Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 511

Lista de Usuários Marcados

Página 511 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 11411461501509510511512513521561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.110 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #5101
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    e respondendo sua pergunta. O fiesta eh melhor. Mais moderno, mais confiavel, ta com uma aceitacao de mercado insana, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5102
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Concordo com ggzao. Do que adianta juros zero se nos dois primeiros anos do carro ele vai desvalorizar 30%? Pegar um seminovo com juros normalmente sai mais barato que um novo sem juros
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5103
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Eu faco a maior propaganda de semi novo, acho a maior burrice que tem comprar carro novo no Brasil, digo isso no BRASIL.

    Com 45k se pega outro padrao de carro...da uma olhada na webmotors pra voce ter ideia!
    Última edição por agricultor; 27-11-2014 às 13:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5104
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Opa. Fala ae pessoal. Vlw pelas respostas!!

    Então, acho q eh uma discussão válida essa parada de carro novo ou semi-novo. Acho que não é uma verdade absoluta que carro semi-novo sempre é a melhor opção.

    Vejam o meu caso. Em comprei um Fox 0 km em 2011. Comprei zero basicamente pq queria o modelo novo, e não tinha muito usado por aí. Paguei 33500. Olhando a tabela FIPE daquela época (abril/2011), com essa grana eu teria q chorar pra pegar um Astra 2009, que valia R$ 34900. Como o Astra saiu de linha, acabou desvalorizando muito. Hoje, tanto o Astra 2009 quanto o Fox 2011 valem 26800,00, com a diferença que eu vendo o Fox muito mais fácil do que vendo um Astra. Tá certo que o Astra é outro nível de carro, mas o Fox até hj não deu nenhum problema. Nesse caso, financeiramente, o Fox zero foi melhor que o Astra semi-novo.

    Eu moro no Sul de Minas, e aqui os preços praticados são parecidos com os da tabela FIPE, em vários casos, até maior. Ou seja, carro usado aqui é mais caro que nos grandes centro. Eu vi um Ônix LTZ 2014 aqui, por 41000,00. Com 39900,00, eu pego um zero LT numa concessionária em Campinas, com 25000 de entrada + 36x sem juros. Agora pra pegar um usado em São Paulo, que é mais barato, eu fico meio com um pé atrás pq eu não entendo muito, aí fico com medo de pegar carro batido ou de leilão.

    Tem outras gambiarras que dá pra fazer, como pegar o carro com CNPJ (a família da minha noiva tem uma empresa) ou então pegar desconto de produtor rural (meu avô tem um sítio). Mas o foda dessas paradas é que dá muita dor de cabeça pra arrumar os documentos.

    Outra coisa, eu tô cogitando 45.000 reais num carro com taxa zero. Se eu fosse pegar usado, teria que ser até uns 40.000 no máximo. Que carro vocês me indicam nessa faixa de preço? Será que eu consigo pegar um Honda City 2011? No Web Motors, a maioria dos que eu vi por esse preço estavam muito rodados (mais de 80.0000) km. Também pensei no I30, mas acho que é meio ruim de negócio depois pra vender, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5105
    Grinder Avatar de agricultor
    Data de Ingresso
    08/10/14
    Posts
    113
    Honda e Toyota pode pegar sem problema 80 mil km, mas sem problema mesmo, ate mais do que isso! Sao carros feitos pro mercado europeu, nao para o mercado brasileiro/latino....Se voce comprar na concessionaria e tiver todos os carimbos e revisoes, um honda usado ou um toyota e quase zero dor de cabeca!
    O melhor mesmo e o accord, o carro dificil de achar usado, e quando acha e vendido rapido, eu fui atras de um e foi um sufoco, e os vendedores falam que quando os donos vao ver o preco que vao pagar no accord deles, eles preferem deixar de segundo carro do que vender, tem um tio de amigo que nao vendeu por esse motivo (carro de 100k e vao tar pagando 30k-35k).
    Civic e otima pedida, a unica questao e que o modelo flex e beberrao.
    Agora olhar ford/fiat/chevrolet usado e complicado mesmo... ai e melhor comprar novo.
    Última edição por agricultor; 27-11-2014 às 15:45.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5106
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por agricultor Ver Post
    Honda e Toyota pode pegar sem problema 80 mil km, mas sem problema mesmo, ate mais do que isso! Sao carros feitos pro mercado europeu, nao para o mercado brasileiro/latino....Se voce comprar na concessionaria e tiver todos os carimbos e revisoes, um honda usado ou um toyota e quase zero dor de cabeca!
    O melhor mesmo e o accord, o carro dificil de achar usado, e quando acha e vendido rapido, eu fui atras de um e foi um sufoco, e os vendedores falam que quando os donos vao ver o preco que vao pagar no accord deles, eles preferem deixar de segundo carro do que vender, tem um tio de amigo que nao vendeu por esse motivo (carro de 100k e vao tar pagando 30k-35k).
    Civic e otima pedida, a unica questao e que o modelo flex e beberrao.
    Agora olhar ford/fiat/chevrolet usado e complicado mesmo... ai e melhor comprar novo.

    Então, cara. O Civic tá fora do meu orçamento. Eu estava pensando mais é no City mesmo. O motor 1.5 do City me atenderia de boa. Sábado eu vou dar uma procurada em carros usados aqui na minha cidade e com certeza o City é uma das primeiras opções, caso eu opte por um semi novo.

    Vlw pelas considerações!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5107
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Concordo com ggzao. Do que adianta juros zero se nos dois primeiros anos do carro ele vai desvalorizar 30%? Pegar um seminovo com juros normalmente sai mais barato que um novo sem juros
    Carro popular não desvaloriza tanto assim, né. Meu Fox, como já citei ali em cima, saiu por 33.500,00 em Abril de 2011. Hoje ele vale na FIPE R$ 26.800,00. Uma desvalorização de exatos 20% em quase quatro anos. Agora carros mais caros, com certeza têm essa desvalorização absurda mesmo. A maior que eu já vi foi um amigo meu que pagou quase 70k num C4 Pallas zero e vendeu 2 anos depois por menos de 35k.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5108
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por CurtisLoew14 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ben10 Ver Post
    Concordo com ggzao. Do que adianta juros zero se nos dois primeiros anos do carro ele vai desvalorizar 30%? Pegar um seminovo com juros normalmente sai mais barato que um novo sem juros
    Carro popular não desvaloriza tanto assim, né. Meu Fox, como já citei ali em cima, saiu por 33.500,00 em Abril de 2011. Hoje ele vale na FIPE R$ 26.800,00. Uma desvalorização de exatos 20% em quase quatro anos. Agora carros mais caros, com certeza têm essa desvalorização absurda mesmo. A maior que eu já vi foi um amigo meu que pagou quase 70k num C4 Pallas zero e vendeu 2 anos depois por menos de 35k.
    Eu acho essa aí a principal vantagem de pegar um seminovo. Em vez de um Fox vc poderia ter comprado um Pallas. Quando comprei meu Focus 2005 em 2009 eu paguei o mesmo que pagaria num Gol 2005.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5109
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Po, achei um Focus 13 com 16.000km rodados do jeito que queria. Cheguei pro cara da loja e dei call no carro depois de avaliar um pouco. Aí acertei com ele que daria 50% e financiaria 50% no meu banco mesmo (ou na financeira que trabalham, o que fosse + vantajoso).
    Pro meu banco liberar a grana pra ele ele precisa preencher o recibo e eu levo lá, aí libera na hora o $ na minha conta e transfiro. Já tá tudo aprovado.

    Aí fui lá, o cara disse que tava tudo certo com o carro. Ok, assinei o contrato (que fala em entrada de 10% até, mas tudo bem, tinha combinado de fazer tudo na hora). Aí fui ao banco e já mandei o ted da metade do carro. Aí ele mandou que o carro tinha uma pendenciazinha de multa que tava pra limpar no dia, aí não tinha limpado ainda, pediu pra esperar +1 dia.

    Nem chequei no detran pq po, é numa loja conceituada, inclusive que trabalha com perfil de carros mto mais caros.

    Aí ta nessa desde segunda feira, o cara disse que tava com um gravame de alienacao que ele nao lembrava ou nao sabia, qqr merda dessas. Aí tá esperando baixar. Já se foram 4 dias e nada, ou seja, estao enrolando mto. Amanha eu faço uma viagem e tem grandes odds de nao ter saído isso.

    O que vcs fariam na situação ? Eu gostei do carro, na real posso até esperar um pouco mais pra resolverem isso (sei que nego é mto enrolado mas acho difícil ser calote ou coisa assim, simplesmente falaram que o carro tava todo desembaraçado pra eu dar call insta no deal).

    Chance zero de eles passarem a posse do veículo mesmo antes da transferencia/liberacao do restante, mesmo tudo assinado e etc né? O que fazer pra apertar eles? Dar quit no negócio seria uma boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5110
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por CurtisLoew14 Ver Post
    Opa. Fala ae pessoal. Vlw pelas respostas!!

    Então, acho q eh uma discussão válida essa parada de carro novo ou semi-novo. Acho que não é uma verdade absoluta que carro semi-novo sempre é a melhor opção.

    Vejam o meu caso. Em comprei um Fox 0 km em 2011. Comprei zero basicamente pq queria o modelo novo, e não tinha muito usado por aí. Paguei 33500. Olhando a tabela FIPE daquela época (abril/2011), com essa grana eu teria q chorar pra pegar um Astra 2009, que valia R$ 34900. Como o Astra saiu de linha, acabou desvalorizando muito. Hoje, tanto o Astra 2009 quanto o Fox 2011 valem 26800,00, com a diferença que eu vendo o Fox muito mais fácil do que vendo um Astra. Tá certo que o Astra é outro nível de carro, mas o Fox até hj não deu nenhum problema. Nesse caso, financeiramente, o Fox zero foi melhor que o Astra semi-novo.

    Eu moro no Sul de Minas, e aqui os preços praticados são parecidos com os da tabela FIPE, em vários casos, até maior. Ou seja, carro usado aqui é mais caro que nos grandes centro. Eu vi um Ônix LTZ 2014 aqui, por 41000,00. Com 39900,00, eu pego um zero LT numa concessionária em Campinas, com 25000 de entrada + 36x sem juros. Agora pra pegar um usado em São Paulo, que é mais barato, eu fico meio com um pé atrás pq eu não entendo muito, aí fico com medo de pegar carro batido ou de leilão.

    Tem outras gambiarras que dá pra fazer, como pegar o carro com CNPJ (a família da minha noiva tem uma empresa) ou então pegar desconto de produtor rural (meu avô tem um sítio). Mas o foda dessas paradas é que dá muita dor de cabeça pra arrumar os documentos.

    Outra coisa, eu tô cogitando 45.000 reais num carro com taxa zero. Se eu fosse pegar usado, teria que ser até uns 40.000 no máximo. Que carro vocês me indicam nessa faixa de preço? Será que eu consigo pegar um Honda City 2011? No Web Motors, a maioria dos que eu vi por esse preço estavam muito rodados (mais de 80.0000) km. Também pensei no I30, mas acho que é meio ruim de negócio depois pra vender, não?
    Cara entre os 0km que vc citou é um no brainer que o new fiesta owna o resto do field, sem contar que a linha é nova acabaram de mexer no design do carro. Punto vc pode estar pegando um carro que sai de linha ja ja e vc fica com um carro zoado pra passar pra frente num bom preço.

    Eu andei no New Fiesta e achei sensacional, o unico problema é que sou mto grande e o volante fica apertado no peito, aí tem que puxar mto o banco e tal. Mas seria mto minha escolha.

    Veja isso de taxa zero tb pq tem sempre uma taxinha. Carro 2011 pra frente costuma ter taxa boa. Vc precisa pesquisar financiamentos e chorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados