Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 518

Lista de Usuários Marcados

Página 518 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 18418468508516517518519520528568 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.171 a 5.180 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5171
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gfujinohara Ver Post
    Até 80k, qual vocês acham mais negócio?

    Estou entro o Civic e o Corolla.

    Gosto mais do design do civic, mas o corolla parece ser mais carro... Não sei, talvez seja só impressão mesmo.

    Sempre gostei muito da Honda. Aqui em casa já tivemos 3 Fits, agora quero ir para um carro maior...

    O que vocês sugerem? Alguma outra opção nesse mesmo estilo nessa faixa de preço?

    Valeu...


    o jetta deixa eles no chão. tanto de motor, quanto acabamento. branco com teto solar, interior caramelo. puta que tesão... meu sonho de consumo, mas não sei direito quanto ta saindo
    Lol gastar 80k num civic.

    Pega uma BMW 2012 e seja Feliz
    Vai dar uma olhada no novo focus. Eu comprei recentemente e gostei.
    gfujinohara likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5172
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Não acho que role uma BWM caso esteja pensando em Civic.
    Os custos de manutenção, seguro e combustível são outros.

    Rola um Civic seminovo, 2013-2014 e gastar 60-65k.
    IMO Civic é mais carro que Corolla, mas é close. Corolla tem a fama de ter pouquíssima manutenção.
    Picinin, gfujinohara and RKint like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5173
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @caioct
    Se tiver interesse, me manda uma mp que coloco vcs em contato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5174
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gfujinohara Ver Post
    Até 80k, qual vocês acham mais negócio?

    Estou entro o Civic e o Corolla.

    Gosto mais do design do civic, mas o corolla parece ser mais carro... Não sei, talvez seja só impressão mesmo.

    Sempre gostei muito da Honda. Aqui em casa já tivemos 3 Fits, agora quero ir para um carro maior...

    O que vocês sugerem? Alguma outra opção nesse mesmo estilo nessa faixa de preço?

    Valeu...


    o jetta deixa eles no chão. tanto de motor, quanto acabamento. branco com teto solar, interior caramelo. puta que tesão... meu sonho de consumo, mas não sei direito quanto ta saindo
    cara jetta vw com 80k você vai jogar dinheiro no lixo, motor manco de 120cv até meu fox anda mais... lol

    agora se for gastar 105k no jetta TSI turbo 200cv, aí sim você terá um carro +/- haha
    gfujinohara and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5175
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    quanto custa uma ferrari usada por aí?! esse tipo de carro consegue fazer seguro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5176
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Galera, não manjo nada dessa parte, queria opinião de vocês.

    Tenho um Stilo que vale 30K na FIPE, não to com tempo pra ficar anunciando e esperando comprador, como não vou comprar carro novo nem rola dar entrada dele na concessionária pra pegar outro.

    Qual a forma "menos pior" pra eu vender esse carro, pra garagens ? concessionárias e etc ? Pq to precisando urgente do dinheiro, e quanto mais ou menos vocês acham que valeria
    donalld se você precisa urgente do dinheiro, concerteza não vai fazer bom negócio. A melhor coisa é você vender para particular e cobrar o preço justo do carro, mas isso requer um pouquinho de tempo. Pra você tirar uma base de quanto vale o teu carro, vai pra uma concessionária e pede pra fazer uma avaliação, eles vão jogar mais ou menos 5 mil abaixo do valor que você venderia para particular.

    Na verdade mais fácil, entra webmotors.com.br e vê quanto é o valor do seu veiculo, esse valor já é o preço de venda do veículo, você indo na concessionária eles vão comprar por uns 5 mil a menos.
    donalld likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5177
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @caioct
    Se tiver interesse, me manda uma mp que coloco vcs em contato.
    Valeu Urbach, qualquer coisa eu te aviso, mas acho difícil sair negócio pra ser honesto!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5178
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por gfujinohara Ver Post
    Até 80k, qual vocês acham mais negócio?

    Estou entro o Civic e o Corolla.

    Gosto mais do design do civic, mas o corolla parece ser mais carro... Não sei, talvez seja só impressão mesmo.

    Sempre gostei muito da Honda. Aqui em casa já tivemos 3 Fits, agora quero ir para um carro maior...

    O que vocês sugerem? Alguma outra opção nesse mesmo estilo nessa faixa de preço?

    Valeu...


    o jetta deixa eles no chão. tanto de motor, quanto acabamento. branco com teto solar, interior caramelo. puta que tesão... meu sonho de consumo, mas não sei direito quanto ta saindo
    cara jetta vw com 80k você vai jogar dinheiro no lixo, motor manco de 120cv até meu fox anda mais... lol

    agora se for gastar 105k no jetta TSI turbo 200cv, aí sim você terá um carro +/- haha

    sim, tava falando do tsi.. dirigi o do meu vô em SP e fiquei em lua de mel com ele. por acaso vi hj o anuncio de um no fb 2013 novinho 32 mil km completão branco e creme inside por 78k. a qualidade de um carro alemão é infinitamente superior de um carro japonês, se não me engano acho q o civic tem base de plástico o interior, o do jetta é todo emborrachado, e tem milhares de leds vermelhos no carro, é muito top

    sou muito mais esse do fb por ex q um civic 2015
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5179
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Hamburgao
    A montadora é alemã, mas o Jetta é mexicano. E dá bastante diferença isso, os primeiros Golfs novos, vinham da Alemanha e agora do México, e em acabamento e opcionais dizem que é sensível a diferença.
    Hamburgaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5180
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Hamburgao
    A montadora é alemã, mas o Jetta é mexicano. E dá bastante diferença isso, os primeiros Golfs novos, vinham da Alemanha e agora do México, e em acabamento e opcionais dizem que é sensível a diferença.
    Relaxa que qnd vier pra Brasil vão colocar o motor 1.6 lol

    Iremos sentir saudades dos mexicanos =(
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados