Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 234

Lista de Usuários Marcados

Página 234 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 134184224232233234235236244284334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.331 a 2.340 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2331
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    lol fui la ver a grand tour com meu sogro e aproveitei e pedi avaliação da minha Idea 2011, ofereceram 27k, tnc né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2332
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @JJunior_AAA tinha t prometido a foto do RR ima de mulher

    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2333
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Como saber se um carro usado está 100% se vc n entender nada de mecânica de carro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2334
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Mas claro que tudo é escolha pessoal, se tá sobrando pra comprar mustang e bmw juntos, compra td zero mesmo!! hauiahuhuia

    .
    Sinceramente não entendi essa risada, qual foi a graça no que eu escrevi??
    A fama de mentiroso é sua xara, e a discussão até então estava em alto nível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2335
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    um bom motivo pra comprar carro 0km pode ter a ver com o financiamento.
    aki no br nao sei exatamente como funciona..mas tem mts bancos q trabalham com a concessionaria e oferecem umas taxas MT boas msm.
    fora isso, dependendo do veiculo, vc nao vai ter dor de cabeça nenhuma.. vai ser so msm ir la na revisao 1x por ano.

    pra comprar um carro usado tem varias taxas e $ q vc acaba gastando q acabamos por eskecer d somar...precisa levar num mecanico d confiança, se der alguma dor d cabeça vai sobrar pra vc, precisa entender d carro.etc.. n eh assim TAO SIMPLES.

    o pessoal aki d casa adora abrir motor, vive em mecanico e mesmo assim d vez em qndo alguem passa uma bomba pra gente...

    exemplo rapido:
    -com 70k na mao hj acho q sairia +ev pegar uma dakelas promocoes de mercedes 0km com tipow 0% d juros + garantia e etc. no total vc ia gastar 120k.
    do q gastar 100k numa usada, q ainda vao te enfiar a faca no financiamento+mecanico+ revisoes+possiveis dores d cabeça e um preju ainda maior.

    vc perde uns 10k - 15k ai, mas poupa mt trabalho, stress e dor de cabeça.
    Ivdd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2336
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Lá na concessionaria Renault/Nissan vi o Tiida, pow o cara apesar de ser um pouco feio é bem bacana, achei mto nice aquele sistema do banco traseiro chegar para trás aumentando o espaço para os ocupantes do banco traseiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2337
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Mas claro que tudo é escolha pessoal, se tá sobrando pra comprar mustang e bmw juntos, compra td zero mesmo!! hauiahuhuia

    .
    Sinceramente não entendi essa risada, qual foi a graça no que eu escrevi??
    A fama de mentiroso é sua xara, e a discussão até então estava em alto nível
    ta viajando meu? Se tu ta stressado sei lá pq não é problema meu. A propósito, não tirei nenhuma onda de ti. Se tu visse meus posts aqui ia saber que nunca tiro onda de ninguém. Pelo contrário, tenho mts amigos daqui.

    Desculpa mesmo se te ofendi, mas realmente não foi a intenção. O que escrevi foi apenas pq tu comentou que bragueram tempos atrás - acho que vc falou em 95 - e compraram um bm e um mustang, aí o que comentei foi q normalmente nos dias de hoje quem compra dois assim juntos, n tá muito aí se tem diferença de valor de 20% entre comprar semi novo quase 0km no lugar de 0km.

    Realmente não foi com nenhuma má intenção, até pq tu é um cara que te considero das antigas daqui.

    btw, junior, o cara na loja veio dizer que o motor da nova cherokee (tava 205k lá e se n me engano tava 185k o modelo de entrada) faz 12km/l na estrada. Que é o quarto motor mais econômico do mundo no sgmento assim. Não sei se é real.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2338
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Aqui no brasil se não me engano carro zero dando 50% de entrada parcela o resto sem juros.

    Pra financiar um usado é realmente complicado... eu que tenho uma taxa diferenciada no banco pra CDC fui fazer uma simulação e pqp.. vsf.. eh um roubo na cara dura kkkkkkkkkk

    btw, fechei o negócio do Megane com o brother!
    ele fez um esquemão pra não ficar muito apertado pra mim... 29k(28 do carro + 1 do som) dividido em 9 vezes igual sem juros!! nice deal?! =D

    agradecimento especial ao @JJunior_AAA pelas dicas!

    quando pegar a nave eu posto as fotos!! xd
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2339
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    btw, cotei o seguro do Megane e pqp - to me mudando pra uma casa... e to pra fechar uma na zona leste, ou seja, zona leste + casa fora de condominio + portão manual + menor de 25 anos = 3k de seguro (o mais barato de todas seguradoras por incrível que pareça).

    com este valor, não compensa colocar só um Ituran?? não entendo porra nenhuma de seguros mto menos de rastreador.. mas 3k eh mta grana pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2340
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @kizk_ Orra Rolls ta de sacanagem né, e os caras são pouco doido pintar o carro assim? Isso é pintura ou é plotter?
    Olha o tamanho desse carro, muito da hora cara.

    @Rodolfo Lacerda se vc não entende nada de mecânica nem de estrutura o certo seria vc levar alguém que entende pra ver o carro pra vc. De preferencia seu próprio mecânico de confiança.
    Eu vejo e mexo com carro desde criança, meu tio fazia umas picaretagens de comprar e vender carro e trabalhar com leilão quando eu era criança e eu ajudava ele por uns trocados, e já fui aprendendo.
    Meu pai me obrigava a ajudar ele a consertar os carros e caminhões que ele tinha também, e tudo foi me agregando conhecimento, depois que saí de casa por total desentendimento com meu pai continuei mexendo em carro, só que meu daí, ou de amigos, um dos meus melhores amigos é restaurador, então vivia com o cara tbm, ajudava ele, bom meu vicio é esse tds vcs já sabem.

    Quanto a ver o carro oq eu poderia fazer pra ajudar por aqui, é se vcs me falarem qual modelo em especifico que vcs estão vendo pra comprar e eu posso montar uma check-list com base no que eu conhecer do carro, no que vcs devem tomar mais atenção e etc...
    Uma dica legal qnt o KM do odometro que todo mundo fica em duvida se a loja eu ex proprietário voltou o km do carro é a seguinte, a maioria dos carros o km volta no painel mas na ECU continua gravada a KM original do carro, ou seja qualquer mecânico com um scanner de mão pode verificar rapidamente o km real do carro.

    @rocksfeller acho que o seguro ficou muito bom visto seu perfil cara, da pra brigar pra baixar isso é logico, saber sobre rastreador da uma olhada na SUHAI e ve se eles fazem pra carro lá, eu to fechando o da minha moto, vai ficar 3200 por ano, e se a moto for roubada e eles não recuperarem eles me pagam 90% da fipe, oq no caso da minha moto ficou muito vantojoso visto q nenhum seguro fez cotação a menor de 12k SICK!
    Seguro msm sempre é melhor vc tentar brigar direto com um corretor, eles sempre melhoram o negocio.

    ps. O negocio que vc fechou com seu amigo foi tipo negocio da china, finan sem juros na camaradagem e carro de procedência com preço bom, ótimo negocio msm, parabéns pelo carro cara, que vc tenha muitas felicidades com ele, e que venham as 20’’ cromadas lol
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados