Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 567

Lista de Usuários Marcados

Página 567 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 67467517557565566567568569577 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.661 a 5.670 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5661
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ae Galera, preciso de umas dicas:
    Tenho um Ka 10 que custa uns 17K tabela devo pegar uns 12K loja eu acho... minha esposa usa pra trabalhar...ele decidiu que quer um Sandero Stepway...
    Pensei em pegar um consorcio de uns 750 por mês +- (60 x) por uma carta de crédito de R$ 35 K e com esse valor daria pra pegar um 2012 +- com uma KM baixa... e já na desvalorização estável (acho) pq o novo tá R$ 55 K +-...
    Durante o ano juntaria os 12K do meu carro + uns aportes mensais pra tentar pegar no lance até o fim do ano...
    O que acham? Sugestões, críticas, conselhos e feedback sobre o carro.
    Vlw.
    Você está querendo trocar um carro 2010 por outro 2012 e pagar mais 60 parcelas? É isso mesmo? Eu não faria isso. Ainda que seja consórcio, imo não vale a pena. Já que você quer comprar um carro melhor, junta um pouco mais de dinheiro para parcelar em menos tempo. Principalmente porque o carro que você está comprando não é zero.
    TcheloAA and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5662
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Ae Galera, preciso de umas dicas:
    Tenho um Ka 10 que custa uns 17K tabela devo pegar uns 12K loja eu acho... minha esposa usa pra trabalhar...ele decidiu que quer um Sandero Stepway...
    Pensei em pegar um consorcio de uns 750 por mês +- (60 x) por uma carta de crédito de R$ 35 K e com esse valor daria pra pegar um 2012 +- com uma KM baixa... e já na desvalorização estável (acho) pq o novo tá R$ 55 K +-...
    Durante o ano juntaria os 12K do meu carro + uns aportes mensais pra tentar pegar no lance até o fim do ano...
    O que acham? Sugestões, críticas, conselhos e feedback sobre o carro.
    Vlw.
    Você está querendo trocar um carro 2010 por outro 2012 e pagar mais 60 parcelas? É isso mesmo? Eu não faria isso. Ainda que seja consórcio, imo não vale a pena. Já que você quer comprar um carro melhor, junta um pouco mais de dinheiro para parcelar em menos tempo. Principalmente porque o carro que você está comprando não é zero.
    Entendi em partes seu ponto, porque vc levou em conta que não é só o ano? Seria trocar um de 12K por outro de R$ 35K ...
    Fora o fato que o lance de +- metade do valor quitaria +- metade das parcelas.
    No fim das contas, seu eu juntar mais grana e der de entrada, acabaria pagando o mesmo em um financiamento de um carro similar... ou não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5663
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    O que me incomoda um pouco é ficar muito tempo financiando carro, principalmente usado. É muito dinheiro gasto com juros. Se o carro está ok, vale muito a pena juntar uma grana para diminuir a quantidade de parcelas. O consórcio é uma boa, mas tem que fazer as contas direitinho.

    Sem contar o lado psicológico, em 60 meses você já enjoou do carro e ainda não terminou de pagar. Isso é um saco. E é apenas dois anos mais novo que seu Ka, daqui a pouco já começa a gastar mais com manutenção. Se pelo menos fosse mais novo.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5664
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Sua mulher bateu o pé que quer só para trocar de carro só por causa da aparência? Ou o KA realmente já está dando muito problema? Pq se for só aparência eu não me enfiaria numa dívida de 60meses NUNCA! Ainda mais por um Sandero Stepway usado, que é muito mal falado por aí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5665
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Sua mulher bateu o pé que quer só para trocar de carro só por causa da aparência? Ou o KA realmente já está dando muito problema? Pq se for só aparência eu não me enfiaria numa dívida de 60meses NUNCA! Ainda mais por um Sandero Stepway usado, que é muito mal falado por aí!
    Vlw Galera pelo feedback financeiro...
    Vou tentar ir por outra linha mesmo... agora se puderem compartilhar o feedback do veículo seria muito bom.
    Você citou que o Stepway é mal falado... me conta aí por favor quais os contra ou prós se tiver do carro...
    Vlw Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5666
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Sua mulher bateu o pé que quer só para trocar de carro só por causa da aparência? Ou o KA realmente já está dando muito problema? Pq se for só aparência eu não me enfiaria numa dívida de 60meses NUNCA! Ainda mais por um Sandero Stepway usado, que é muito mal falado por aí!
    Vlw Galera pelo feedback financeiro...
    Vou tentar ir por outra linha mesmo... agora se puderem compartilhar o feedback do veículo seria muito bom.
    Você citou que o Stepway é mal falado... me conta aí por favor quais os contra ou prós se tiver do carro...
    Vlw Abs.
    Vai ali na ferramenta de pesquisar nesse tópico e digita stepway...

    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Stepway ev- viu, meu irmão tem um
    Elabora ai pra ajudar o cara po.
    motor fraco, o carro bebe absurdo, ta bebendo mais q o i30 2.0 lol, eu acho q tem algo errado mas meu irmao jura q nao, q eh o consumo dele msm lol, ele disse q nao consegue andar com o giro baixo pq o motor eh mto fraco (1.6), na pista a 100kmh o normal eh nao passar dos 2.5 3k rpm em qq carro ne, aquele o danado nao baixa de 3.5k e torca pra nao precisar retomar/ultrapassar pq vai ter q tuchar o pe subir o giro e msm assim demora responder

    ele compara com o gol 1.6 q tinha antes, q nao precisava subir tanto o giro, motor forte demais, era mtoooo economico etc

    pros do stepway eh suspensao macia e ar condicionado bem forte

    ele tem feito 7 8 km/l com ele, nem na pista nao ta se saindo mto melhor nao q 9 km/l, isso com gasola
    o gol ele fazia 17 na pista por exemplo, conseguiu fazer 18+, ou seja, o dobro de economia!! msm motor 1.6, msm gasolina, e msm piloto, entao nao da p falar q eh o jeito de conduzir

    palavras dele obv
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5667
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893

    Programa promoverá sucateamento de carros de mais de 15 anos para estimular vendas

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5668
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    vai sim, como se o cara que tem um carro com mais de 15 anos tivesse grana pra comprar um 0km. Até vai ter gente que vai tentar, mas não vai adicionar 500k vendas não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5669
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    vai sim, como se o cara que tem um carro com mais de 15 anos tivesse grana pra comprar um 0km. Até vai ter gente que vai tentar, mas não vai adicionar 500k vendas não.
    Baixar o preço do carro eles não querem mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5670
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Deviam incentivar quem tem essas carroças poluidoras ...trocarem por uma bicicleta e diminuir a poluição e trânsito.
    Isso é só um programa pra endividamento eterno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados