Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 247

Lista de Usuários Marcados

Página 247 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 147197237245246247248249257297347 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.461 a 2.470 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2461
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por FimoseBR Ver Post
    Faço 18 anos em fevereiro e vou comprar meu primeiro carro. Vou pagar 30k, a vista (fora de cogitaçao dividir ou financiar um mais caro).
    Tenho algumas opções por enquanto:

    -Pajero tr4 usada (Gostei demais, é MUITO inviavel eu pegar uma 2006 e ainda 2.0 de alto consumo??)
    -Crossfox usado (Quase a mesma coisa do que a pajero, visto que não tem 1.0 e o consumo é elevado)
    -Gol g5 ou 6 ( poderia pegar mais novo, 2011 ou talvez zero por esse valor, 1.0 com consumo baixo, mas por questao de gosto prefiro mil vezes os de cima)
    -Novo palio (msma coisa que o gol)
    -Chevrolet Agile ( gostei bastante tbm, ta bem barato um 10/11 e o consumo parece ser bacana, não encontrei nenhum contra que me incomode muito)
    -Palio adventure usado
    -HB20, Fox, Uno (meh)


    Sou bem leigo no assunto, qualquer ajuda é bem vinda. Se não ficou claro alguma coisa é so perguntar
    O melhor carro aí é a Pajero sem duvida. Mas manter um carro que já tem um bom uso e com motor 2.0 é mais caro. Além de ser mais dificil de encontrar uma em bom estado. Eu pegaria um carro mais novo, com no máximo 2 anos de uso. Entre os citados eu gosto do Fox, e também fui com a cara do HB20 e Novo Palio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2462
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Crossfox é carro de mulher né pô, pqp...
    Pajeito vai ser osso pq ela mesmo manual bebe bastante e pode ta bem surrada (a bichinha anda muito em areia)...
    Pra primeiro carro é o mais novo e gg pô, até pq ainda poderão rolar altas batidinhas e essas coisas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2463
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Vc não colocou na lista, mas o melhor CxB IMO é o Siena ..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2464
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Não gosto de sedan.
    Ta claro que o melhor a se fazer é pegar um semi novo mesmo de uns 2 anos no maximo.... Eu sei que é muita irracionalidade da minha parte, mas to fissurado por essa pajero rs, sempre gostei muito de jipe.
    Gosto do crossfox por ter essa semelhança, de mulher que nada... bom que atrai hahah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2465
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por FimoseBR Ver Post
    Não gosto de sedan.
    Ta claro que o melhor a se fazer é pegar um semi novo mesmo de uns 2 anos no maximo.... Eu sei que é muita irracionalidade da minha parte, mas to fissurado por essa pajero rs, sempre gostei muito de jipe.
    Gosto do crossfox por ter essa semelhança, de mulher que nada... bom que atrai hahah.
    Crossfox é a mesma coisa que o Fox com o diferencial que dá mais trabalho pra abrir o porta malas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2466
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    galera estou em duvida entre dois carros usados que encontrei numa concessionaria, gostaria de opiniões sobre os dois, prós e contras, de quem entende de carro ou ja teve esses modelos:

    Mitsubish TR4 2006/07 60mkm AUT, 4x4

    KIA Sportage 2007/08 40mkm MAN, 4x2

    Os dois foram oferecidos a mim, pelo mesmo preço. Pelo visual (ainda não dirigi) estão em ótimo estado de conservação.

    Cara tem que ver qual vai ser seu uso pra este carro, pq eles são bem diferentes, apesar de se parecerem.
    A Sportage é um carro 90% on-road e 10%off.
    A TR4 é mais uma carro 50%-50%, a TR4, anda mais, tem mais torque, BEBE mais como já falaram, e é bem menor, mais apertada, porta-malas bem menor, e menos confortável por ser mais esportiva a suspensão é mais dura, retorno é mais forte, se torna um carro bem menor confortável se comparado com a sportage.
    A Sportage é mais espaçosa, confortável, suave, gasta menos, só que atola até na areia na praia de vc bobear lol
    Ambas são absurdamente confiáveis, a TR4 é até usada em varias competições sick de rally.

    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    eu sou super donk em carro, alguém me dá uma luz, quero algo entre 24~30mil reais, 12k vou dar de entrada, dicas dos melhores custo-benefício do mercado? Shipo +REP, valeu!
    Vc pretende financiar e fazer seguro Kelvin? Se for este o caso e vc tiver menos de 25 anos se torna melhor ir para os populares, gol, palio, siena, parati, palio weekend, etc...
    Pelo seguro que vai sair bem menor que de um médio neste caso.
    Nesta faixa de preço eu pessoalmente gosto dentre dos populares da palio weekend 1.4, vc consegue comprar uma completa 2009+ com menos de 30k km por esse preço.
    É um carro, econômico, com bom desempenho, confiável, espaçoso e de manutenção barata.
    Seguro menos de 25 anos, eu chuto uns 2,200.00+- pra ela.
    Palio hatch e siena seriam a msm coisa que ela só muda o formato.



    Citação Postado originalmente por FimoseBR Ver Post
    Faço 18 anos em fevereiro e vou comprar meu primeiro carro. Vou pagar 30k, a vista (fora de cogitaçao dividir ou financiar um mais caro).
    Preferencia 1.0 e acima de 2009, apesar dos dois primeiros carros abaixo serem os que mais interesso.
    Tenho algumas opções por enquanto:

    -Pajero tr4 usada (Gostei demais, é MUITO inviavel eu pegar uma 2006 e ainda 2.0 de alto consumo??)
    -Crossfox usado (Quase a mesma coisa do que a pajero, visto que não tem 1.0 e o consumo é elevado)
    -Gol g5 ou 6 ( poderia pegar mais novo, 2011 ou talvez zero por esse valor, 1.0 com consumo baixo, mas por questao de gosto prefiro mil vezes os de cima)
    -Novo palio (msma coisa que o gol)
    -Chevrolet Agile ( gostei bastante tbm, ta bem barato um 10/11 e o consumo parece ser bacana, não encontrei nenhum contra que me incomode muito)
    -Palio adventure usado
    -HB20, Fox, Uno (meh)


    Sou bem leigo no assunto, qualquer ajuda é bem vinda. Se não ficou claro alguma coisa é so perguntar
    Então a pajero é muito mais top que os outros, só que o consumo, manutenção e seguro pra 18 anos é muito mais caro que os outros (caso vc faça seguro).

    Dentro os carros que vc sitou minha opinião é Cross fox de jeito nenhum!
    Veja bem o Cross foz é literalmente um fox normal, com a suspensão um pouco elevada, um monte de plastico pendurado e um pneu preso no porta malas, ele não é feito pra usar em estrada ruim de jeito nenhum, pegou estrada ruim vai voltar pra casa com uma escola de samba a bordo e com aquele barulho irritante na barra de direção.
    Já a Palio adventure é diferente, ela usa um motor relativamente potente (bebe bastantinho tbm, acho que uns 8km/l, lembrando que ela é 1.8), e a construção de toda a suspensão dela é deferente, o diferencial é diferente, caixa é amis reduzida, os pneus são melhores dimensionados para o off road, ela realmente é feita pensando em ser uma carro versátil ultilizavel, e não apenas cosmético como o cross fox.
    Dentre os carro que vc sitou, tirando a pajero, a palio adventure é o melhor custo beneficio (estou considerando a adventure antiga, pois acredito que a locker esteja custando a partir de uns 32k, se vc puder pegar a locker ela é ainda melhor).
    Ainda nas palio weekend, vc tem a opção da trekking, que aí é uma palio weekend só com umas mudanças masi cosmeticas para parecer off road, porem tem suspensão reforçada tbm e motor 1.4, que deixa ela BEM econômica, andando na boa já é pra fazer mais de 12km/L.
    Seguro da trekking é um pouco mais barato que o da adventure tbm, a trekking tbm vai custam bem mais barato.
    Ambas completinhas.

    Se vc for ficar com um popular hatch, aí sinceramente é meio que escolher entre palio e gol, ver qual te agrada mais e comprar pois ele estão se equivalendo muito, não da pra puxar sardinha muito pro lado de nenhum.

    Minha dica seria, se vc for usar o carro em estrada ruim, precisar de um off road mais bravo, vai de adventure e se puder faz uma força e pega a adventure, vai gastar mais combustível e ter o seguro um pouco mais caro mas sera um EXCELENTE carro.
    Se vc não for usar em estradas ruins e preferir economizar tanto no preço do carro, quanto seguro e combustível, aí vai de trekking.

    Comparando oq vc vai pagar por cada carro, com oq eles vão te oferecer, entre conforto, espaço, economia e versatilidade, eu não consigo ver nenhum opção melhor que elas na sua lista.

    Se for pra algo maior, como Tiida, ou Megane, Astra, etc... no seu perfil de 18 anos, o seguro vai passar fácil de 4k.
    Eles são superiores, mas vão custar mais caro pra vc manter.

    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Minha namorada precisa comprar um carro e pediu pra que eu postasse uma dúvida por aqui...

    "Quero comprar um Fiesta Hatch 1.6 Flex. A ideia é adquirir um carro a partir de 2010 até 30k km. Na webmotors, a média dos preços* estão em:

    2010 - R$27.199,33 (menor valor: R$24.590)
    2011 - R$28.846,25 (menor valor: R$26.000)
    2012 - R$31.304,37 (menor valor: R$28.500)

    *Valores sem o famoso chorinho.

    Well, encontrei o carro 0km completo (com ar, direção, travas e vidros elétricos...) por R$29.200,00 à vista, sem os gastos com emplacamento, documento, imposto, etc.

    Tb encontrei outros Fiestas, um 2006/2007 completo com 48k km por 20k reais. Outro 2008/2009 com 12k km por 25k (negociável).

    Também tenho dúvida entre o Renault Sandero (vi um muito legal 2010, 27k km, por 25k reais) - mas tb li alguns reviews não muito bons. Também tem o Honda Fit, o qual eu conseguiria comprar um 2008/2008 1.4, com 28k km, por 27.500 reais (exemplo) - porém, li que esse carro só tem 80cv de potência.

    Então, nesses tempos de IPI reduzido, a dúvida é se...
    1) compensa comprar o 0km?
    2) investir em um semi novo?
    3) ou vale aumentar a margem de idade e quilometragem para pegar um usado até uns 23-25k reais.

    PS.: Não cogitei Gol ou Palio porque o seguro é muito caro. Fiesta, eu tive um 1.0 e nunca deu problemas graves, então confio no carro.

    Portanto, quem puder ajudar com a questão do que é +ev (pois não pretendo perder muito dinheiro quando eu quiser revender - em dois ou três anos), agradeço muito!"
    Particularmente nos modelos mais antigos eu via muito mais vantagem em gol e palio do que em fiesta, quando eu comprei o palio (faz tempo) eu fiz cotações de seguro antes de comprar, o palio era o mais barato, seguido do fiesta e em terceiro o gol, mas era valores bem próximos, mas não sei né seguro muda bastante de perfil pra perfil.

    Das opções aí eu não gosto de jeito nenhum do Sandero, é um carro que teve uns recall muito assustadores eu não consigo mais confiar no carro, sem contar que nunca achei um carro bem acabado, pelo contrario achei bem popularzão, não gosto msm dele.
    Totalmente incomparável com o Fit que já é um carro excelente, muito bem acabado, robusto, confiável, e absurdamente econômico o Fit é mais econômico que qualquer carro que ela considerou, o seguro do Fit não sei como esta no momento.
    Acho que ela pode considerar um C3 tbm, que é um carro bem feminino, e muito bem acabado, completinho e com consumo e desempenho honestos.
    O C3 e o Fit são bem superiores aos fiestas, IMO muito melhor comprar um deles se o perfil de seguro dela for bom(to partindo do pressuposto que ela va renovar um seguro mudando de carro e tenha algum bonus ou algo do tipo para equivaler os valores).

    @brunoigt tenho a sensação que vc é um cara que gosta de terra, acho que a TR4 é bem no seu perfil.
    Carrão msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2467
    Table Captain Avatar de Lucas Diniz
    Data de Ingresso
    02/01/10
    Localização
    udia
    Posts
    893
    Valeu.... O crossfox então esta fora dos planos...
    "
    Seu sonho é ter um jipe que reúna as características de um bom off-road, como durabilidade, resistência e desempenho na terra, só com o objetivo de curtir uma trilha no fim de semana. No entanto, você não pode se dar ao luxo de ter um veículo para brincar na lama e outro mais confortável e equipado para o dia a dia da cidade. Nesse caso, o Pajero TR4 merece conhecer sua garagem. "

    To muito empolgado com a pajero, dependendo eu encaro esses gastos a mais em relação a manter um carro desse.
    Vi que ela é muito resistente e da pouca manutençao, alem das peças nao serem tao caras quanto as demais 4x4.
    To pensando em abrir mão do seguro, alguns lugares falam que seria cerca de 3k e na quatro rodas li que chega a 10k pra homem. Não é do meu feitio seguro, ainda mais pagar isso tudo por ano sendo que o carro vai custar 30k. Ainda to pensando nisso.
    Ipva vc sabe quanto vale??

    Pajero Tr4 2.0 4x4 Automatica Completa Particular - Ano 2005 - 55000 km - no MercadoLivre
    Carro Mitsubishi-PAJERO TR4-MITSUBISHI PAJERO TR4 2.0 4X4 16V 131 CV GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2007 - Webmotors
    encontrei essas duas com preços acessíveis por enquanto

    Outra coisa, o que têm a me dizer do chevrolet agile??

    Brigado desde já
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2468
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    TR4 é nice sim, só foda que consome um absurdo pelo que falam. Já vi gente dizendo de 6km na cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2469
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    porra drone... fugir depois de bater o carro wtf

    ou tu nem viu que bateu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2470
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por FimoseBR Ver Post
    Faço 18 anos em fevereiro e vou comprar meu primeiro carro. Vou pagar 30k, a vista (fora de cogitaçao dividir ou financiar um mais caro).
    Preferencia 1.0 e acima de 2009, apesar dos dois primeiros carros abaixo serem os que mais interesso.
    Tenho algumas opções por enquanto:

    -Pajero tr4 usada (Gostei demais, é MUITO inviavel eu pegar uma 2006 e ainda 2.0 de alto consumo??)
    -Crossfox usado (Quase a mesma coisa do que a pajero, visto que não tem 1.0 e o consumo é elevado)
    -Gol g5 ou 6 ( poderia pegar mais novo, 2011 ou talvez zero por esse valor, 1.0 com consumo baixo, mas por questao de gosto prefiro mil vezes os de cima)
    -Novo palio (msma coisa que o gol)
    -Chevrolet Agile ( gostei bastante tbm, ta bem barato um 10/11 e o consumo parece ser bacana, não encontrei nenhum contra que me incomode muito)
    -Palio adventure usado
    -HB20, Fox, Uno (meh)


    Sou bem leigo no assunto, qualquer ajuda é bem vinda. Se não ficou claro alguma coisa é so perguntar
    Relevante na minha opinião é o ano. Eu veria o do meu gosto considerando principalmente o ano do carro.

    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados