Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 519

Lista de Usuários Marcados

Página 519 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 19419469509517518519520521529569 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.181 a 5.190 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5181
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Hamburgao
    A montadora é alemã, mas o Jetta é mexicano. E dá bastante diferença isso, os primeiros Golfs novos, vinham da Alemanha e agora do México, e em acabamento e opcionais dizem que é sensível a diferença.
    Relaxa que qnd vier pra Brasil vão colocar o motor 1.6 lol

    Iremos sentir saudades dos mexicanos =(
    O carro nacional virá com as modificações que estavam no modelo exposto no Salão do Automóvel, em outubro. Os faróis terão LEDs diurnos, as lanternas e os para-choques - dianteiro e traseiro - foram remodelados. Por dentro, ele recebe o mesmo painel de instrumentos e volante de base achatada que atualmente estão em outros modelos da marca, como Fox e Golf.



    http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,primeiro-vw-jetta-e-produzido-na-anchieta,22937,0.htm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5182
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    só para informação, a marca Volkswagen foi a que mais vendeu no mundo em 2014, passou em 100 mil unidades a mais do que a Toyota

    acredito que foram 9,9 kk de veiculos, contra 9,8 kk da toyota! retirando o posto da toyota como a maior que vinha de vários anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5183
    Chip Leader Avatar de dawson
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    1.887
    Hoje tenho um Palio 2006 e tô pensando em trocar por um carro até uns 23k~, tô de olho nuns Honda Fit por aqui, vi também um Tiida (mas esse sai um pouco do orçamento, uns 26k~), a diferença na manutenção do Palio para um desses é muita coisa? Tem mais alguma opção bacana nessa faixa de preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5184
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Hamburgao
    A montadora é alemã, mas o Jetta é mexicano. E dá bastante diferença isso, os primeiros Golfs novos, vinham da Alemanha e agora do México, e em acabamento e opcionais dizem que é sensível a diferença.
    Relaxa que qnd vier pra Brasil vão colocar o motor 1.6 lol

    Iremos sentir saudades dos mexicanos =(
    O carro nacional virá com as modificações que estavam no modelo exposto no Salão do Automóvel, em outubro. Os faróis terão LEDs diurnos, as lanternas e os para-choques - dianteiro e traseiro - foram remodelados. Por dentro, ele recebe o mesmo painel de instrumentos e volante de base achatada que atualmente estão em outros modelos da marca, como Fox e Golf.



    http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,primeiro-vw-jetta-e-produzido-na-anchieta,22937,0.htm
    Eu to falando do Golf que atualmente possui um motor 1.4 tsi top e vão colocar o antigo 1.6
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5185
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Não acho que role uma BWM caso esteja pensando em Civic.
    Os custos de manutenção, seguro e combustível são outros.

    Rola um Civic seminovo, 2013-2014 e gastar 60-65k.
    IMO Civic é mais carro que Corolla, mas é close. Corolla tem a fama de ter pouquíssima manutenção.
    Uma BMW 2012 pouco rodada, com revisões feitas na bmw não vai dar dor de cabeça ou gasto nenhum... Combustível é o mesmo né lol, e seguro, por incrível que pareça, não é caro - são carros pouco visados pra roubo, desmanche. Meu cunhado paga menos no seguro da bmw dele do que pagava num carro esportivo de 45k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5186
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Não acho que role uma BWM caso esteja pensando em Civic.
    Os custos de manutenção, seguro e combustível são outros.

    Rola um Civic seminovo, 2013-2014 e gastar 60-65k.
    IMO Civic é mais carro que Corolla, mas é close. Corolla tem a fama de ter pouquíssima manutenção.



    Uma BMW 2012 pouco rodada, com revisões feitas na bmw não vai dar dor de cabeça ou gasto nenhum... Combustível é o mesmo né lol, e seguro, por incrível que pareça, não é caro - são carros pouco visados pra roubo, desmanche. Meu cunhado paga menos no seguro da bmw dele do que pagava num carro esportivo de 45k
    afaik o seguro eh mais caro sim. ainda mais se for jovem. por nº de acidentes + roubos/sequestros.
    fora isso a manutencao na marca vai ser mais cara. nao sei c aqui tao fazendo 1 ou 2x por ano ou por km. mas vai ser bica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5187
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Não acho que role uma BWM caso esteja pensando em Civic.
    Os custos de manutenção, seguro e combustível são outros.

    Rola um Civic seminovo, 2013-2014 e gastar 60-65k.
    IMO Civic é mais carro que Corolla, mas é close. Corolla tem a fama de ter pouquíssima manutenção.



    Uma BMW 2012 pouco rodada, com revisões feitas na bmw não vai dar dor de cabeça ou gasto nenhum... Combustível é o mesmo né lol, e seguro, por incrível que pareça, não é caro - são carros pouco visados pra roubo, desmanche. Meu cunhado paga menos no seguro da bmw dele do que pagava num carro esportivo de 45k
    afaik o seguro eh mais caro sim. ainda mais se for jovem. por nº de acidentes + roubos/sequestros.
    fora isso a manutencao na marca vai ser mais cara. nao sei c aqui tao fazendo 1 ou 2x por ano ou por km. mas vai ser bica.
    Conheço dois exemplos de seguro barato. Sobre idade, vai ser mais caro assim como seria pra qqr carro. Sobre manutenção é o que disse, carro seminovo top não tem manutenção - da pra ficar fácil mais 2 ou 3 anos e aí sim trocar, que dificilmente terá dor de cabeça, carro alemão é outra coisa.

    A troca do pneu é cara por ser runflat (mas se quiser bota um comum) e a revisão de fábrica se fizer o básico, somente o necessário e cortar as tranqueiras que empurram fica mesmo preço de outros carros praticamente. Meu chefe tem uma 2013 e as últimas duas revisões foram 900 e pouco é 500 e pouco (sim, a última mais barara)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5188
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Acabou de acontecer algo bizarro, minha mãe desligou o carro tirou a chave deixou no ponto morto e trancou o carro. Quando voltou o motor tava ligado e com o som funcionando, e o carro continuava trancado. O carro é um Siena, qualquer carro fiat geralmente quando vc tira chave tudo para de funcionar, alguém já passou por isso? Alguma ideia do que seja?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5189
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    Acabou de acontecer algo bizarro, minha mãe desligou o carro tirou a chave deixou no ponto morto e trancou o carro. Quando voltou o motor tava ligado e com o som funcionando, e o carro continuava trancado. O carro é um Siena, qualquer carro fiat geralmente quando vc tira chave tudo para de funcionar, alguém já passou por isso? Alguma ideia do que seja?
    Picinin, Mazinho1981, TNP and 14 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5190
    Professional Avatar de LucasRibeiro
    Data de Ingresso
    16/06/11
    Posts
    418
    Minha namorada tem um uno vivace 4p mod 2011, amarelo marca texto, ta pensando em vender e trocar por um outro seminovo, sempre vejo aqui fit e polo como opcoes boas de usados, mas de seminovo anyone vale a pena? sou donk nisso msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados