Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 302

Lista de Usuários Marcados

Página 302 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 202252292300301302303304312352402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.011 a 3.020 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #3011
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Pois é, a minha preocupação é justamente com a manutenção mesmo. Já ouvi algumas pessoas reclamarem de carro francês por causa disso.

    De qualquer jeito, já fiz o pedido do onix, mas a fila de espera tá sick (mínimo de 60 dias), por isso ando olhando alguns usados tbm..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3012
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    É foda, quando vi a nova S10 pediram 100 DIAS!! Nego tá de brincadeira. Aí que me caiu a ficha de quanto eu tava sendo um consumidor trouxa fazendo o negócio. Foldei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3013
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    O que tu acha desses carros usados que eu citei aí em cima @leoneldevito?? E quanto aos 0km, acha q vale a pena shipar o onix ou hb20?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3014
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    @luizpas, foge do C4 automático. O câmbio dele é campeão de reclamações.

    Com relação aos populares HB20 e Onix, vai do gosto pessoal. Nenhum deles vai se sobressair muito dentre os outros da categoria, salvo o fator novidade e o design.

    Em suma, continuam sendo pequenos e apertados.

    Acho q seria importante saber qual será o uso do carro (rodar na cidade, viajar, quantas pessoas vão ficar a bordo?) e qual a cidade q vc mora, visto q a Hyundai tem uma rede bem menor de concessionárias do q a Chevrolet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3015
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Valeu, @Gustavo82. Andei dando uma pesquisada e vendo uns reviews e decidi foldar o c4 mesmo, não quero um carro com manutenção/seguro alto e ainda que vive dando dor de cabeça. Mas vou continuar dando uma olhada em alguns usados nessa faixa de R$ 40k, enquanto o onix não chega. Se souber de algum me avisa

    Moro em Floripa e uso o carro basicamente na cidade para ir/voltar ao trabalho e de vez em qdo em fds/feriado para viagens curtas de 200 ou 300 km. Fiz o TD nos dois (onix e hb20) e ambos suprem bem as minhas necessidades, mas acabei optando pelo primeiro justamente pelo fato de a chevrolet ter uma rede beem maior que a hyundai.

    Só to pesquisando alguns usados mesmo por curiosidade e ansiedade já que essa fila de espera tá sick, mas se achar algo legal eu desisto do onix sem problemas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3016
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    @luizpas, se for optar por seminovos, a gama de modelos é bem grande. Vc pode escolher carros de categorias um pouco superiores aos populares.

    Vou citar alguns: Honda Fit 1.4 ano 2010, Ford Focus GLX 1.6 ano 2010, Fiat Punto HLX 1.8 ano 2010, Nissa Tiida S 1.8 ano 2010.

    Tem muito mais modelos, fiz uma pesquisa rápida e coloquei ano 2010 pq julgo q ainda estejam em boas condições.

    Na minha opinião, são carros maiores, mais espaçosos e mais fortes do que esse os 2 compactos.

    Mas é aquela coisa, carro vc tem q dar uma boa pensada antes de decidir. Vc precisa ficar satisfeito com a compra. Não adianta comprar um carro q não vá te fazer feliz.

    Digo isso pensando em todas as esferas: consumo, design, conforto, prazer em dirigir, manutenção e seguro, etc.

    Faça test drive antes de comprar! Dirigir o carro é muito importante! Boa sorte na sua escolha!
    luizpas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3017
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Edit: O navegador bugou e fez um post duplo, desculpe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3018
    Table Captain Avatar de luizpas
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    574
    Nice post, Gustavo!! Já encontrei alguns focus 2010/11 nessa faixa e parece ser uma ótima opção, além de ser o que mais me agrada em termos de design.

    Certamente vou dar uma pesquisada boa antes de fechar o negócio. Valeu, cara!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3019
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Pra quem quer carro usado e não se importa muito com design, cada vez mais vejo que não existe concorrente pro fit.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3020
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    vectra sedan 2007 automático eh alguma fria?!

    não q vá fazer mta diferença neh... agora minha mãe já fez meu pai pegar esse sem esperar mto rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados