Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 399

Lista de Usuários Marcados

Página 399 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 299349389397398399400401409449499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.981 a 3.990 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3981
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tentei quotar o caipira mas pelo cel nao deu

    sobre os franceses td q sei eh q a maioria dos mecanicos(inclusive o meu) falam pra fugir deles

    amigo meu eh dono de corretora e disse a msm coisa

    ou seja, realmente manutencao eh bem mais cara e o carro desvaloriza mto, tem seguro mais caro etc

    claro q sao carros bons, mas no cxb eles sao piores msm q os outros, agora vai de cada um...

    sobre o seguro, eu achava q o std era 10% do valor do carro mas se vcs tao falando q 2k em 20k eh tenso eh pq nao deve ser o std ne? lol, no meu gol na epoca pediram 20-25% e obv q n fiz

    mas fechei na minha moto 1.5k em 9-9,5k o q da uns 15%, pra moto abaixo dos 18-20% ja considero bom, pra carro eu tinha q 10% era ok, to enganado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3982
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Se eu for levar minha vida como se fosse uma mesa de Poker eu não viveria. Sempre tive seguro e sempre que tiver condição vou ter, não tem sensação melhor que parar seu carro na rua tranquilo. Quando eu andava sem seguro ficava tenso o tempo todo com medo. Mas isso é pessoal.

    BTW, tem coisa mais -ev que casar
    Já gasta de cara pelo menos 50k pra casar, isso em festas viagens, casa etc ( isso é pouco )
    Tudo oq vc compra com seu dinheiro durante a vida inteira vai ser da mulher também, inclusive herança. Vc perde 90% da sua vida social, come a mesma mulher a vida toda, pqp. ( isso seria uma visão em EV né, claro que tem os lados bons)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3983
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu nunca tive seguro no meu carro, valia uns 10k, hj vale uns 8 se pa, tenho ele a 8 anos, se tivesse pago o seguro de 2k teria pago 2x ele.. mas isso num carro de 10k ne, num carro de 30 40k acho meio tenso mesmo nao ter seguro rs, mas de certa maneira o ggzao tem razao, na epoca eu tinha br pra shippar outro se desse merda, hj nao, por isso paguei o seguro da moto(q eh bem mais visada q carro

    acho q depende de casos e pessoas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3984
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    10% do valor do carro é algo mega absurdo lagosta. Ou tu n acha absurdo a cada 10 anos DAR um carro para a seguradora??

    imo mais importante de ter seguro não é nem questão de roubar, mas de acidente e contra terceiro...

    Pensa tu bater em um carro de 150k+ e o cara te acionar na justiça. Se tu n tiver $ ou bens para penhorar, tu fica mt tempo com a dívida e só oq vai gastar de advogado, vai dar um bom tempo de seguro.

    Mas como dise o slod em cima aí, é a mesma coisa: TUDO na vida é relativo.

    Aqui onde moro hj n tenho o menor risco de roubo. Chega a ser bizarro, devem roubar nas duas citys (na que moro e na que trabalho) uns 20 carros por ano, sendo que uns 15 é bicheira velha que leva até no grito.

    Pra ti ter uma ideia, a cidade que MORO teve UM(1) homicídio em 2012. lol

    Por isso n faço seguro atualmente. Como meu carro hj eu acho mt peça e seguro rouba por ser carro luxo com 5 anos +-, eu foldo. Mas qualquer novo e caro q pegasse de novo eu acho q voltaria a fazer. Mt sick quebrar qualquer coisa em batida e marchar em 10k.

    Falando sobre carros eu andei vendo mt coisa no último ano principalmente, mas sempre penso no ev e foldo. Cara, meu carro me entrega TUDO que eu preciso e custa pouco e ainda faz uma preza boa. Pq diabos vou financiar 30~40~50 ou 80k?? E pior ainda é pegar dinheiro em espécie e meter em um carro por "luxo".

    Como to pra fechar um baita negócio de imóvel agradeço tds dias por n ter shipado outro carro ainda.
    lagostinha and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3985
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    podcre, to por fora de precos de seguro msm ja q nunca tive.. e minha mae cada hora fala uma coisa nem levo mto a serio kkk, e depois q voltei da europa achei td aqui tao caro q achava q seguro tava na mesma, qdo vi 10% achei ate q tava "std" pro padrao brasileiro de precos rs mas realmente eh bemmm caro

    btw na sua situacao leonel nao eh nem close q seguro eh ev-, mas em casos tp slod q mora em sampa, curte andar d madruga, puteiro, beber etc, deve ser meio tenso ficar sem seguro

    minha prox moto dificilmente eu terei seguro ja q vi q fica td acima dos 3k as motos maiores
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3986
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Alguem pode indicar um pneu aro 13 na média de uns R$200?

    Estou em duvida entre o Bridgestone Potenza, Michellin XM2 e o continental cont eco
    @JJunior_AAA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3987
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Alguem pode indicar um pneu aro 13 na média de uns R$200?

    Estou em duvida entre o Bridgestone Potenza, Michellin XM2 e o continental cont eco
    @JJunior_AAA
    200 conto pneu 13 é um absurdo, roubo.

    Dá uma olhada no manual do seu carro, veja as medidas corretas e pega uma marca boa, por ex Pirelli é boa e custa no máximo 130 cada, isso se vc não achar promoção, vai gastar 200 pila vc esta rasgando dinheiro imo
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3988
    Chip Leader Avatar de Titowns
    Data de Ingresso
    18/10/09
    Posts
    1.544
    Eu já tive o P400 da Pirelli e achei horrível. Pode linkar o pneu da pirelli por 130? O mais barato que vi foi RS160
    @peclywin
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3989
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Eu já tive o P400 da Pirelli e achei horrível. Pode linkar o pneu da pirelli por 130? O mais barato que vi foi RS160
    @peclywin
    Pra esses pneus para carro 1.0, o Pirelli Cinturato P4 tem um bom CxB imo. E é bem melhor que o P400
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3990
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Titowns Ver Post
    Eu já tive o P400 da Pirelli e achei horrível. Pode linkar o pneu da pirelli por 130? O mais barato que vi foi RS160
    @peclywin
    poxa, eu vi no carrefour aqui em são josé, o carro da minha senhora estava precisando de pneu e fui lá olhar, estava na verdade 119,90 era uma promoção na hora lá mas custava um pouco mais caro.

    Faz umas buscas no mercados de sua cidade, as vezes está rolando uma promoção e vc consegue aproveitar. vou tentar olhar aqui, se eu achar eu mando o link aqui pra vc
    Titowns likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados