Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 218

Lista de Usuários Marcados

Página 218 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 118168208216217218219220228268318 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.171 a 2.180 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2171
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    A3 é de boa se quiser. Mecânica toda do golf até onde sei. Deve ter bastante peça.

    btw, junior, esse é o ronco original?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2172
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @leoneldevito é a ideia é essa msm, o C5 é muito top, mas acho que pro nosso país ele é uma compra complicada, muito arriscada a gastar muito dinheiro e dar muita dor de cabeça, como tem varias opções mais certas eu não iria de C5.
    Cara tenho gosto pra carro bem semelhante ao seu, carro até 500k, ou é alemão ou é japonês, acima de 500k aparecem umas opções italianas boas também
    Tipo não que carros de outras nacionalidades sejam ruins, mas é que tanto carro alemão como japonês sempre tem uma engenharia muito fina em cima, e são construídos com muita qualidade, sempre são robustos, são carros pra durar bastante tempo, que não dão defeito, são carros muito bons mesmo. (tem algumas exceções de carros de outras nacionalidades muito bons, volvo é um exemplo).
    Então, acho que se vc pegar a WRX vc não se arrepende não, a coisa mais difícil é conhecer alguém que compra um subaru e não troca por outro subaru, o carro é foda, é seguro, é esportivo e espaçoso, tudo nele é robusto, até as menores peças são pensadas para serem robustas, a única coisa que dá problema nestes WRX é que quando vc faz uma preparação com mais de 350cv tem que trocar a caixa de cambio pq ela não aguenta, mas isso já é uma preparação forte, oq não vem ao caso.
    Mas então o consumo dos WRX 2007, ficava em torno de 7,5km/L de consumo urbano (Curitiba, pegando transito um pouco lento todo dia) e entre 10,5, 11,5km/L na estrada viajando de boa, tipo até 140km/h, no autódromo fazendo TD faz uns 4km/L e gasta um jogo completo de pastilha de freio em um dia lol
    Td isso com carro praticamente original, apenas com abafador esportivo e filtro.
    No vídeo aí o carro ta com uma abafador de 5'', mas tirando isso parece original, esses abafadores são baratos e muito rápidos de serem instalados, e ainda acho que da um visual massa essa ponteira gigante.

    @rocksfeller vai roda 20’’ sossegado nele, tipo o conforto não existe mais, porem o carro fica top se vc curtir um estilo DUB.
    Olha aí

    Manutenção dele não tem um valor muito diferente de Vectra, linea, focus, etc...
    De defeito crônico como eu disse tem umas besteirinhas, mais estico do que qualquer outra coisa.
    Quanto a desvalorização ele tem a desvalorização um pouco acentuada.
    Porem o audi tem a desvalorização muito mais violenta, a manutenção do audi depende do modelo, se for 1.6 é mais barato, já os 1.8 tanto turbo quanto aspro a manutenção é mais puxada, assim como o seguro q no caso do megane é barato e o audi é caríssimo.
    Entretanto o audi é mais carro, mas com esse valor em compraria o Megane, e se quiser um hatch procuraria um Tiida.

    @TNP eu trago sim, mas nesse caso tem que fazer uma avaliação maior, tenho que achar o carro no exterior, ver quanto ele vai custar, apresentar ele pra vc e aí sim calcular quanto vai custar o tramite.
    Posso dar uma olhada rápida e aproximar um valor, qual te interessa o Camaro ou o Fastback, tem preferencia pra qual ano?
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2173
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Balta vc lembrou de uma coisa que não lembrei, com certeza a desvalorização do i30 sera bem menor que o hb20.
    IMO sera sem comparação um com o outro, o i30 sera muito superior em tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2174
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    se ta maluco, cada video uheh nego rasgando a pista e cortando geral kk

    junior, o impreza eh um lance d amor e odio msm, uns odeiam outros amam seu design hehe, os antigos achava feio, os novos sao lindos porra, mas eh +- oq o leonel disse, nego q tem 100k+ pra shippar um carro quer algo que balleie, e o subaru deve ser o unico carro do planeta que nao parece o que vale, qq 120i parece bem mais balla que ele, mas quem entende e curte mais a motorizacao, esportividade etc sabe que ele eh mto nice, isso me lembra o jetta, eh top, mas pagar 100k num jetta/volks fica meio ridiculo (excluindo o passat se pa).. os kras nao chamam a atencao como outros modelos de outras marcas :/
    JJunior_AAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2175
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    É bem por aí msm lagosta, o carro parece um carro médio meio comum, e no Brasil a maioria das pessoas nem reconhece, nem sabe oq é, aí que rola chamarem de focus, vectra gt, etc...
    Mas quem curte bastante carro normalmente conhece ele, e quem se importa mais com esportividade também.
    Pra quem curte fazer track day, ou tem uma tocada mais esportiva, acredito qeu não exista CxB melhor q o impreza.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2176
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    @JJunior_AAA - independe pra mim, quero ter noção de valor primeiro, não so ligado a carro novo pra esse caso quanto mais c/b melhor...nem precisa quebrar tanto a cabeça, só valores por cima já ta bom pra ter uma idéia. Vlw!

    Ps: se tiveres alguns carros que valham muito a pena trazer tb, podes mandar mp pra eu dar uma olhada, vlw! (nesse caso eu quero dizer, os carros que estõ bem mais baixo que aqui no brasil)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2177
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    tenho um passat e o cara n parece oq custa e isso me tilta hard...
    ainda mais com o jetta estando igualzinho, pqp

    btw, falando em jetta.. junior, acha q vale trocar um celta 09 e um gol 11/11 + uns trocados por um jetta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2178
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Pra quem curte fazer track day, ou tem uma tocada mais esportiva, acredito qeu não exista CxB melhor q o impreza.
    this, ele eh considerado um dos melhores carros msm pra isso... sem contar que eh referencia nos rallys e drifts da vida

    btw o wrx eh um tesao po, eu sou mais fan do hatch, tem um na minha city que fica estacionado sempre em frente a revendedora que fica numa avenida que so tem concessionaria... adivinha qual que mais me chama atencao dentre todas as marcas que estao ali? nem o camaro na GM eu babo tanto hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2179
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Babar por um Camaro é bem sick hein... O dia que eu quiser andar de Opala não preciso pagar 200k em um... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2180
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    antes eu morava num lugar q so tinha 1 garagem entao nem dava p sonhar mto... agora que mudei de casa ja posso pensar nas minhas paixoes classicas como o comodoro(aquele do filme que comentei aqui, nao lembro se era comodoro na vdd) ou uns desses antigos tp camaro mustang shelbycobra or whatever... junior vai trazer um desses pra mim qq dia, acredito que nao deve ser mto caro ja q os carros sao velhos e baratos ja... so nao sei se compensa e se acha peca aqui pra manutencao lol

    ps, esses dois da foto ai do tnp sao irados!! sonho de consumo po
    dos mais recentes um q sempre babei mto eh a slk200, alias, tem varios carros que vao ficando acessiveis pq sao usados, alem da slk tem a l200mitsuba, musta/camaro/charger(antigo msm desse da foto), enfim.. tem mtaaa coisa nice!! pqp preciso ficar rico logo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados