Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 236

Lista de Usuários Marcados

Página 236 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238246286336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2351
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Bem nessas junior. Claro que gosto é gosto, mas sinceramente, não acho nenhum dos argumentos do slod válido para levar alguém a comprar 0km. Slod, como o junior citou perfeitamente, carro usado é mt +ev que carro usado. Mas claro que tudo é escolha pessoal, se tá sobrando pra comprar mustang e bmw juntos, compra td zero mesmo!! hauiahuhuia

    Junior, coroa foi ver a compass que interssou ele (ele curte caminhonetes mas n muito grande, ultima que teve foi uma RAV 4) e chegando na concessionária achou mt pequena, mas curtiu bastante a cherokee sport. Manja desse carro? Vale a pena? Valor dela é 132k e 142k, mas sinceramente, n acho que valha isso, mas 105k em uma 2012 com 5k km igual tem em uma revenda aqui eu já compraria. Mt bacana o jipinho.

    Agradeço se puder dar dicas do veículo... Ele quer gastar até uns 110k a princípio. Todavia, o cara da loja falou que consegue chegar em até uns 115k na 0km pra fechar negócio, mas boto fé que ele chega nos 105...ahuiahuahuihuaia. Margem absurda dos negos mesmo.
    Se for comprar a cherokee, compra um posto também, oh carro que bebe viu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2352
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por ecampana Ver Post
    caraio @rocksfeller achei o valor do seguro muito alto cara, tenta ver pelo itaú fiz o do i30 lá que vale 60k e saiu 2.5k o seguro e sou um pouco mais novo que vc.
    então cara.. vc mora em sampa?!
    foda.. mto caro msm.. meu brother paga 1,3k no seguro onde ele mora.. tudo bem que tá no nome da mãe dele e talz.. mas tá ele como motorista também.. absurda a diferença mas fazer o que.. assim que eu pegar o carro vou fazer outras cotações pra tentar encontrar um valor melhor.
    moro em sampa tbm, zona sul prox a periferia e etc...por isso o valor caro.
    oloco.. seila então..
    vc já é cliente Itaú ou nem? me passa o contato do corretor por mp ae se tiver como por favor.
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2353
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Junior, se puder fala da cherokee sport 3.7 2010 que meu coroa tá quase fechando negócio em uma... Muito gastadora mesmo? Pelo que vi, diz que faz 5.9 em cidade e 11.9 em estrada. Acho que deve ser um ótimo carro. Ele viu zero proposta final 120k, mas pintou uma 2010 aqui em outra revenda por 75k, parece um ótimo deal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2354
    Professional Avatar de EngPiRRa
    Data de Ingresso
    05/10/08
    Localização
    Maceió
    Posts
    405
    Junior, perguntei lá atrás e vc não respondeu. Essas importações, depois que tu emplaca no teu nome, nunca mais pode vender?

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2355
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Mano, claro que pode. Depois de ter feito isso tudo é igual uma transfer normal até onde sei. A primeira é que tem essa burocracia toda. Imagino que possa ter um prazo para cumprir para poder transferir ou algo assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2356
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Primeira coisa de tudo, desculpa pro Leonel e desculpo pro EngPiRRa, eu entrei ontem comentei aqui e fui comentar eu outro tópico e esqueci de voltar as paginas desse pra ver se tinha mais coisa, desculpa mesmo.

    @leoneldevito Bom cara 3.7 é a V6, o cara com certeza é um puta cara, resistente pra caramba, robusto, forte, o motor ele é relativamente grande mas não gera muita potencia, oq gera menos stress no material e aumenta a vida útil do motor, é um carro de qualidade sem duvida, quanto ao consumo levando em consideração o peso dela, potencia do motor, aliado ao cambio automático de 3 velocidade, veja bem é automático não automatizado, bom levando em consideração esses fatores, eu acho que esse consumo de 6/12 aí esta até um pouco otimista, acho que se seu pai for um pouco apressado esse consumo passa fácil de 4 litro na cidade, se ele andar bem de boa acredito que seja possível chegar nesses 6.
    Caminhonete eu particularmente prefiro diesel, motor a diesel tem mais torque em baixa oq da muita agilidade pra veículos pesados, fora que é econômico e tem durabilidade muito maior que motores a gasolina/etanol, só que o problema aqui é que vc falou que seu pai quer uma suv menor, então fica realmente complicado achar opções a diesel boas.

    Comprar a cherokee não tem erro, acredito que só não seja econômica, mas o resto é um excelente carro, o 4x4 dela é bom, a altura é boa, ângulo de ataque e fuga também, e sem duvida é confortável.
    Preço de mercado dela eu não conheço bem mas pelo oq vc passou aí pagar quase 50% do valor da 0km é um excelente negocio, porem já da pra perceber que a desvalorização do carro é cruel.
    Comprar a 0km parece ser um negocio muito ruim, se for pegar 0 era melhor procurar uma a diesel com menor desvalorização.


    @EngPiRRa Cara pra revender depois é normal como vc revende qualquer carro que vc compra 0km, a única coisa é que o PRIMEIRO emplacamento tem que ser feito no nome da pessoa que fez a importação, mas depois disso essa pessoa pode revender esse carro quando ela quiser, sem problema nenhum.
    Apenas se vc fizer isso 3- carros por ano, de importar o carro como PF, pedir isenção de IPI e já revender o carro, aí certamente a receita federal vai perceber que tem algo de errado e vai dar merda, rsrsrsr
    Mas fora isso o processo é totalmente normal, revenda, transfere pra quem vc quiser, como qualquer outro carro.


    @Mazinho1981 o Tiida é um carro injustiçado só pq ele não agrada muito visualmente, porem a construção dele, tecnologia do motor e suspensão, qualidade das peças de construção etc... são excelentes, por isso sempre falo pra galera dar uma nele, pois é um carro que é bom e custa pouco, na minha opinião o tiida é um excelente negocio, eu mesmo compraria um.


    @rafaelerj apresenta pra família aí uma CLK 350 2006+, IMO é mais esportiva, mais bonita, maior, mais difícil de se de ver na rua e mais barata que a Z4, ou então uma CLS que é sedan, enorme mas é bem esportivo e muito baller, da pra comprar por menos grana que a Z4 e olha isso, tem gente que acha bonito, tem gente que acha feio, porem com certeza todo mundo acha baller se liga no estilo do carro (uma dessas eu já dirigi de Santos até Araras, é ducaralho, é perfeito, impossível alguém dizer que é ruim).
    Daria pra pegar um CC tbm, mas o CC tem símbolo da VW no capo, então já fica menos baller, sem contar que aí no Rj tem um monte de artista e passat CC deve ter ao montes.

    RafaelRJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2357
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    edit: agora que vi o junior respondendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2358
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    @JJunior_AAA

    Tem diferença do Tiida hatch pro sedan na parte de conforto/mecanica?

    E minha esposa gostou do Megane, lol. Pode se dizer o mesmo dele me relação ao Tiida? Confortavel e robusto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2359
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Junior,

    quão difícil é fazer um bom negócio em leilões?

    Participei de um leilão recentemente (superbid.net), mas fiquei abismado com uma coisa que se chama "preço reserva", que é o preço mínimo pelo o qual o leiloeiro é obrigado a aceitar a oferta. Nada de mais ai, não fosse o fato que o preço reserva nunca é divulgado (nem se vc solicitar). Esse aproach é padrão? Achei totalmente sem noção isso, já que na prática eles podem sempre dizer que o preço reserva era maior do que o maior lance dado, e te oferecer a esse preço.

    Sem contar é claro o famoso "vendida no estado que se encontra". Oq impede dos caras botarem um motor todo zoado lá? rs, foda né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2360
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    3 marchas junior?? Pelo que vi é 4 marchas + ré. Foda que 4 marchas já acho meio sick hj. Btw, coroas andam quase parando na city e na estrada não passam de 110km/h. Mas se fizer média geral de 5, é sick. Se fizer uns 7.5/8, já tá ótimo... No mais, o coroa vai fazer td nela, mas te pergunto, é realmente confortável? Será que pelo câmbio ser 4 marchas n é desconfortável? Indica algo mais nessa faixa de 75~90k, de repente 100k de ano 2008/2009 em diante?? Algo bom pro dia a dia, confortável e bonita de se ver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados