Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 212

Lista de Usuários Marcados

Página 212 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 112162202210211212213214222262312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.111 a 2.120 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2111
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    E sair de um Astra 07 pra um Fusion 09/10 +/-... alguém tem/dirigiu o fusion e pode falar um pouco ? Tava tendendo pro civic, mas puts, o fusion é bonito d+.....pena q só tem AUtomatico né?
    Sim, só tem automático e ele não está na mesma categoria do civic.
    Ele é um sedã grande, portanto seus principais rivais são: honda accord, toyota camry, hyundai sonata e kia optima.
    Pode comprar sem medo. Porém , obviamente, por ele ter um motor maior e mais potente, vai ter um consumo mais elevado.

    sem levar em consideracao que estão em categorias diferentes de sedan médio, e sedan grande, o cxb tá saindo melhor pra qual ?
    é soh eu e minha esposa aqui e tal, viajamos mto pouco 2x por ano praia e mais algum lugar no maximo tal e sou muito fã do civic mesmo, mas agora que reestilizou já fiquei meio meh de comprar mas ao mesmo tempo foi bom pq baixou um pouco o preço... ai do nada comecei a reparar mais no fusion e o carro tem um design fantástico, mas como só andei no civic até hj, não posso falar nada do conforto nem nada do fusion..

    e tem muito boato por ai que é um carro fraco e tal Oo'
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2112
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Gosto de carrinhos, e, se pudesse escolher qualquer um, compraria um Mini John Cooper Works. Alguém aí tem algum carro da Mini?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2113
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavo82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    E sair de um Astra 07 pra um Fusion 09/10 +/-... alguém tem/dirigiu o fusion e pode falar um pouco ? Tava tendendo pro civic, mas puts, o fusion é bonito d+.....pena q só tem AUtomatico né?
    Sim, só tem automático e ele não está na mesma categoria do civic.
    Ele é um sedã grande, portanto seus principais rivais são: honda accord, toyota camry, hyundai sonata e kia optima.
    Pode comprar sem medo. Porém , obviamente, por ele ter um motor maior e mais potente, vai ter um consumo mais elevado.

    sem levar em consideracao que estão em categorias diferentes de sedan médio, e sedan grande, o cxb tá saindo melhor pra qual ?
    é soh eu e minha esposa aqui e tal, viajamos mto pouco 2x por ano praia e mais algum lugar no maximo tal e sou muito fã do civic mesmo, mas agora que reestilizou já fiquei meio meh de comprar mas ao mesmo tempo foi bom pq baixou um pouco o preço... ai do nada comecei a reparar mais no fusion e o carro tem um design fantástico, mas como só andei no civic até hj, não posso falar nada do conforto nem nada do fusion..

    e tem muito boato por ai que é um carro fraco e tal Oo'
    O Fusion é um carro muito bom mesmo. IMO, bem melhor que o Civic.
    O interior é muito bom, material muito bom. O carro é muito confortável, uma sensação de segurança não notável em outros carros da mesma faixa de preço. Ele é um carro bem pesado, mas o motor é mesmo muito bom. Não é carro fraco não.
    Acho que o diferencial negativo do Fusion é mesmo o mercado. O carro desvaloriza bastante, acima da média da categoria.
    E em 2013 deve vir o novo Fusion.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2114
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Meus coroas tem um 2012 e é um baita carro. O branco pérola é lindo de mais. Pra quem falou em ser concorrente do camry, accord e tal, tem que cuidar as versões, pois o fusion 4c é diferente do 6c, sendo que camry é 6c e é espetacular como carro.

    Foda MESMO desse carro é a desvalorização, quando os coroas pegaram ele em um brique aqui valia uns 75~78k, agora já tá siando por aqui por uns 10k a menos, isso em questão de uns 4~5 meses assim.

    Conforto do carro é muito bom, suspensão macia mesmo com rodas 17, mas o teto é palhaçada, o carro é MUITO baixo dentro e imo, pequeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2115
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    lagostinha, Urbach, samuca and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2116
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    pelo q eu me lembro ele ja importou um sim..pro msm cara duma moto top..mas acho q ele n comentou o preço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2117
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    308 ficou realmente bonito, mas pra andar ficou a praticamente a mesma coisa que o 307, tem que ver se eles corrigiram o problema na suspensão traseira e aquele problema cronico no cambio automático.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2118
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Carro pequeno com câmbio automático é cagada, imho.
    Normalmente a caixa é de 4 velocidades e com tecnologia inferior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2119
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    o novo c3 eh lindo hein pqp, aquele parabrisas zenith que vai ate em cima da cabeça do motorista eh mto nice.
    nem sei a qto ta saindo, mas devem ta robando inf pra variar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2120
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    o novo c3 eh lindo hein pqp, aquele parabrisas zenith que vai ate em cima da cabeça do motorista eh mto nice.
    nem sei a qto ta saindo, mas devem ta robando inf pra variar
    Começa por 40k e vai até 54k
    Pelo_w likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados