Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 192

Lista de Usuários Marcados

Página 192 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 92142182190191192193194202242292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.911 a 1.920 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #1911
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Então galera.. Confesso que so li umas 2 paginas pra trás do tópico porque só vi ele agora. To fazendo 18 anos amanhã e ja to providenciando a CNH e fim do ano eu vou comprar um poçante. Eu não penso em comprar um 0km por questões financeiras, acho que um carro 2005~2008/9 é o ideal. To juntando uma grana pra comprar fim do ano o carro, eu penso em ter por volta de uns 9k~10k pra dar de entrada pra financiar o resto.. Eu sei que é bucha financiar um carro um pouco velho assim por causa dos juros, mas realmente vai ter que ser assim =[.. Meu pai tem um Clio 2003 hatch 1.0 com ar e direção e eh um PUTA carro.. até ja cogitei em ficar com ele, mas tenho até o fim do ano pra decidir o que vou comprar.. Queria uma sugestão de vocês sobre qual carro comprar.. Eu to entre esses: Clio, Celta, Peugeot 206, Corsa..

    Eu penso em dar 50% do carro na entrada pra financiar o resto, menos que 50% eu não cogito.. até uns 18k eu to pensando, ajuda pls??

    Dependendo qual a situação do Clio do seu pai, no caso seria melhor vc ficar com ele.

    Comprar carro semi-novo desses ano exige um pouco de atenção e conhecimento, vc deve ter cuidado pra não ter dor de cabeça.

    btw, no valor aí da pra comprar muito carro bom, pode colocar gole palio na lista que tbm são excelentes compras.

    Da sua lista eu só não gosto do celta, acho pequeno demais, não consigo ficar confortável dentro dele e acho o acabamento ruim tbm.
    O carro dele tá impecável.. Ele cuida muito e sempre faz manutenção pra ta sempre 100%

    @Caetano Um brother meu tem uma Freemont e eh uma piada o carro, muito bom, ele disse que viajando na estrada a 130km/h ele n ouvia nada na rua, parecia que ele tava com o carro desligado lol, fora o conforto e a estabilidade independente do trecho que tu ta percorrendo (ruim ou bom)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1912
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Se o carro do teu pai está tão bom assim e ele cuida pra caramba do bixo, pega ele mesmo! Vc já sabe a procedência e nao corre o risco de ser enganado pegar um carro adulterado.

    Se quiser comprar um seminovo popular, sugiro nao inventar muito. Seu orçamento nao te permite muito mais do q Gol/Palio/Celta/Corsa.

    Evite carros com 2 portas e básicos (especialmente 1.0 de cor branca) pois provavelmente foram carros de frotas/empresas ou de alugel.

    Boa sorte na escolha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1913
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Sim, orçamento muito baixo mesmo, não quero pegar carro básico mas é foda com a grana Não gosto de Celta, tava olhando uns Pálios aqui, é barato e é um carro bom, valeu pelas dicas Gustavo, tamo junto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1914
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Lukanicos, se a situação é essa que vc falou, eu ficaria com o clio do seu pai mesmo.
    Se vc já sabe que o carro esta bom, IMO se torna mt melhor negocio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1915
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Sim, eu também tendo a ir pra esse lado. Mas há 1 mes atrás deu um problema no carro dele, e ele gastou cerca de uns 800 reais pra arrumar.. Nunca tinha dado algo do tipo tão caro e etc, mas dps disso fiquei com um pé atrás por ser um carro um pouco velho (2003) e por de repente me dar problemas mais pra frente.. Sem contar que ele tá com umas roda 15" do Sandeiro que ficou mt legal HAHAHAHAHA Vlw pela ajuda denovo guys
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1916
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    Então galera.. Confesso que so li umas 2 paginas pra trás do tópico porque só vi ele agora. To fazendo 18 anos amanhã e ja to providenciando a CNH e fim do ano eu vou comprar um poçante. Eu não penso em comprar um 0km por questões financeiras, acho que um carro 2005~2008/9 é o ideal. To juntando uma grana pra comprar fim do ano o carro, eu penso em ter por volta de uns 9k~10k pra dar de entrada pra financiar o resto.. Eu sei que é bucha financiar um carro um pouco velho assim por causa dos juros, mas realmente vai ter que ser assim =[.. Meu pai tem um Clio 2003 hatch 1.0 com ar e direção e eh um PUTA carro.. até ja cogitei em ficar com ele, mas tenho até o fim do ano pra decidir o que vou comprar.. Queria uma sugestão de vocês sobre qual carro comprar.. Eu to entre esses: Clio, Celta, Peugeot 206, Corsa..

    Eu penso em dar 50% do carro na entrada pra financiar o resto, menos que 50% eu não cogito.. até uns 18k eu to pensando, ajuda pls??

    Dependendo qual a situação do Clio do seu pai, no caso seria melhor vc ficar com ele.

    Comprar carro semi-novo desses ano exige um pouco de atenção e conhecimento, vc deve ter cuidado pra não ter dor de cabeça.

    btw, no valor aí da pra comprar muito carro bom, pode colocar gole palio na lista que tbm são excelentes compras.

    Da sua lista eu só não gosto do celta, acho pequeno demais, não consigo ficar confortável dentro dele e acho o acabamento ruim tbm.
    clio ftw
    Última edição por Gustavo_taio; 04-08-2012 às 14:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1917
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Qual caminhonete comprar até 120k?
    . L200;
    . S10;
    . Frontie;
    . hilux.

    ??
    Se for pra gastar os 120k, IMO é Hilux ou Triton.
    Eu particularmente gosto mais da Triton, ela encara os trechos ruins com mais facilidade, porém a Hilux é mais confortável.
    Manutenção não é coisa pra se preocupar com essas caminhonetes, pq elas simplesmente não dão problema.
    Seguro chega a ser ridículo de tão caro e quase sempre se torna inviável.

    Se a intenção for economizar um pouco e gastar menos que os 120k aí eu iria de Frontier, ela é muito robusta, é forte, vai bem nos trechos ruins e é muito confiável tbm.

    Consumo não é problema em nenhuma delas(diesel).

    Todas essas são ótimas, a escolha deve ser quase que por gosto pessoal.
    Veículos já neste valor raramente serão ruins ou apresentarão algum defeito critico.
    Hilux owna , mano , mo tesão andar na viagem , l200 é mto pesado em viagem , pouco confortável . Um revendedor da pellegrino (empresa de autopeças mais top de bh) tem ela e me disse que pretende trocar por causa disso , já andei nos dois carros e nem se compara , iria de hilux de olhos fechados .
    btw danilao , se a prioridade em si não for novo , acho que tu acha mta oferta boa de carros 09/10 / 08/09 automático na faixa de 80-95k , acho +ev em vista se você for revender pra perder menos inheiro , fora que mecânica de hilux é mais em conta em relação a l200.(mesmo que quase nunca quebre lol )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1918
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Vendi meu gol g4 07/08 por 16k e peguei um polo sedan 10/10 por 31k, aoooo carrão, ar condicionado deveria ser obrigatório em todos os carros, simplesmente indispensável
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1919
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    O que vcs acham do atual cxb de um Honda City usado?
    Já achei bem ruim, mas agora a 40K um 2010 LX com couro, tô achando uma boa pelo custo de manutenção relativamente baixo, por ser econômico e por considerar legalzinho, mesmo achando algumas economias que a Honda fez meio porcas.

    Edit: Estreando a ferramenta, lol
    Aguardando o @JJunior_AAA
    Última edição por Urbach; 07-08-2012 às 11:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1920
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Ultra off topic mas oq tu faz da vida Danilao? lol Um dos mais forrados do forum de longe.
    Mazinho1981, Bombado and SsirbiLL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados