Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 362

Lista de Usuários Marcados

Página 362 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 262312352360361362363364372412462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.611 a 3.620 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3611
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    tenso 108k =/

    anyway, eu tinha prometido que o dia que eu comprasse um carro de 100k+ seria o DS5..
    levei minha tia pra comprar um c3 picasso na citroen e fiz o test drive do DS5.. carro mais insano que ja vi pqp.. tnc
    tinha um na loja por 115k, de repente chorava por 110k.
    cara comprou o carro prata, chegou em casa a mulher odiou a cor pq queria um branco. nao tem nem 1000km rodado lol!


    cara, carro eh coisa de maluco.. eu tinha que parar de ser retardado e comprar um honda fit 2005 logo por 20 mil e pronto.. pqp, ia ficar rico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3612
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    cara comprou o carro prata, chegou em casa a mulher odiou a cor pq queria um branco. nao tem nem 1000km rodado lol!
    Nossa Pelo
    Achei q vc era mais esperto. Sick cair nessas falinhas de vendedor
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3613
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    cara comprou o carro prata, chegou em casa a mulher odiou a cor pq queria um branco. nao tem nem 1000km rodado lol!
    Nossa Pelo
    Achei q vc era mais esperto. Sick cair nessas falinhas de vendedor

    mesmo que nao seja verdade hehe ainda assim eh um carro praticamente zero com mais de 15% de desvalorizacão já.
    justo nao? ou o carro pode ter vindo com um defeito bizarro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3614
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    cara comprou o carro prata, chegou em casa a mulher odiou a cor pq queria um branco. nao tem nem 1000km rodado lol!
    Nossa Pelo
    Achei q vc era mais esperto. Sick cair nessas falinhas de vendedor

    mesmo que nao seja verdade hehe ainda assim eh um carro praticamente zero com mais de 15% de desvalorizacão já.
    justo nao? ou o carro pode ter vindo com um defeito bizarro?
    Parece justo. Mas fala q nao da um medo? Se o vendedor vem com uma historia honesta de que: "comprou e não conseguiu pagar", me pega muito mais do que essas historias meio bizarras:

    - comprou pra mulher e ela nao gostou da cor

    - comprou pra filha que logo depois foi fazer intercambio

    Desde quando eu era criança eu escuto esse papo sobre carros bem novos que estão a venda.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3615
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    @PeloWaite tá com muito!!
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3616
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    hahahaha medo da mesmo, mais justo era que o preço dele zero fosse logo esse =p@victormm to nada! o dia que tiver com muito, no dia seguinte já não tô mais hahah eh vendaval. pior eh tomar falinha do barão da bebida alcoólica na região sul do brasil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3617
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    Meu carro popular foi roubado (ainda tava pagando), então sobrou merreca pra eu receber do seguro. Juntando tudo, tenho 15.000 reais e preciso de um carro de bom custo-benefício pra rodar diariamente em SP, ida e volta pra casa (uns 40 km diários) e para raríssimas viagens curtas (em torno de 100-200 km).

    Eu tava pensando num Uno 2004, por aí. Barato, econômico, manutenção barata e tal.

    Alguma outra sugestão? Agradeço muito quem puder ajudar. E o budget é 15k pra dar à vista. Nenhum centavo a mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3618
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Meu carro popular foi roubado (ainda tava pagando), então sobrou merreca pra eu receber do seguro. Juntando tudo, tenho 15.000 reais e preciso de um carro de bom custo-benefício pra rodar diariamente em SP, ida e volta pra casa (uns 40 km diários) e para raríssimas viagens curtas (em torno de 100-200 km).

    Eu tava pensando num Uno 2004, por aí. Barato, econômico, manutenção barata e tal.

    Alguma outra sugestão? Agradeço muito quem puder ajudar. E o budget é 15k pra dar à vista. Nenhum centavo a mais.
    Cara muito triste roubarem seu carro, ainda bem que tinha seguro!
    Com seu orçamento da para cada pega um palio celebration 2008, da um pouco mais de conforto que o uno, com manutenção e consumo praticamente iguais! Mas tem que ter atenção para comprar um bem cuidado e em bom estado!
    Mazinho1981 and flush79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3619
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por flush79 Ver Post
    Meu carro popular foi roubado (ainda tava pagando), então sobrou merreca pra eu receber do seguro. Juntando tudo, tenho 15.000 reais e preciso de um carro de bom custo-benefício pra rodar diariamente em SP, ida e volta pra casa (uns 40 km diários) e para raríssimas viagens curtas (em torno de 100-200 km).

    Eu tava pensando num Uno 2004, por aí. Barato, econômico, manutenção barata e tal.

    Alguma outra sugestão? Agradeço muito quem puder ajudar. E o budget é 15k pra dar à vista. Nenhum centavo a mais.
    To com um gol 2004 que talvez meu pai venda. R$12.5k
    Pra ser sincero eu acho que ele nem vai vender, pq o carrinho tá andando mt e tá "novo"! Tá com 64k km rodados só, sempre trocou de óleo na data certa e tudo mais. Nunca teve batida, o carro tem alguns arranhões, mas a mecânica dele tá perfeita.. perfeita msm, andava mto pra 1.0, pqp.

    Se vc interessar eu falo com meu pai, mas... acho que ele vai usar como segundo carro (ele tem uma hilux, aí por ser grande, e ele morar em cidade pequena, ele prefere andar com o gol na cidade)
    flush79 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3620
    Chip Leader Avatar de flush79
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.367
    @Balta

    Gol é fria por causa do seguro alto e por ladrão adorar. Além disso, acho que dá pra pegar carro mais novo. Mas, valeu anyway!
    Balta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados