Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 199

Lista de Usuários Marcados

Página 199 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 99149189197198199200201209249299 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.981 a 1.990 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #1981
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    citei esses no sentido de se sao os concorrentes mesmo.. nem era pra comparar com eles.. obvio que veloster ta fora de cogitacao, lancer a versao top (tirando que a vem xenon e um outro catrupe retrovisor sem necessidade pe 82.5)
    civic eh foda mesmo.. mas todo mundo tem tmb... inclusive meu pai e irmao.
    mecanica cara que tu diz eh (to escrevendo eh pq ta sem acento teclado do note) as revisoes? ou se der pal mesmo ?
    Jetta realmente tinha esquecido.
    cara, na real, eu nem sei explicar direito pq não vou mto com a cara da peugeot.. a idéia q eu tenho é q se quebrar um parafuso vai ter que mudar toda o sistema elétrico.. mas isso é preconceito e ignorancia minha mesmo.

    Acho que o Jetta é a melhor opção que consigo lembrar de cabeça agora
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1982
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    lancer acho q é bem mais caro
    O Lancer tá 65k a versão normal e uns 80k a versão GT.
    eu devo tá confundindo com outro carro que custa uns 120k então
    Talvez você imaginou o Lancer Evolution. Mas esse custa 190k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1983
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    lol.. era esse mesmo então! ty
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1984
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    O Jetta TSI, hoje com redução de IPI ta 82K
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1985
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Motor muito nervoso do Jetta TSI.
    Se tiver bala pode dar insta call!
    Sei q a cor ''modinha'' hj em dia é branco, porém esse Jetta preto fica muito sick!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1986
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    o jetta tsi eh mt tesao msm...branco com teto preto entao pqp

    se for fazer um TD faz na versao highline msm pq eh completamente diferente da outra, cambio/motor/suspensao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1987
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Po, vcs falam de Jetta, Hilux e tal, outro nivel.. Andei num 307 preto com umas roda 17" completo, com teto, banco de couro, apoio pro braço nos bancos da frente e tal.. Cheguei a conclusão de que quero um, puta que paril, esteticamente por dentro e por fora é um absurdo, e o 308 que lançou agora também segue a mesma linha.. O que vocês tem a falar de manutenção dos peugeots?? Eu ouvi falar, e meu pai que entende do assunto também, disse que a parte de suspensão dos peugeots é muito ruim, fraca demais, entao rodas nem pensar, só pra se encomodar msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1988
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    . Eu não bebo, não saio pra bar, boate (mesmo pq namoro), nem nada, curto mais o dia doq a noite hj em dia dai n tem como gastar $$ durante o dia, ficar mantendo boate gastando 200,00 por noite não da...
    . Minha mina odeia restaurantes chics, boates badaladas e baladas caras, nossos programas de fds q gastamos mais é qdo vamos num japa mais topzinho... mas basicamente no fds a gente curte ir ao cinema, tomar sol, correr, ir a um restaurante, alugar um filme e fazer um jantarzinho em casa mesmo... e todo domingo eu vou pro meu sítio almoçar com meus Pais então não gasto nada;
    . Não tenho dividas de absolutamente nada na minha vida. No máx uma prestação aq de algo q comprei...
    . Minha mina não aceita eu pagar NADA pra ela, dividimos tudo então o pouco q gastamos fica POUCO/2. A melhor coisa do mundo é ter do seu lado uma mina independente que trabalha e ganha bem e que não come seu dinheiro (eu n ligo de pagar algo pra mulher, mas qdo vc n tem q pagar é bem bom pq sobra mais grana pra vc fazer outras coisas).
    eu fazendo isso tenho certeza que dou um up de 100% na minha vida


    Tem amigo meu q gasta por noite r$200 a r$300 qdo sai pra balada... gastam na semana pra sair umas 4x na semana uns r$500,00 logo isso no mês da r$2000,00 ; fora oq eles gastam comendo fora d casa e afins pode colocar ai + r$1000,00 fácil... só ai são r$3k q em 1 ano serão 36k...
    sou desses ;/
    Danilao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1989
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Roqueiro,
    Eu nunca dirigi o 308, tipo sei um pouco do carro mas nunca dirigi, já vi de perto, a unica opinião que tive vendo ele de perto foi que o acabamento é A+.
    No mais oq sei dele é que ele é novo aqui, mas na Europa já é MUITO velho, se não me engano na Europa ele já vai ser substituído por outro modelo.
    Quanto a motorização, ele ta usando na versão top aquele 2.0 flex (mesmo do 307) que tem bom desempenho, mas tem um consumo muito grande, o carro gasta msm.
    E tem o novo que é 1.6 de 120 e poucos cv, comando variavel e tal, provavelmente deve ser mais econômico mas não muita coisa, pq o carro é pesado e motor 1.6 pra empurrar ele vai ter que andar sempre em alta rotação, oq certamente vai aumentar o consumo..
    IMO o unica atrativo forte do 308 é que é lançamento com preço competitivo, de resto não tem nada que mude significativamente, é meio que um 307 com um facelift mais forte, mas continua usando muita coisa do 307, até mesmo an aparência os dois carros são parecidos, ele não é um carro que eu compraria.

    Os concorrentes dele no mercado acredito que sejam, Fiat Bravo, I30, Golf, Cruze hatch, Focus. Esses seriam os concorrentes diretos, IMO só o golf perde pro 308, isso pq o golf que tem a venda no Brasil é um projeto de 1997, parece até palhaçada mas é verdade, MAS devovo tem a lenda que ano quem vem (2013) a Volkswagem vai trazer pro Brasil o Golf MKVII, aí sim, se eles trouxerem msm o carro, o golf sera o top de tds, pq na realidade e se torna um Jetta hatch (na verdade msm o Jetta que é um golf sedan, rsrsrs). Bom mas esse golf é especulação ainda, se for real, eu diria que vale a pena esperar o lançamento dele, se vc tiver interessado em um HATCH. Se enfim a VW trazer ele pro Brasil, ele deve se parecer com isso
    e vem pra desbancar o I30.

    Outro carro que me agrada e muito na categoria de Hatches é o impreza 2.0r, sem duvida se vc for considerar confiabilidade, mecânica segurança, transmissão, esportividade, robustez, em tudo isso o Impreza owna, Só que tem o porem, de se existir a versão 2011 0km a venda no brasil, o valor vai ficar em torno de 75k. Se vc não ligar pro ano do carro, vale a pena vc fazer um TD, pq o conjunto dele realmente é muito superior aos demais hatchs, e o seguro pelo menos até o ano passado, era muito barato, é um carro que certamente vc só vai fzr as revisões programadas e nada mais.
    Subaru é um carro foda, é um carro que 90% das pessoas que compram viram fã da marca.

    Mas se vc não quiser pq o carro é o carro é 2011, aí neste caso eu esperaria pelo menos até o fim do ano pra ver se VW se manifesta a respeito do Golf.

    Agora se vc for sair dos hatchs e ir pra um carro Sedan, oq eu aconselharia em primeiro lugar é o Civic, pois é um carro que une mais ou menos tudo, é bonito, espaçoso, tem bom desempenho, é econômico, robusto e por aí vai. Mas como vc disse, o civic é tão bom que td mundo acaba comprando aí td mundo tem, rsrsrs
    Mas uma alternativa ainda quase no preço que vc falou seria o Jetta Highline que a galera citou aí.

    O Jetta highline, é VW, robusto, é tipo um quase audi, o acabamento é perfeito, o motor é injeção direta, gera 200cv. É um dos carros mais seguros do mundo, tem desempenho esportivo e conforto de sedan de luxo, resumindo, é um carro que tem tudo que vc precisa e mais um pouco. Isso em um Jetta highline sedan 2.0 tsi que vai custar entre 85~90k.
    Ainda no jetta tem a Jetta variant 2.5 fsi de 170cv, que é praticamente o msm que o Sedan é um carro muito top, motor estupendo, que vai custar entre 80~85k, que na minha opinião é muito linda.

    Assim a diferença de preço pode parecer grande de um 308 pra um jetta, mas assim que vc fizer TD nos dois carros, vc percebe que cada centavo a mais vale a pena.

    Concluindo, IMO a unica coisa que o 308 vai ser superior ao focus, é que mais ''bonitnho'' de olhar, parece mais moderninho, tem mais firula eletrônica, o acabamento é de um materialzinho melhor, é gostosinho de passar a mão e tal.
    Mas no projeto msm, no motor, cambio, suspensão, continua muito semelhante ao 307, que IMO é um projeto muito inferior ao focus.
    Se for pra pagar 75k no 308, e MUITO mais vantajoso investir mais 10k e ficar de jetta, esses 10k saem até barato IMO, rsrsrs

    Ps. O New Focus talvez também chegue ao Brasil no segundo semestre do ano que vem, aí teoricamente pra brigar com o golf MKVII.
    @pasqueta a galera fala sobre moto por aqui mesmo, na verdade faz tempo que ninguém fala nada de moto aqui.
    Eu acho que vou shipar uma Gopro e assim que sobrar um tempo vou fazer uns videos sobre moto pra galera, mas ta foda de sobrar tempo, rsrsrs.

    Mas diz aí oq vc ta querendo saber de moto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1990
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @LucasRibeiro o C3 é um dos melhores CxB da categoria, é um carro bem legal, acredito que não tenha nenhum contra se comparado com outros carros da categoria.
    Acho que o único contra é q no sul é considerado um carro meio feminino, mas isso é besteira.

    Ps. obvio qeu manutenção e revisões são um pouco mais caras, mas nada que assuste.
    LucasRibeiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados