Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 482

Lista de Usuários Marcados

Página 482 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 382432472480481482483484492532582 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.811 a 4.820 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4811
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    AJUDA COM SEGURADORA, quinta agora fazem 30 dias que eu deixei o carro na oficina de referencia da seguradora (itau) e ainda não chegaram nem as peças, como nunca tinha batido, não sei como proceder nesse caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4812
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Agile LT 13/13 qual é a opinião do pessoal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4813
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Hj deixei praticamente fechado um March 1.6 S 13/14 com 8 meses de uso e 9,5k km rodados por 30k, e com um Som Pioneer AVH-P3280BT + 4 auto falantes originais da nissan, o modelo S não vem som, 2 anos e 4 meses de garantia ainda pela fabrica.


    Vale a pena, fipe 33000, zero 37500?



    e a zica continua, pqp, na BR do nada um galão aparece kikando na minha frente, trincou o para-choque do carro, fiz reclamação na via e um registro de ocorrência e na PFR um DAT, alguma chance de conseguir que a concessionaria responsável pela via pague o dano?




    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    AJUDA COM SEGURADORA, quinta agora fazem 30 dias que eu deixei o carro na oficina de referencia da seguradora (itau) e ainda não chegaram nem as peças, como nunca tinha batido, não sei como proceder nesse caso.
    Última edição por VorteX; 25-07-2014 às 01:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4814
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Hj deixei praticamente fechado um March 1.6 S 13/14 com 8 meses de uso e 9,5k km rodados por 30k, e com um Som Pioneer AVH-P3280BT + 4 auto falantes originais da nissan, o modelo S não vem som, 2 anos e 4 meses de garantia ainda pela fabrica.


    Vale a pena, fipe 33000, zero 37500?



    e a zica continua, pqp, na BR do nada um galão aparece kikando na minha frente, trincou o para-choque do carro, fiz reclamação na via e um registro de ocorrência e na PFR um DAT, alguma chance de conseguir que a concessionaria responsável pela via pague o dano?




    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    AJUDA COM SEGURADORA, quinta agora fazem 30 dias que eu deixei o carro na oficina de referencia da seguradora (itau) e ainda não chegaram nem as peças, como nunca tinha batido, não sei como proceder nesse caso.
    Cara, pelo que sei os seguros de bancos são sempre chatos. Sempre demora e sempre tentam economizar tudo que dá na hora do sinistro.

    Preço bom o do March, e mesmo sendo Nissan (preços de revenda menores) tá bom até demais. Conhece o dono? Viu laudo se é carro sinistrado? Da uma olhada nisso pra você não ter surpresas desagradáveis.
    Eu não conheço o March, só li avaliações mesmo. Pelas avaliações é um bom carro (vs concorrentes). Perde na revenda mesmo, e no design que não é unânime.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4815
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Cara, pelo que sei os seguros de bancos são sempre chatos. Sempre demora e sempre tentam economizar tudo que dá na hora do sinistro.

    Preço bom o do March, e mesmo sendo Nissan (preços de revenda menores) tá bom até demais. Conhece o dono? Viu laudo se é carro sinistrado? Da uma olhada nisso pra você não ter surpresas desagradáveis.
    Eu não conheço o March, só li avaliações mesmo. Pelas avaliações é um bom carro (vs concorrentes). Perde na revenda mesmo, e no design que não é unânime.
    Então quase fechado, mas aproveitei que vou ter uns dias para fazer isso e passei aqui para pedir a opinião, sobre a compra só falta uns detalhes, exatamente isso que vc falou, como passar em uma nissan, ver se esta tudo certo com a garantia, eu pegar o histórico completo com uma dessas firmas, e não conheço a dona, mas só consta ela no documento, tem recibo do carro, vai entregar com IPVA 14 quitado e revisão dos 10k km.


    eu tb só tinha lido coisas a respeito, estava procurando um sandero, mas quando vi esse resolvi dar uma olhada.

    IMHO Sandero vai estar bom para comprar ano que vem, vai ter muito modelo 2014 de graça.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4816
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Eu tinha um celta 1.0 comprei 0, e após 3 anos estava em duvida, se pegava uma "nave" usada ou comprava um outro 0
    Após muito pensar, eu decidi comprar um 0, pagar em poucas vezes e ai sim, pegar uma "nave" (civic/cruize/fusion/focus)

    Shipei o Onix, 1.0 pretinho, aproveitei uma promo da montadora preço NF de fábrica, vem com ar direção vidro e mylink (que acho que é uma bosta)
    Vou pegar ele essa semana e ja posto pics

    Algm tem ele? Minha mãe tem um branco e depois de andar com o dela e tbm com o novo fista e tbm o HB20 achei o Onix o melhor cxb o que acham??
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4817
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Qual o preço?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4818
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Sou aqui de Santa Catarina
    O preço foi R$ 37.507,84 modelo na cor preta baiscão, que vem com ar direção hidráulica, vidro elétrico e mylink...
    Pegarei o carro no final de semana, depois falo mais...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4819
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Eu tinha um celta 1.0 comprei 0, e após 3 anos estava em duvida, se pegava uma "nave" usada ou comprava um outro 0
    Após muito pensar, eu decidi comprar um 0, pagar em poucas vezes e ai sim, pegar uma "nave" (civic/cruize/fusion/focus)

    Shipei o Onix, 1.0 pretinho, aproveitei uma promo da montadora preço NF de fábrica, vem com ar direção vidro e mylink (que acho que é uma bosta)
    Vou pegar ele essa semana e ja posto pics

    Algm tem ele? Minha mãe tem um branco e depois de andar com o dela e tbm com o novo fista e tbm o HB20 achei o Onix o melhor cxb o que acham??
    Eu comprei um desse pra minha mãe.
    Ela queria um 0km. Dai peguei um desse 1.0 com Airbag+ABS, vidros dianteiros, travas, ar, direção. Não peguei com o Mylink porque minha mãe não vai usar isso mesmo, mas o pouco que vi do mylink, parece bom sim.
    IMO é o melhor popular overall (em comparação com Gol, HB20, Fiesta Rocam, Palio, March, 207), mas tá atrás do NF. Eu acho até que 0km o NF tem melhor CxB.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4820
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Eu tinha um celta 1.0 comprei 0, e após 3 anos estava em duvida, se pegava uma "nave" usada ou comprava um outro 0
    Após muito pensar, eu decidi comprar um 0, pagar em poucas vezes e ai sim, pegar uma "nave" (civic/cruize/fusion/focus)

    Shipei o Onix, 1.0 pretinho, aproveitei uma promo da montadora preço NF de fábrica, vem com ar direção vidro e mylink (que acho que é uma bosta)
    Vou pegar ele essa semana e ja posto pics

    Algm tem ele? Minha mãe tem um branco e depois de andar com o dela e tbm com o novo fista e tbm o HB20 achei o Onix o melhor cxb o que acham??
    Eu comprei um desse pra minha mãe.
    Ela queria um 0km. Dai peguei um desse 1.0 com Airbag+ABS, vidros dianteiros, travas, ar, direção. Não peguei com o Mylink porque minha mãe não vai usar isso mesmo, mas o pouco que vi do mylink, parece bom sim.
    IMO é o melhor popular overall (em comparação com Gol, HB20, Fiesta Rocam, Palio, March, 207), mas tá atrás do NF. Eu acho até que 0km o NF tem melhor CxB.
    Entao imo, essa parada de gosto é meio foda...
    é como falei eu queria mt um carro top, mas iria ter que comprar usado, pagar uma bela nota de juros, pois iria financiar uma grande parte, e iria ficar sempre preocupado com algo que poderia quebrar ou desgastar normalmente...
    Parti entao p 0km, eu andei com o NF (new fiesta imagino eu, que inclusive é uns 5k mais caro) e cara, nao curti mt nao, na minha humilde opinião o volante parece grande demais, a dirigibilidade dele nao é tão boa sabe, conforto+visão e etc... Parece meio over mas, no onix, parece q vc ta dirigindo um carrão saca, ruido interno quase 0...

    Nao to querendo dizer que é a melhor compra, porem dentro de minha realidade e necessidades, hoje atende bem, pelo CxB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados