Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 238

Lista de Usuários Marcados

Página 238 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 138188228236237238239240248288338 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.371 a 2.380 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2371
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Saquei junior. Mais alguma coisa pra indicar? Bem o ideal seria gastar até uns 80k, aí volvo ficaria meio fora. Se for mais q isso, ai abre bastante o leque de opção. De preferência nem precisa ser tão potente, velinho tem 70 anos quase já e adora dar uma cochiladas dirigindo!! Isso que é foda de indicar uma tribeca pro coroa! hauiahiuahhaiuhauia

    po, vendo carro com o coroa até me animei ao invés de pegar uma 320, eclipse ou algo assim pegar um WRANGLER daqueles, tipo 2008 por 80k +-...Parece um tanque !! ahiuahiuahaiuhaiu
    Me lembrou o defender 90 aquele, mas sei lá, acho q nunca mais o cara vende um wrangler desses.
    Bah, meu sogro comprou um wrangler para fazer trilhas (ele eh viciado nisso) e pqp, jipe lindo demais, afudê pra caralho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2372
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    bacana de mais mesmo samuca, mas eu n tnho essa bala de comprar só pra fazer trilha, se comprasse, ia ser pra andar no dia a dia mesmo!! hauiahuiahuhaihaiuiaua

    RafaelRJ, na real via de regra se perde dinheiro em carro blindado. Tem muitas vezes que se acha carro blindado em bom estado mais para que um não blindado. Ao menos aqui no Sul rola muito. Só por curiosidade, mas é tão imprescindível carro blindado para vocês?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2373
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    bacana de mais mesmo samuca, mas eu n tnho essa bala de comprar só pra fazer trilha, se comprasse, ia ser pra andar no dia a dia mesmo!! hauiahuiahuhaihaiuiaua

    RafaelRJ, na real via de regra se perde dinheiro em carro blindado. Tem muitas vezes que se acha carro blindado em bom estado mais para que um não blindado. Ao menos aqui no Sul rola muito. Só por curiosidade, mas é tão imprescindível carro blindado para vocês?
    não é imprescindível não.. mas depois que acostuma é sick. Quanto to voltando com meu carro eu passo por uns lugares meio q sicks, e SEMPRE penso "nossa se eu tivesse com o passat taria de boa aqui".

    Tu pode largar ele na rua q ngm vai fazer nada, é mto top a segurança q te proporciona. Único cagaço é capotar mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2374
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Acho que essa parada da blindagem é bem relativa, pois com o Armamento que a bandidagem anda utilizando logo mais os carros terão que ter blindagem de Tanque de Guerra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2375
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    qto custa p blindar um carro? sempre tive a impressao de ser carissimo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2376
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    qto custa p blindar um carro? sempre tive a impressao de ser carissimo
    Esse é o famoso depende.... lol...

    Mas tipo aquele sistema Armura da Dupont custa à partir de 19k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2377
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @leoneldevito a unica outra opção que vem na cabeça agora é a EDGE que esta no orçamento, é nova, o motor e moderno e potente, e é um crossover tbm, ou seja preza o conforto em primeiro lugar, eu não consigo pensar em mais nenhuma SUV dessa categoria no momento, a não ser que queira considerar sportage, santa fé essas paradas semi-novas, mas acho que elas não chegam na qualidade das outras já citadas.
    A XC60 bem negociado vc tira por 85k semi-nova.

    @Titowns Cara escolher entre Tiida, Megane e Civic é quase questão de gosto.
    Veja bem eu pessoalmente iria de Civic, pq gosto muito do carro, é um carro de qualidade incrível, quase inquebrável, ali muito bom desempenho e economia, eu gosto do design e do acabamento, resumindo eu gosto do carro por inteiro, POREM o civic vai ser 3-4 anos mais antigo, vai estar mais rodado e vai ser mais difícil vc achar aquele filé na hora da compra.
    Acho que o mais fácil pra comprar seria o Tiida, vai ser o mais simples de vc achar em excelente estado e fazer uma compra mais certa. Mas com certeza todos são excelente carros.
    @RafaelRJ o Passar q vcs tem é CC? a diferença do CC pro normal é absurda, são dois carros bem diferentes.
    Oq vc acha da merça CLS ali, agrada sua família?


    ****************

    Carro blindado só é vantajoso se vc de fato levar um tiro, fora isso a blindagem deixa o carro horrível, perde estabilidade, perde desempenho, aumenta absurdamente o consumo e perde um valor enorme na hora da revenda!
    Blindagem tem prazo de validade, quando vence o prazo diz q só serve pra fazer peso no carro msm.
    Carros blindados em acidente de transito são muito perigosos, normalmente eles destroem os outros carros de uma forma absurda, só lembrar do acidente do deputado no parana q arrancou fora a cabeça de dois caras q estavam dentro de um fit, sick.


    *****

    @Brag colocar o preço da 458 Itália aqui deu uma puta sorte hein, pq me apareceu um cliente pra ela em SC!!!!
    Vamo holda primeira venda de exótico que custa mais de 1 milhão porraaa lollllllllllllll
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2378
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @Brag colocar o preço da 458 Itália aqui deu uma puta sorte hein, pq me apareceu um cliente pra ela em SC!!!!
    Vamo holda primeira venda de exótico que custa mais de 1 milhão porraaa lollllllllllllll
    TNP? Nakama? RoyalSalute?
    Qual deles? lol
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2379
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por Victormm Ver Post
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @Brag colocar o preço da 458 Itália aqui deu uma puta sorte hein, pq me apareceu um cliente pra ela em SC!!!!
    Vamo holda primeira venda de exótico que custa mais de 1 milhão porraaa lollllllllllllll
    TNP? Nakama? RoyalSalute?
    Qual deles? lol
    Rsrsrsrs não é do fórum (eu acho), é de fora, mas apareceu o cliente uns 15 minutos depois que postei o preço aqui no fórum lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2380
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @Brag colocar o preço da 458 Itália aqui deu uma puta sorte hein, pq me apareceu um cliente pra ela em SC!!!!
    Vamo holda primeira venda de exótico que custa mais de 1 milhão porraaa lollllllllllllll
    hoooooolllldd!!!!!! =D
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados