Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 576

Lista de Usuários Marcados

Página 576 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 76476526566574575576577578586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.751 a 5.760 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5751
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Salve, rapaziada!

    Seguinte, meus pais querem trocar de carro.
    Eles têm um vectra sedan 2.4 2005 automático. O carro é bem legal, mas bebe mais do que eu, faz ~7km/L na estrada. Esse é o único problema pra eles.

    Querem um carro parecido no tamanho e conforto, mas que seja econômico. Na faixa de 25~30k. Dicas?

    pode dar uma olhada no sentra 2010 ate um 2011, cvt, bebe bem,mas bem menos q o vectra. faz 7+ na cidade se n me engano. Mas se economia seja prioridade, ai tem q partir para um sedan de entrada com motor 1.6
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5752
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Salve, rapaziada!

    Seguinte, meus pais querem trocar de carro.
    Eles têm um vectra sedan 2.4 2005 automático. O carro é bem legal, mas bebe mais do que eu, faz ~7km/L na estrada. Esse é o único problema pra eles.

    Querem um carro parecido no tamanho e conforto, mas que seja econômico. Na faixa de 25~30k. Dicas?

    pode dar uma olhada no sentra 2010 ate um 2011, cvt, bebe bem,mas bem menos q o vectra. faz 7+ na cidade se n me engano. Mas se economia seja prioridade, ai tem q partir para um sedan de entrada com motor 1.6
    Em tempos de crise a economia é prioridade sim! heheh
    Quais sedans vc acha que vale a pena nessa faixa de preço?

    Eu tinha um Megane que fazia 12~13 na estrada. O único contra dele é a manutenção que é cara, mas meus pais usam bem pouco o carro, então acho que se conseguir pegar um em boas condições, vai ser difícil ter que dar manutenção com frequencia. Acha uma boa opção ou tem melhores?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5753
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    O Fluence eh um carro bem econômico mas acho que n seja ev pegar um Renault tão velho assim. A prioridade eh ser AUT? O Civic eh um carro não tão gastador assim também, pq 7km/L é bem puxado mesmo, creio que o Civic vá fazer uns 9km/L na cidade
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5754
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    Po vai de versa da nissan..sedan ok! Bebe pouco e tem uma boa dirigibilidade.. só que acho que não tem automatico.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5755
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Se rolasse uma boa opção de automatico nessa faixa de preço, seria nice! Porque eles já meio que se acostumaram com o automático neh...

    Mas acho que não devem ter muitas boas opções automaticas nesse valor..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5756
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @rocksfeller procure carros atuomáticos com câmbio CVT, são os mais econômicos e encontra alguns a um preço bacana.

    O Honda Fit e City são bons exemlos
    Faz tranquilamente mais de 10km/L na cidade (gasolina)

    Minha irmã tem um Fit 2003 e faz 15km/l na rodovia.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5757
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Opção tem. Mas obviamente vão ser os mais antigos. Aí tem que escolher entre um carro mais novo e mais pelado ou um mais antigo e completão. SE fosse pra pegar sedan com câmbio automático eu pegaria o Sentra mesmo. Mas aí acho que vai ter que ser de 2010 pra baixo. Mas acha com câmbio CVT. Dá uma olhada no webmotors
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5758
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Honda City não achei nenhum nessa faixa de preço.

    Encontrei uns Sentra e Fit aqui com cambio CVT. "Problema" do Sentra é que é 2.0, alguém tem ideia do quanto faz por litro?

    Mandei dicas de opções cambio manual, o que vcs indicam? Pra eu dar uma comparada e passar pros meus pais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5759
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    negocio q eh dificil demais arrumar um carro parecido com o vectra no tamanho e no conforto, q seja automatico, economico e com max em 30k. Praticamente impossivel, hehehe. Vai ter q abaixar o padrao demais.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5760
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    negocio q eh dificil demais arrumar um carro parecido com o vectra no tamanho e no conforto, q seja automatico, economico e com max em 30k. Praticamente impossivel, hehehe. Vai ter q abaixar o padrao demais.
    eu conheço pouco de carro, mas o vectra tá muito inteiro e gosto muito de dirigir ele! foda é o gasto mesmo, bebe demais e não vale a pena pro custo de vida dos meus pais!

    o carro não precisa ser tão grande quanto o vectra. na real se for menor eles até preferem porque o vectra fica de lado na garagem e ocupa muito espaço. só acho que um hatch não vale a pena pra quando eles quiserem viajar e talz.

    ser econômico é mais importante do que ser automático.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados