.591 a 2.600 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2591
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    valeu pelos coments @JJunior_AAA, mas jah desencanei das rodas... já to me apertando pra pagar as parcelas do carro lol imagina gastar uma fortuna com roda... por enqto não vai rolar... vlw!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2592
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Blz cara, vai na boa que tudo da certo!
    Te digo meu principal conselho pra vc que acabou de comprar o carro, deixa ele legal, ve se pneu ta tudo certinho, manutenção em dia e etc... e coloca esse carro na estrada, vai faz umas viagens, é a melhor coisa que se pode fazer com um carro novo, aproveita o carro msm!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2593
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Blz cara, vai na boa que tudo da certo!
    Te digo meu principal conselho pra vc que acabou de comprar o carro, deixa ele legal, ve se pneu ta tudo certinho, manutenção em dia e etc... e coloca esse carro na estrada, vai faz umas viagens, é a melhor coisa que se pode fazer com um carro novo, aproveita o carro msm!
    Mandei pra oficina já... tava puxando um pouco pro lado e talz.. dae tah zuado o braço coaxial (seila se eh esse o nome).. dae o cara desmonta a roda e a buceta da bandaja tah zuada tb.. mas faz parte neh.. faze oq..

    Estrada eh comigo msm! Só uso o carro de fds... e já completei o tanque umas 5x... puta preju desgraçado husaHUshuAhsu mas já que comprei, vamos usar neh!! xd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2594
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol consumo alto pro rafael, vc acha q magnata liga p isso, ele aponta o carro q quer e shippa, ta nem ai qto vai gastar de gasola, seguro e manutencao po, parece q nunca viu como milionario age
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2595
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Yokiro Ver Post
    @leoneldevito

    Cara, vi você comentando uns posts atrás que não faz seguro. Como esse debate tá acendendo, gostaria de te perguntar o por que. Se não me engano, o Diógenes Malaquias inclusive uma vez postou em relação a criar um dinheiro separado pra poder não precisar mais de seguro.
    Vamos lá.

    Bom, já tive seguro em alguns carros. Atualmente não faço seguro por 2 motivos: Primeiro que por trabalhar com advocacia, sempre tenho clientes que tem oficinas e ferro velhos, além do que também por causa do trabalho, volta e meia troco de carro, pois pego muito carro de honorários.

    O que acontece é que se toda vez que eu for trocar de carro (e teve ano que troquei 4x) eu tiver que fazer seguro fica horrível ficar pagando as trocas e fazendo tdo trâmite. No mais, me sinto seguro que em caso de batida sempre dei um jeito com alguma oficina de cliente e no fim saiu de graça ou quase nada em $$. No mais, seria o medo de roubo que me levaria a fazer seguro, mas onde moro, isso não me preocupa mais (moro há 2 anos no interior).

    No mais meto um rastreador pra isso e gg, não acho que compense o seguro não. Outra coisa que me faz crer que o seguro é mt -ev é o fato de roubarem o cara na seguradora, pqp!! Com minha idade (quase 24 anos) qualquer carro mais premium é um absurdo o seguro. Não consigo comprar um carro de 70k e bancar e 10k de seguro anual. Quando comprei meu passat v6 me pediram 13.5k de seguro lol. O accord mesmo fui ver seguro e era um balaio.

    Li uma reportagem também, acho que foi na quatro rodas, uns 2 anos atrás, que mostrava muitos cálculos de que carros premium semi novos não compensa o seguro no longo prazo. Bem interessante.

    Esses são alguns dos motivos e não em ordem.
    Yokiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2596
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    seguro qse nunca eh ev+ neh, ja q o ev retrada o financeiro, e se fosse ev+ pra nos provavelmente seria o oposto pras seguradoras, e com ctz pra eles nao sao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2597
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @rocksfeller Desculpa a demora pra responder cara, anda muito corrido pra mim, mas vamos lá.
    Mas então, no caso da vistoria que vc citou, quando seu carro vai fazer a vistoria vc pode deixar a suspensão original, aí faz a vistoria e já coloca a outra depois, isso se for no caso uma suspensão a ar, ou rosca.

    Se for a mola esportiva homologada pra uso, aí não precisa vc faz a vistoria com ela msm, pois quando vc instala ela, a empresa também autorizada pelo inmetro emite um laudo, com esse laudo vc vai no detran e legaliza a suspensão, nesse caso é emitido um novo documento do seu veiculo com uma observação ‘’alteração característica suspensão’’.
    Mas a principal questão aí não é a vistoria e sim rodar com o carro nas ruas e poder ter algum problema em relação a blitz, ter carro apreendido, pagar multa e etc...
    Nesse caso a homologada sempre é melhor.

    @lagostinha, cara da categoria da X1 e kuga eu não conheço quase nada, dirigi uma X1 que uma conhecida minha ganhou na promoção de um shopping uma vez e só.rsrsr

    @kizk_ Cara motor a diesel sempre tem bastante torque, logo o 1.6 TD puxa tranquilo trailer, mas daquele jeito diesel de ser, devagar e sempre! Mas aguentar aguenta sim!

    @Caso da BMW com o Fred, não conheço o serviço da pos venda bmw com carros, mas de motos posso alegar com 100% de certeza que é o melhor pré e pós venda de todas com uma larga vantagem, garantia internacional com serviço de transporte etc... realmente não da pra comparar com nenhuma outra montadora!

    @kelvinkerber Parabens pelo carro, o Vectra é um bom carro, se for pra comparar com o sandero que vc esta querendo aí não é nem close, o Vectra é muito melhor sem duvida.
    E cuidado pra manobrar de ré, a traseira do Vectra engana muito, se vc não cuidar e prestar bem atenção é fácil raspar em colunas de garagem!

    @rafael rj Com seus posts eu percebo como sou quebrado lol..... mas um dai eu chego lá.
    Bom cara carros da categoria da X5 ou cayenne são carros que praticamente não tem ponto baixo, todos tem muita potencia, espaço, confiabilidade, conforto, etc... São praticamente perfeitos.
    Como já comentei aqui eu acho, pra mim qualquer carro que custe mais de 100k semi-novo, não tem praticamente defeito nenhum, são carros que é só escolher pra qual objetivo que vc quer e comprar, pq qualidade realmente eles tem de sobra!
    A X5 vai ser confortável, ter bom desempenho msm blindada, e ainda é bem baller! O Consumo é tenso, mas comprando uma carro V8 4.8 acredito que vcs já estejam esperando por um consumo alto msm!
    Falinhas a parte, mandamos uma proposta pruma X5M, aí sim ia ser mega tesão!!! 555cv interessam mtos..
    Hoje o carra respondeu recusando, mas acabou de mandar email com mais fotos do carro e pediu pra gente reavaliar o nosso interesse. Vamos mandar outra proposta e ver se fecha.

    O foda que surgiu a oportunidade de pegar uma Cayenne por um preço mto bom.. E acho que minha mãe e meu padrasto tão pendendo pra ela.
    Cayenne toma coro bonito da X5 e não ve nem a cor da X5M =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2598
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    cayenne eh mt mais balla q x5 ainec.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2599
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    cayenne eh mt mais balla q x5 ainec.
    é.. tmb acho acho! no quesito mulher: cayenne >>> all, mas o foda que não tem como foldar um v8tão 4.8 biturbo de 550cvs que gera quase 70kgf a partir de 1500rpm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2600
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    50k q ano q era? um 0km eh mais de 100 nao?
    2007... sick desvalorização.

    E o beat é que nem recebemos em cash, foi em terreno LOOOL

    negada aqui em casa donkando hard
    Meu chefe trocou um 07 em uma Variant zero (a variant foi um belo negócio) e pagaram R$ 42K. Um outro amigo trocou o mesmo em um Jetta e pagaram R$ 40K.
    Tá reclamando de barriga cheia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados