Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 282

Lista de Usuários Marcados

Página 282 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 182232272280281282283284292332382 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.811 a 2.820 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2811
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Pagar ~80k num Cruze é sacanagem, ele é muito pesado e bem manco viu!!!
    Ah, já fiz 2x test drive nele, experimenta sentar no banco traseiro um adulto... o espaço interno dele é bem escroto!!!
    O motor é o mesmo do antigo Vectra. A chevrolet ia colocar um motor 1.4 turbo, mas esse motor nao se saiu bem na pesquisa com o consumidor. Brasileiro é muito besta.
    Não é o mesmo motor não.

    O Cruze no Brasil usa o Ecotec6 (que tem partes em alumínio, duplo comando variável de válvulas) 1.8 de 144cv.
    O Vectra usava (na maioria dos modelos) o bloco 8v 2.0 de 140cv, evolução do antigo motor do Monza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2812
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Esses dias fui ver quanto meu carro estava valendo (tabela FIPE). Estou há 3 anos com ele, pensando em trocar. Deu uma desvalorização de ~3K/ano. Std isso ai? Sei que depende de uma série de fatores (novo, usado, importado, etc), mas qual seria uma desvalorização std?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2813
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por No-Cego Ver Post
    Pagar ~80k num Cruze é sacanagem, ele é muito pesado e bem manco viu!!!
    Ah, já fiz 2x test drive nele, experimenta sentar no banco traseiro um adulto... o espaço interno dele é bem escroto!!!
    O motor é o mesmo do antigo Vectra. A chevrolet ia colocar um motor 1.4 turbo, mas esse motor nao se saiu bem na pesquisa com o consumidor. Brasileiro é muito besta.
    Não é o mesmo motor não.

    O Cruze no Brasil usa o Ecotec6 (que tem partes em alumínio, duplo comando variável de válvulas) 1.8 de 144cv.
    O Vectra usava (na maioria dos modelos) o bloco 8v 2.0 de 140cv, evolução do antigo motor do Monza.
    é verdade. Eu confundi um pouco. Os brasileiros preferiam o motor do vectra, mas a GMB nao fez esta cagada
    Chevrolet Cruze seria vendido no Brasil com motor 1.4 turbo | Noticias Automotivas - Carros

    preferiria 1000x o 1.4 turbo
    Última edição por Paladino Unlimited; 26-12-2012 às 17:24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2814
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Esses dias fui ver quanto meu carro estava valendo (tabela FIPE). Estou há 3 anos com ele, pensando em trocar. Deu uma desvalorização de ~3K/ano. Std isso ai? Sei que depende de uma série de fatores (novo, usado, importado, etc), mas qual seria uma desvalorização std?
    Não sei qual seu carro, qual o valor dele. Mas considere uma desvalorização de 8-12% como sendo std pra maioria dos carros.
    Os carros mais caros costumam desvalorizar mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2815
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Meu carro é um Punto ELX 1.4 completo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2816
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    eu tenho um peogeut 307 e quero trocar por um carro mais econômico, quero algo entre 25/30k, entre os novos eu vi march, sandero ou hb20.

    óbvio que o hb20 é o mais bonito entre eles, mas eu quero o melhor custo benefício mesmo, alguma idéia de usados que possam valer a pena?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2817
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    eu tenho um peogeut 307 e quero trocar por um carro mais econômico, quero algo entre 25/30k, entre os novos eu vi march, sandero ou hb20.

    óbvio que o hb20 é o mais bonito entre eles, mas eu quero o melhor custo benefício mesmo, alguma idéia de usados que possam valer a pena?
    se curte peugeot pega um 207. um 2010 sai nessa faixa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2818
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Esses dias fui ver quanto meu carro estava valendo (tabela FIPE). Estou há 3 anos com ele, pensando em trocar. Deu uma desvalorização de ~3K/ano. Std isso ai? Sei que depende de uma série de fatores (novo, usado, importado, etc), mas qual seria uma desvalorização std?
    normal, lembrando que preço de tabela é apenas uma base, é muito dificil vender na tabela, e se vc for trocar na loja ele vão pagar 20% abaixo, as vezes pagam mais um pouco dependendo do carro que vc vai fazer eles se livrarem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2819
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Brasil é foda, pagamos muito por pouco, mas fazer o que né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2820
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Esses dias fui ver quanto meu carro estava valendo (tabela FIPE). Estou há 3 anos com ele, pensando em trocar. Deu uma desvalorização de ~3K/ano. Std isso ai? Sei que depende de uma série de fatores (novo, usado, importado, etc), mas qual seria uma desvalorização std?
    normal, lembrando que preço de tabela é apenas uma base, é muito dificil vender na tabela, e se vc for trocar na loja ele vão pagar 20% abaixo, as vezes pagam mais um pouco dependendo do carro que vc vai fazer eles se livrarem.
    Eu sei disso man e é foda. É tipo cotação de moeda estrangeira. Vc vende abaixo e compra acima, hehehe. Citei a tabela FIPE pq estou comparando os mesmos valores, o quanto valia quando comprei e de quanto vale hoje.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados