Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 475

Lista de Usuários Marcados

Página 475 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 375425465473474475476477485525575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.741 a 4.750 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #4741
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250
    Galera, shippei um ix35 semana passada só esperando a transferência do seguro pelo itaú, que ta sendo uma complicação danada.... Minha primeira opção era o golf tsi, só que eu ja passei por 2 golfs, quis dar uma trocada e ir pra um suv mais esportivo, fiz uma boa escolha ? Ou o golf era +ev ? Mesmo tendo outros e etc.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4742
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Que ano? Ou zero? Acho o ix35 um puta carro, Congrats!! Só acho que no seu lugar pegaria a Bmw x1, mas a ix35 é show tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4743
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Estou em uma indecisão, posso comprar um C4 lounge mais básico que tem (automático) de R$ 69.900,00 por R$ 55.000,00 ou um corola intermediário de R$ 85.000,00 por R$ 75.000,00. (ambos são 0km)

    Estou tendendo para o lado do corolla pq é bem mais carro, com mais motor e mais bem acabado, minha dúvida na verdade é, qual dos dois será que eu vou perder mais dinheiro para trocar daqui uns 2 anos +/-?

    Existe algum índice de carros mais desvalorizados?

    Valeu se alguém puder ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4744
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Nessa geração nova não da pra saber, mas o c4 antigo é uma das versões que mais desvalorizam, imho ez escolha no corolla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4745
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Ignorem esse retardado.
    Vamos manter o nível sem apelar para você tb não ser punido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4746
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    O C4 pallas desvaloriza absurdo. Tenta sempre comparar o valor da fipe com o q tão pedindo em sites de vendas tipo webmotors e aqueles opinião do dono. A reclamação eh sempre a desvalorização enorme.
    E essa desvalorização tem em outros Citroën, não só o pallas.

    Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4747
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Estou em uma indecisão, posso comprar um C4 lounge mais básico que tem (automático) de R$ 69.900,00 por R$ 55.000,00 ou um corola intermediário de R$ 85.000,00 por R$ 75.000,00. (ambos são 0km)

    Estou tendendo para o lado do corolla pq é bem mais carro, com mais motor e mais bem acabado, minha dúvida na verdade é, qual dos dois será que eu vou perder mais dinheiro para trocar daqui uns 2 anos +/-?

    Existe algum índice de carros mais desvalorizados?

    Valeu se alguém puder ajudar.
    Se o preço de tabela e o seu desconto forem os realmente praticados, eu acho que dá para pensar seriamente em comprar o C4, pq nesse caso vc tem mais de 20% de desconto sobre o valor real.
    Que desconto é esse? PJ ou outro esquema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4748
    Expert Avatar de ben10
    Data de Ingresso
    26/02/08
    Posts
    2.607
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    Estou em uma indecisão, posso comprar um C4 lounge mais básico que tem (automático) de R$ 69.900,00 por R$ 55.000,00 ou um corola intermediário de R$ 85.000,00 por R$ 75.000,00. (ambos são 0km)

    Estou tendendo para o lado do corolla pq é bem mais carro, com mais motor e mais bem acabado, minha dúvida na verdade é, qual dos dois será que eu vou perder mais dinheiro para trocar daqui uns 2 anos +/-?

    Existe algum índice de carros mais desvalorizados?

    Valeu se alguém puder ajudar.
    Se o preço de tabela e o seu desconto forem os realmente praticados, eu acho que dá para pensar seriamente em comprar o C4, pq nesse caso vc tem mais de 20% de desconto sobre o valor real.
    Que desconto é esse? PJ ou outro esquema?
    Isso é verdade, 21% de desconto no primeiro e 12% no segundo.

    Se for pra ficar 1 ano so com carro, melhor shipar o c4, se ficar uns 2 anos acho que já fica close, mas se ficar 3 anos ou mais, acho que vale a pena o corolla

    Isso porei no geral a maioria dos carros zeros acima de 50k tem uma desvalorização no primeiro ano entre 15% e 20%. Dai boa demais anos esse percentual de desvalorização vai diminuindo, mas para o c4 esse valor caia muito pouco, ainda bem próx de 15, 20%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4749
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    @Urbach trata-se da isenção de IPI e ICMS. Sofri um acidente de moto em 2009 e perdi parte do movimento da mão direita, ai se aplica este desconto.

    Mas o ICMS só se aplica para carros até R$ 70.000, e o IPI não tem limite, não pago nem IPVA. E existe também a necessidade do carro ser nacional ou do mercosul. Existem outras doenças que dão este direito, alguns tipos de câncer e tal.

    Por sinal se existir alguma outra opção de carro que satisfaça as condições acima com menor desvalorização aceito sugestões.
    @ben10 valeu pelo comentário, meu medo é essa desvalorização mesmo, e parece que a Citroen é campeã nisso. Estava até pensando em pegar a SW4 que sai de R$ 180.000,00 por R$ 140.000. Mas como vai mudar o modelo eu acho que vou perder bem mais do que esses 40K ai em 2 anos.

    btw 2 anos é o limite para eu conseguir uma nova isenção, por isso vale muito a pena trocar de carro de 2 em 2 anos.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4750
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por caioct Ver Post
    @Urbach trata-se da isenção de IPI e ICMS. Sofri um acidente de moto em 2009 e perdi parte do movimento da mão direita, ai se aplica este desconto.

    Mas o ICMS só se aplica para carros até R$ 70.000, e o IPI não tem limite, não pago nem IPVA. E existe também a necessidade do carro ser nacional ou do mercosul. Existem outras doenças que dão este direito, alguns tipos de câncer e tal.

    Por sinal se existir alguma outra opção de carro que satisfaça as condições acima com menor desvalorização aceito sugestões.
    @ben10 valeu pelo comentário, meu medo é essa desvalorização mesmo, e parece que a Citroen é campeã nisso. Estava até pensando em pegar a SW4 que sai de R$ 180.000,00 por R$ 140.000. Mas como vai mudar o modelo eu acho que vou perder bem mais do que esses 40K ai em 2 anos.

    btw 2 anos é o limite para eu conseguir uma nova isenção, por isso vale muito a pena trocar de carro de 2 em 2 anos.
    É até 70k o valor bruto? Ou o valor final pós desconto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados