Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 222

Lista de Usuários Marcados

Página 222 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224232272322 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2211
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @JJunior_AAA valeu pelos coments!!


    O Megane é fácil de vender?! Tipo sem estar desesperado pra vender.. é tranquilo pra repassar depois ou dá muita dor de cabeça?


    O brother não aceitou minha proposta.. fez uma contra de 10k + 6x 3k = valor q ele tá pedindo sem juros.


    Ele tá com 82k rodados, isso é muito?! A parte boa que eu acho que é complicada em carro usado é a conservação do dono neh.. e ele eu sei que é zeloso.. o pai dele também e pegou zero.. todas revisões certinhas.. ele disse que nunca deu esse problema do ar e nunca ouviu falar.. disse que nunca deu problema nenhum.. só trocou óleo filtro e talz.. e trocou a correia dentada agora na revisão dos 80k.. e ele é de confiança.


    Tem outras opções interessantes nesse valor que vc sugeriria?! Tipo o A3 msm.. pqp.. vi uns 1.8T com tiptronic no volante e tudo.. oloco.. aquilo deve ser uma máquina nussssss.. é mto mto caro manter um?? tipo ao invés do seguro coloca rastreador msm.. e manutenção apesar de cara deve ser rara neh?! qual o CxB ?!




    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    megane ainec, se for o modelo novo obv, akele igual do rf2
    O carro eh esse lagosta:
    MEGANE DYNAMIQUE 1.6 16V 2008 CARRO em SOROCABA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2212
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Cara, insta comprar esse megane por td q tu disse, os cara cuidaram bem, é um puta carro, meu pai foi pro RJ buscar um igualzinho a esse com 1 amigo dele q tem loja aqui no Sul, vieram com ele na volta, ele me disse q eh um absurdo o carro, e por esse preço aí ta bom d+, e a parte de ele ser um sedan, eu n me importo, eu sou novo e curto carros sedans, pelo menos um monte de gente q eu conheço n gosta pq sao gente nova e acham q carro sedan eh coisa de velho lol? Imo 82k kilometros é bastante pra um carro 2008, buttt
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2213
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah nao eh esse ai nao q acho balla, eh esse

    http://www.carmagazine.co.uk/upload/...eCoupeside.jpg


    bem q tava estranhando tu cogitar o astra ao inves do megane uaehuehuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2214
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2215
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @RafaelRJ vc quer carro pra dar dar uma impressão meio foda tbm? Não curte as pajero sport HPE? da pra comprar umas excelentes com essa grana, e por ser diesel o consumo fica praticamente na msm do civic.
    @rocksfeller cara 80k km é bastantinho sim, o padrão pra idade dele seria uns 60k km, POREM é melhor 80k km em um carro bem cuidado, do que 60k km em um carro mal cuidado.
    Se vc falou que o carro é de confiança IMO é insta shipar ele.

    O Audi é um puta carro, só que é muito difícil encontrar um em bom estado, muitos deles já foram muito judiados e estão chegando perto da hora de dar problema, e os 1.8T quando dão problema o bicho pega, sai caro msm!
    Seguro do audi é inviável, nem da pra fazer praticamente.

    Cara a escolha mais racional no caso é o megane ainda. E o megane tem o revenda melhor que o astra e que o audi tbm.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2216
    Table Captain Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    571
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    @RafaelRJ vc quer carro pra dar dar uma impressão meio foda tbm? Não curte as pajero sport HPE? da pra comprar umas excelentes com essa grana, e por ser diesel o consumo fica praticamente na msm do civic.
    Junior mais e quanto á preço de manutenção e seguro ? Fica quase na mesma tbm ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2217
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    a partir d 16,7k aqui em UK

    Mégane Coupé - Mégane Range - Renault Cars - Renault UK

    https://www.google.co.uk/search?q=me...w=1086&bih=567

    tem o trophy que ja eh um tunado d fabrica, eh tp p competicao msm, os q vejo na rua aki sao os normais msm, o coupe/hatch da 1a foto
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2218
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Joker seguro acho que fode pq seguro de caminhonete tbm quase sempre é inviável, mas agora quanto a manutenção, essas caminhonetes principalmente pajero, são MUITO robustas, se vc pegar uma boa é praticamente carro pra vida toda.
    Manutenção preventiva, tipo óleo, filtro, pastilha, o preço vai ser bem parecido com o do jetta, pneus vão custar umas 3x oq custam os do jetta, porem vão durar 3 vezes mais também.
    Joker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2219
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @JJunior_AAA Caminhonete não me pega.. temos hilux e é de longe o carro que menos gosto de dirigir.
    Cara, na real eu to aberto a possibilidade entre sedan e hatch. Basicamente quero um q seja bonito (:P), economico e confortável na faixa de 50 a 55k. Pode ser seminovo (na real eu dou até um pouco de preferência, pq da pra pegar um carro mais topzinho)
    Joker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2220
    Table Captain Avatar de Joker
    Data de Ingresso
    18/08/08
    Posts
    571
    Compra um Civic Si @RafaelRJ
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados