Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 283

Lista de Usuários Marcados

Página 283 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 183233273281282283284285293333383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.821 a 2.830 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2821
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Esses dias fui ver quanto meu carro estava valendo (tabela FIPE). Estou há 3 anos com ele, pensando em trocar. Deu uma desvalorização de ~3K/ano. Std isso ai? Sei que depende de uma série de fatores (novo, usado, importado, etc), mas qual seria uma desvalorização std?
    normal, lembrando que preço de tabela é apenas uma base, é muito dificil vender na tabela, e se vc for trocar na loja ele vão pagar 20% abaixo, as vezes pagam mais um pouco dependendo do carro que vc vai fazer eles se livrarem.
    Eu sei disso man e é foda. É tipo cotação de moeda estrangeira. Vc vende abaixo e compra acima, hehehe. Citei a tabela FIPE pq estou comparando os mesmos valores, o quanto valia quando comprei e de quanto vale hoje.
    Então, mas eu faço o seguinte, compro abaixo na tabela uns 5k(carros até 25k) carros de 30k pra cima é bem mais fácil achar abaixo, carroes tipo BMW Range Rover, Mercedes, é easy achar 20k abaixo da tabela, até pq são caros. Enfim, eu compro abaixo, e vendo um ano depois pr 1k abaixo 1,5k. isso diminui muito o quanto eu perco, e me dá oportunidade de pegar sempre um carro mais novo com margem melhor, pela desvalorização que é absurda. Como eu ja trabalhei com carro fica mais fácil. Esse esquema é bem legal e faz vc salvar uma grana boa.

    Vc pode tentar fazer isso, vender seu Punto, e achar um abaixo, pelo menos vc tem uma margem para gastar com seguro+ IPVA e ano que vem vc pode vender por um precço um pouco acima do que pagou, e assim vai, sempre gastando menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2822
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    mas, qual ao segredo pra comprar 5k abaixo e depois vender a 1K abaixo?

    Anyway, minha dúvida principal é se essa desvalorização está ok para meu carro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2823
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: [Carros] Discussões, comparativos, preços

    Comprar de quem tem pressa de vender e vender sem pressa.
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2824
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Aê, depois de 2 anos guardando o dindin do meu antigo carro e usando o carro da velha e o do interior/irmã, praticamente shippei a Freemont do marido da minha irmã!!!
    Branca de 7 lugares com teto. Falta acertar o preço, mas ele me disse que deu 30k de entrada e paga quase 2k de parcela, dividiu em 36x( ela não fez nem 1 ano ainda). Não tenho a certeza do mês que foi comprada e da km dela!!!

    Não tinha como não shippar ela, pois ele perderá muita grana vendendo ela em menos de 1 ano, e eu tenho que aproveitar essa oportunidade, não é? Ele ta decidindo entre uma Edge e uma Evoque (tá pesando contra a Evoque só pq não tem conc e revisão "oficial" aqui e essas coisas).

    Como eu faço pra calcular o quanto eu pago pra ele? Pagaria algo e assumiria as parcelas. Nem me interessa tentar quitar ela pois vou abrir umas empresas!!!
    leoneldevito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2825
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    geral tá com mt!! fechando carro e nem pergunta preço... kkkkk

    Agora falando sério, tem um camarada q tem uma e ama a freemont. Só acho que pesa contra ele o câmbio que parece que é 4 marchas ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2826
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    @leoneldevito não fechei preço ainda pq o mercado de usados aqui em slz tá muito bom, pra quem compra. Já dirigi uma semana direto e já fiz 2 viagens de 400km com a Freemont e gostei muito dela(conforto 10) e apesar de pesada e do câmbio achei que ela seria bem mais manca. Na viagem ia de boa a 160-180km/h parecendo que tava andando a 100km/h, mas o consumo lá embaixo ahahahaha.
    Vi na Fipe que uma 2012(ano dela) tá 75k, mas a dele é 7 lugares com teto, como fica o preço?
    Vou rodar aqui pra ve se acho uma usada pra me basear melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2827
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Só consigo ler isto neste tópico:
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2828
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    preço nice pra pagar na freemont precision eh uns 75k no max imo. o modelo 2013 veio com a tela do Uconnect de 8.4 polegadas sem acrescimo no preço em relaçao ao mod. 2012, vc vai ta pegando o Uconnect de 4.3"

    na real eu ofereceria uns 72k.

    pra calcular isso vc tem que ligar na financeira e perguntar quanto falta pra quitar. se faltam por exemplo 26 parcelas de 2k, a quitaçao deve ta em uns 46k a vista. ai eh soh pagar pro cara o restante em dinheiro e os 46k pra financeira.

    agora se for assumir as parcelas, os juros ficam por sua conta. vc conta os mesmos 46k do exemplo pra abater do valor final, mas ao inves de pagar 46 pra financeira vc paga 26x2k, sacou?

    de qq modo vc tem que saber o valor de quitaçao imo
    No-Cego likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2829
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    OLha, tenho amigo que shipou journey 2009/2010 pelo preço da freemont 12... Imo acho que parece um bom negócio também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2830
    Grinder Avatar de ZANGÃO
    Data de Ingresso
    24/08/11
    Posts
    126
    é uma boa comprar carro agora ou é melhor esperar pra março? pq além do ano que teoricamente ficaria 1 ano mais velho qndo rodar 2013 tem o ipva q pode vir pago
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados