Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 237

Lista de Usuários Marcados

Página 237 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2361
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Junior, se puder fala da cherokee sport 3.7 2010 que meu coroa tá quase fechando negócio em uma... Muito gastadora mesmo? Pelo que vi, diz que faz 5.9 em cidade e 11.9 em estrada. Acho que deve ser um ótimo carro. Ele viu zero proposta final 120k, mas pintou uma 2010 aqui em outra revenda por 75k, parece um ótimo deal.
    paguei 4k usd na minha...
    Victormm, Jdamasio and JJunior_AAA like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2362
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Po, ai carro tem preço de bicicleta ne. haahuiahuiaa

    A tua é uma sport 3.7? qual ano? fala um pouco do carro aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2363
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Po, ai carro tem preço de bicicleta ne. haahuiahuiaa

    A tua é uma sport 3.7? qual ano? fala um pouco do carro aí
    A minha eh velhona, 2001. Eh igual essa aqui:

    Google Image Result for http://www.autos.ca/news/03images/01grandcherokee.jpg

    Ah, nao entendo mto de carro e nao sei falar mto tecnicamente. O carro eh animal. Apesar de antiga, ela eh completa pra caramba, com computador de bordo e tal.

    No comeco, pra mim, ela era meio estranha pra dirigir, ja que eh bem alta e passa uma sensacao de instabilidade. Mas acho que isso eh pq eu sou pobre e nao to acostumado a dirigir SUV. O torque eh impressionante. Como aqui nao da pra correr mto, fico sempre com a sensacao de que uso tipo uns 50% da potencia dela. Lol.

    Unica coisa que eh foda eh que bebe para caralho, como disseram ai.

    Se quiser perguntar alguma coisa, so falar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2364
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Foda vcs q moram na gringa, até desanima o preço dos carros aí, po muito barato.


    @leoneldevito, acho que ela faz 3 marchas mais overdrive, overdrive conta como se fosse uma marcha mas não muda relação final, ela não atinge maior velocidade em quarta do que em terceira por exemplo, somente baixa a rotação do motor pra andar na velocidade X.
    Neste preço caminhonete que não pode ser muito grande e confortável, da pra pegar uma tribeca que é um carro mais crossover, é mais confortável que a cherokee, mas acho que é um pouco maior, da pra pegar uma volvo XC60, que é um puta carro tbm. IMO os dois vão ser mais econômicos e ter mais desempenho que este cherokee, a cherokee é legal, mas o V6 de 12v dela é muito arcaico, é bom pq é durável mas não tem tecnologia praticamente nenhuma, aí gasta bastante msm.

    @Titowns Diferença que de pra perceber assim eu diria que não, o motor é o msm, cambio é o msm, tudo igual, tecnicamente falando o Sedan por pesar mais a traseira se torna um pouco mais mole e confortável, mas na pratica vai ser quase imperceptível. Se for comprar opte por ele manual tá, o manual vai consumir menos que o automático.
    A e IMO o hatch é mais bonitinho.


    @Rodolfo Lacerda cara leilão não é um coisa fácil, e agora que eles fazem leilão pela internet é pior ainda, pra mexer com leilão é bom que vc conheça um pouco de carro, vá no leilão fazer a visitação, olhar bem o carro e ver até quanto vale a pena vc pagar ou não nele.
    Nas visitações vc pode ver tudo no carro, apenas não pode ligar.
    Quanto ao preço de reserva muitas vezes os lances não atingem o valor minimo aí os veículos são tipo pré-vendidos pra quem deu o melhor lance, mas ainda depende de uma aprovação, seja da financeira ou seguradora dona do veiculo pra ver se ele sera ou não vendido msm por aquele preço.
    Leilão só vale a pena pra comprar carro diferente, tipo uns importados e tal, carro normal nacional, os logistas se matam nos lances e o negocio acaba sendo bem pouco vantajoso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2365
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Saquei junior. Mais alguma coisa pra indicar? Bem o ideal seria gastar até uns 80k, aí volvo ficaria meio fora. Se for mais q isso, ai abre bastante o leque de opção. De preferência nem precisa ser tão potente, velinho tem 70 anos quase já e adora dar uma cochiladas dirigindo!! Isso que é foda de indicar uma tribeca pro coroa! hauiahiuahhaiuhauia

    po, vendo carro com o coroa até me animei ao invés de pegar uma 320, eclipse ou algo assim pegar um WRANGLER daqueles, tipo 2008 por 80k +-...Parece um tanque !! ahiuahiuahaiuhaiu
    Me lembrou o defender 90 aquele, mas sei lá, acho q nunca mais o cara vende um wrangler desses.
    Última edição por leoneldevito; 26-09-2012 às 16:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2366
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    @JJunior_AAA e qto ao Megane? Pode-se dizer o mesmo dele?

    E o que vc acha +EV um Tiida ou Megane 2011 ou Civic 2007?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2367
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    @JJunior_AAA e qto ao Megane? Pode-se dizer o mesmo dele?

    E o que vc acha +EV um Tiida ou Megane 2011 ou Civic 2007?
    Comprei um Tiida 2011 pra minha mulher e o carro parece ser bem nice, tava meio desconfiado do cambio 6 marchas, mas é bem bacana e parece ser economico. Achei meio caro a revisão só, 1k de 40.000km .
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2368
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Pois é Junior até ontem eu falaria que nunca compraria um Tiida, mas realmente me impressionei com o carro, achei bem bacana e passou a ser uma possível próxima compra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2369
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @JJunior_AAA já temos o passat aqui.. Ele iria embora pra pegar outro carro, mas meio q desisti.
    O passat que temos é blindado e teríamos que blindar o outro, que daria um dinheirama a mais e não ganhariamos nada a mais na hora da venda do passat, né?

    Acho que o passat vai ter que aguentar por um tempo ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2370
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pqp como isso me tilta, depois d td a enchecao de saco nao vai mais trocar o carro? vtnc

    4k uma cherokke ekalil, q sonho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados