Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 195

Lista de Usuários Marcados

Página 195 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #1941
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    @lftein pegou na loja? 0?

    se n se importar diz ai q modelo e qnto morreu nessa brincadeira..abraz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1942
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Não me importo não...peguei 0km sim, 56k o automático....não é o top...a diferença é que o top tem teto solar, banco de couro e ar digital....o meu é o segundo modelo. Curti muito o carro e todo mundo que falei tb gostou bastante....vamos ver. Tá pensando em comprar ? Ou quer vender? lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1943
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Shipou zero? Qual saiu o valor dele? Há exatamente 1 ano atrás minha irmã pegou um, e eu só não achei mal negócio pq foi um aut + teto por 58k... mas mesmo assim ela odiou o carro pq é baixo d+ e raspa em tudo e susp dura alêm das rodelas 17" pra mulher não ser bem o certo na maioria das vezes ehehehe... ela já tentou me empurrar ele mas ela é ruim de negócio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1944
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Eu não ando na cidade...só ando na BR praticamente...então a altura não me atrapalharia mto não...sei que vou sentir o consumo pq eu tinha um fit e ele fazia 16 na estrada e o i30 sei que vai fazer uns 12 no máximo, mas eu estava precisando trocar pq meu fit já tinha 100k km e já que não gosto de carro pequeno, peguei o i30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1945
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    tava querendo um carro grande/medio fiz alguns TDs e acabei comprando uma duster por 59k. Gostei do carro, mecanica muito boa. Tem algumas pisadas de bola no acabamento mas é de boa. Não comprei o i30 por 3 motivos...suspensao, vai mudar proximo mes e o quem vende é a CAOA. Não vou doar meu dinheiro pro CAOA fdp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1946
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Minha namorada tem um Sandero automático...mas porra...acho o carro extremamente pesado ...ele é 1.6 mas parece que não tem torque...comparando com o fit que eu tinha, parece um caminhão....ae eu fico imaginando a Duster então...que é o mesmo motor, mas é mais pesado ainda....ae desisti total. Pensei no Fluence, mas o interior dele eu acho mto simples...não curti
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1947
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por lftein Ver Post
    Minha namorada tem um Sandero automático...mas porra...acho o carro extremamente pesado ...ele é 1.6 mas parece que não tem torque...comparando com o fit que eu tinha, parece um caminhão....ae eu fico imaginando a Duster então...que é o mesmo motor, mas é mais pesado ainda....ae desisti total. Pensei no Fluence, mas o interior dele eu acho mto simples...não curti
    Eu peguei o 2.0 145 cavalos. Otimo motor...eu nao curto torque em baixas. É mais questão de gosto.

    Brasileiro gosta mesmo é de torque em baixas rotações. É por isso que a renault trocou o motor do sandero e dos outros carros 1.0 para 8v na geração 2013.

    O 0-100 do i30 deve ser bem parecido com o duster 2.0 manual(duster:0-100 km/h em 9,3 e 10,4 etanol/gasolina). Vou te ser sincero, eu nao peguei o i30 por causa da CAOA mesmo. O cara é muito fdp.

    Sobre o carro mudar nos proximos meses(provavelmente outubro) ninguem sabe se ele vem como elantra hatch ou novo i30. Conhecendo a CAOA não importa o nome, o preço vai parar nas alturas e ele vem somente 1.6 sem injeção direta de combustivel(provavelmente eles vao mentir sobre isso). Resumindo, quem gosta de i30 corra que esse um bom carro com um otimo custo beneficio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1948
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Putz, cada dia mais difícil acreditar nestas informações de desempenho que as montadoras e imprensa publicam dos carros cara.

    Pense a info que o amigo publicou do duster aí, com certeza vc pegou essa informação de alguma revista, ou site de fabricante né.

    Então o cara usando etanol em vez de gasolina deve ganhar uns 3 ou 4cv, como que esses 4 cavalos vão melhorar o desempenho do carro em 10%? pensa na relação peso potencia, isso se torna simplesmente impossível. WTF
    Esses testes estão cada dia mais furados.

    BTW eu acredito que brasileiro gosta de carro com torque em baixa pq é econômico, e gruda no banco quando arranca e da aquela sensação de desempenho.

    Mas a maioria dos carros mai novos aí, 16v, já tem comando variável e já conseguem unir satisfatoriamente torque em baixa e potencia em alta, tipo civic focus e por aí vai.

    BTW os dois carros são bons, um é ultilitario esportivo e o outro é um hatch quase premium.
    Todos são bons.
    Parabéns pra vcs dois pelos carros.

    E parabéns pro Felipe Andre tbm, focus duratec, bloco de alumínio, suspensão independente na traseira tbm, o carro é muito top em desempenho msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1949
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Duster acho bem bacana e ao menos os renault que tive, eram ótimos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1950
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/11/10
    Posts
    98
    Pessoal tenho 1 Gol G4 2007 2 portas o mais básico de todos e to querendo vender ele... voces acham que vale a pena esperar a redução do IPI acabar ou por ele ser tao basico assim o IPI nao vai fazer tanta diferenca assim?

    Abs

    Edit: Mudei de cidade e nao estou usando mais carro, ou seja ta encostado... pessoal na minha casa usando ele umas 3x por semana pra não ficar paradão..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados