Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 231

Lista de Usuários Marcados

Página 231 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241281331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #2301
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    kkk Ninguem quer ajudar o pobre aqui não?! carro de 13k completo, econimico e mecânica barata! Alguem? pensei no Celta.. dizem q é a mecanica mais barata..
    To vendendo o carro da minha mãe, que eu to usando agr, por 15k, é um gol g3, 50k km rodados, 2003 (isso msm, minha mãe SÓ rodou durante a vida toda dela, dentro da cidade pequena - 20k habitantes, nunca pegou estrada, então andava MTO pouco por dia.) imo, se vc comprar na concessionária, nego vai alterar o hodômetro e vc vai pegar um carro MT mais usado.

    Eu moro em juiz de fora - mg, posso te entregar o carro em varginha - mg também, caso fique mais perto da sua casa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2302
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    [QUOTE=Slodera;1557431]
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    @Joshua, eu não compraria pelo design que não me agrada, por ter um espaço interno muito inferior as outros, e de espaço interno eu percebo de cara né lol, e pela manutenção. Nada contra a máquina em si.
    @leoneldevito , pra mim o melhor carro sempre vai ser o 0km, e com esses esquemas de redução de IPI ta na melhor hora. Eu aconselharia um usado, se no caso ele quisesse pegar um carro médio, em detrimento de um compacto, mas se é pra pegar um compacto 0km ou usado, vai de 0km.[/QUOTE]


    Porque? Justamente vínhamos discutindo isso umas páginas atrás. Na sua opinião, porque o melhor é o 0km?
    Então, o carro 0km vc compra da maneira que vc quer, da cor que vc quer, com os opicionais que vc quer, além de garantias etc.
    Muita gente diz que carro 0km desvaloriza 10% qdo se tira da loja, isso é verdade, mas isso é o mercado ué, e a minoria das pessoas compram um carro pra ficar 1 ano. Geralmente é pelo menos 3, ou seja, se vc compra um usado ou um 0km, a desvalorização depois de 3 anos vai ser bem parecida. Sempre que posso aconselho a comprar um 0km.

    O usado também tem suas vantagens, como por ex o preço, vc não precisa pagar uma nota pra fazer o documento do carro, e vc pode comprar um carro mais completo pagando bem menos que na loja. Ex: um gol básico vc acharia por 20k usado, um gol do mesmo ano e modelo vc consegue achar por 20k também, mas com ar, direção, vidro elétrico e travas, opicionais que sairiam por uns 3k na loja mais ou menos.

    Os 2 são boas opções, mas eu prefiro o 0km , mas já tive muitos usados e ainda tenho. Em casa mesmo dos 4 carros, 3 são 0km e 1 usado, oq eu uso diariamente.
    Então slod, discordo um pouco do teu pensamento pelos motivos que vou falar, mas afinal, estamos em um fórum para agregar conhecimento mesmo né.

    Bom, eu já tive mais de 15 carros, fora os da família - carros de pais, irmãos, negócio - que eu acabei andando em conhecendo - e a minha opinião muito sincera é que carro usado é muito, mas muito +ev que carro 0km. Mais louco ainda é que penso isso aqui no SUl, sendo que em SP carros são incrivelmente mais baratos devido a lei de mercado de oferta x procura.

    O que mais leva eu a achar o carro usado +ev é o fato de você poder pegar um carro de muito mais qualidade do que pegando um zero. Outra coisa que me faz não comprar mais um carro 0km é que realmente sou contrário ao preço que as montadoras cobram no país. Sinceramente, jamais pagaria 80k em um carro como o veloster, mas pagaria 70k em uma bmw 2009 por exemplo.

    Carro zero é bacana sim, mas acho que "pra pagar o luxo" que isso custa, só se o cara realmente tá cagando para dinheiro ou se vai comprar como PJ. No mais, só se realmente a pessoa não quer esperar cerca de 6 meses para achar modelos semi - novos, digamos se vc quiser comprar um carro recém lançado.

    Em todas outras hipóteses acredito que acho o carro usado muito +Ev. Discordo de você no sentido de que um 0km vai desvalorizar quase o mesmo que um carro que um usado. Por exemplo, se vc compra um carro hoje, 0km de 30k, dificilmente vc vai pegar mais de 23k nele daqui 3 anos. Por outro lado, se tu compra hoje um carro digamos que 2009 - ou seja, com os mesmos 3 anos só que HOJE - você vai pagar nele cerca de 23k, sendo que quando vender daqui 3 anos, vai pegar nele 19~20k. A diferença da revenda de semi novo no BR de um carro de 6 anos no BR é absurda para um carro de 3 anos.

    Aqui no trampo recebemos muitos carros em honorários. Posso te dizer tranquilamente que via de regra, tu vende muito mais fácil carro 2006 do que 2009 hoje, principalmente se for para vender rápido. A real é que tipo carrinho de até 15k, ao menos aqui no RS, é muito fácil vender! Já carro de 20k+ o cara se bate horrores.

    Outra coisa: Entendo bem que curte 0km pois faz revisões todas na concessionárias e tudo mais, mas ta aí outra coisa que discordo. Se fizermos os cálculos, dificilmente compensa fazer todas as revisões na concessionária de um carro 0km, se pensarmos que quase todos os carros nacionais dão entre 1 e 3 anos de garantia. Por experiência pessoal sei que a não ser em um caso excepcional, é quase impossível dar algo sério em um carro 0km com 3 anos de uso. Aí pra ficar na garantia o cara tem que pagar um balaio de dinheiro até fechar os 3 anos pra fazer as revisões na concessionária.

    Se for carro mais premium então é ainda mais absurdo, nego chega ao cúmulo de cobrar 1.3k pra trocar óleo, conferir calibragem e trocar o filtro do óleo (sendo que em qualquer mecânica boa se gasta entre R$ 150 e R$ 200).

    Na boa, mas eu n caio nessa trap de fazer revisões em concessionária, tirando se o carro tiver 5 anos de garantia ou mais.

    Em síntese: Considero o carro usado muito +ev que o 0km, ainda mais se for carros premium que desvalorizam 60% ou mais em pouco mais de 4 anos.
    rocksfeller and rbmrenato like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2303
    Short Stack Avatar de tartypkr
    Data de Ingresso
    25/02/09
    Posts
    34
    Pimenta and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2304
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    @Rodolfo Lacerda o preço que eu passei da 458 Itália, já tem minha comissão em cima e já é uma comissão que me deixaria MUITO feliz se vendesse uma lol, só falta o comprador.
    A galera que trabalha com exótico a pronta entrega no brasil coloca fácil margem de 50 a 80% de lucro em cima.
    Eu nunca trouxe um exótico top assim de milhões, ainda estamos em processo de venda e assinar contrato de uma mclaren mp4-12c . O que eu trouxe já, foi um para-choque de lamborghini uma vez, cobrei 150% de lucro e o cara que comprou achou barratissimo, então imagina quanto a via italia não pediu pra encomendar o para-choque pra ele!


    Agora vou dar uma dica pros forrados viajantes do Maisev que gostam de carro, o negocio é o seguinte quem tiver de passagem por Miami e quiser olhar uns carros super top, e fazer um test drive em uma Ferrari, ou quem sabe um uma mclaren, lol, cheguem nessa loja The Collection - The Collection os caras são muito atenciosos e trabalham só com exótico, vale a pena visitar a loja deles.


    @Titowns Cara o Tiida é uma excelente compra, a manutenção dele é mais cara que de um carro popular, porem é iguala manutenção de qualquer, Astra, Vectra,Focus, Golf, Civic, ou seja a manutenção dele ta na media dos carros da categoria dele, só que ele é um carro muito robusto, carros da nissan, honda, Mitsubishi e subaru, são incrivelmente robustos, essas montadoras japonês fazem carros muito sólidos, feitos realmente pra durar muito tempo e não pra ficar trocando peça de reposição direto igual certas montadoras fazem.
    Acredito que a revenda dele não seja das melhores pq ele não é um carro que agrada muita gente no visual, porem se o carro estiver bom, ele vende bem, e se for trocar ele por um nissan mais novo, a nissan faz ótimos negócios, melhores que a maioria das concessionarias.
    Encontrar peças pra ele é bem tranquilo e hoje em dia a maioria das mecânicas também já mexe com esse nissan 1.8. (só a critério de curiosidade pra vc, o Tiida é um carro com 6 marchas).
    E vcs não incomodam em nada cara, capaz, eu curto pra caramba escrever pra galera aqui.!


    @Joshua cara do que vc citou aí o pior negocio parece ser o corsa, o corsa já tem novo modelo na europa, ta chegando o ônix no nosso mercado, então a chance de vc perder bastante dinheiro com esse corsa aí é grande, só vale a pena corsa se for uma verdadeira pechincha.
    Dentre os outros dois o K é o menos confortável, o K é um compacto com um pouco de apelo esportivo, tanto que é um excelente carro na pista, bem estável e tal, porem é duro!
    Eu tenho 1,81m quando fui dirigir o K minhas pernas ficaram pro lado do volante e não em baixo e meu topete ficou raspando no teto lol, isso com o banco todo pra trás, não chega a ser insuportavelmente desconfortável, mas também não chega perto do conforto de algo maior, a e quando eu sento no banco da frente de um K não cabe ninguém atrás nem a pau!
    O porta malas também é extremamente pequeno, mas o carro tem prós, tem manutenção bem barata, é extremamente econômico, fácil pra caramba de estacionar pois além de pequeno os eixos ficam bem perto das extremidades do carro.
    Mas realmente Ford K não em agrada, eu acho que tem bastante cara de carro de mulher tbm.


    Já o 207 1.4 é um excelente carro, é econômico, anda bem pra caramba, é um pouco duro tbm por ser mais esportivo, mas é muito estável, o acabamento é excelente, e IMO é um carro bonitinho sim se comparado aos outros da categoria dele, a manutenção é um pouco mais cara, mas dependendo do tempo que vc for ficar com o carro a manutenção é insignificante.
    Vc só quer carro 0km msm? Esse preço do pelowait parece estar legal, da mais uma chorada com ele aí, rsrss
    Vc não vai ver praticamente diferença nenhuma entre uma carro 0km e um com 11k km. E vai economizar fácil aí uns 6mil reais, sei lá acho que 6 mil da pra fazer bastante coisa.
    A o Peugeot pe um dos poucos carros que não muda quase nada o design do 4 pro 2 portas, pra mim porta malas não é porta, rsrsrsr


    @Slodera Po repórter da quatro rodas não, eu não curto muito nem a quatro rodas, nem a duas rodas, nem o auto esporte, rsrsrs acho eles muito tendenciosos.
    Cara na real só sou apaixonado demais por carro, moto e motor, e sou metido adoro fazer tes-drive, e gosto de mexer com carro demais tbm!
    Eu trabalho com importação como falaram, principalmente de carros e motos.


    @brunoccm cara, fique entre gol 1.0 8v, Palio 1. FIRE, Uno 1.0 FIRE e o próprio celta que vc viu.
    IMO dentre estes o melhor acabamento e mais confortável é o palio, o acabamento do celta é meio sacanagem, bem matado msm, até o uno tem melhor acabamento que o celta, talvez não seja mais bonito, mas é mais bem feito.
    O Gol G3 sempre achei um carro muito bonito, e o painel do G3 especialmente é lindo, lembra o do golf, porem é cheio de peças de plástico que fazem barulho e quebram fácil!
    Tem uns com painel do gol bola, não lembro de cabeça qual é o nome deles, bom o painel desses não é tão bonito, porem é muito mais resistente.
    De resto o carro é top, gasta pouco e é robusto, porem um pouco menos confortável que o palio, palio é mais mole, mais alto um pouquinho, se vc não quer nada muito esportivo o palio é bem legal!
    Se alguém falar que motor fire baixa óleo, bom isso é verdade, rsrsrs, porem baixa óleo só pq vaza o retentor do vira, isso não é grave, é só completar de 3 em 3 meses que ta susse, em compensação a isso, ele é o mais econômico disparado!
    Da uma olhada no negocio do @Balta aí, carro de procedência sempre é +ev.


    @Mazinho1981 Cara o Grand Tour é um das melhores compras de 0km atualmente, o carro é muito bom e ta em um preço excelente, po fala serio, custa tipo 15% a mais que um gol 1.6 completo porem é o dobro ou triplo de carro, o carro é bem legal confortável e muito econômico, o fato do preço certamente é pelo fato de sair de linha, porem é vantajoso pois o preço esta muito bom!
    Nesse preço ele viu o dynamic 1.6 que já é completíssimo de fabrica né, com abs, ebd, mpp3 direção elétrica, é foda comparar qualquer outro 0km com esse CxB.
    Seu sogro pode ver tbm o Tiida sedan, tem um ótimo preço tbm, e também é um carro excelente, tão econômico quanto o megane porem mais potente!

    @RafaelRJ vou te responder aqui no tópico de carros msm.
    Veja bem eu não posso te passar o preço em reais pois dependo de variação cambial, porem posso te passar o valor em dólar e o valor na cotação em real do dia, vamos lá;
    bmw Z4 Sdrive 35i U$ 116.256, cotação do dia = R$ 235.203,00
    Z4 só estou com esse modelo disponível no momento, que é a top.
    Mustang V6 premium U$ 63,345 = R$ 128.211.00
    Dolar do dia = R$ 2,024

    Ps. Não compre a Z4 compre algo maior, aí cabem mais vagabundas por vez dentro lol

    @sopro, vai ficar aí na media dos 50~60k dólares tbm, visto que carros antigos só se pode importar os que estão em perfeitas condições e pelo menos 70% originais, aí eles custam um pouco mais caro.


    *******


    Bom galera minha opinião sobre carro 0km é o seguinte, se for comprar PF não vale a pena nunca, as concessionarias zoam demais os clientes, sai muito mais caro, quando coloca a placa no carro 10% do valor dele já era, essas primeira grande desvalorização é o maior problema do 0km, quanto mais caro o carro, maior é essa desvalorização inicial.
    Revisão em concessionaria, bom isso é muito relativo, se o carro tiver garantia longa é bom fazer revisão na concessionaria, porem como Leonel disse,, revisão em concessionaria é ridícula de tão cara, e se vc for por na ponta do lápis o valor das revisões e dos problemas que o carro deu no fim desse prazo, talvez essas revisões sejam uma puta grana jogada fora, pq sinceramente carro 0km conhecido hoje em dia, não vai ficar dando problema atoa, e se der algum problema realmente grave que custe caro e necessite recall, a concessionaria faz a manutenção em qualquer carro com a numeração de chassis q deu defeito, não importa se tem ou não garantia.

    Outro problema é que carro novo todo opcional que vc quiser vc paga por ele, enquanto vc acha muito semi-novo completinho, com menos de 15~20k km, oq é um carro praticamente 0km ainda, super novo, ainda tem até cheirinho de novo, e isso por 10~15% a menos do preço do 0km pelado.

    Compra PF igual o renato fez é bom sim obvio, pq vc paga menos, porem carro PJ tem menor valor de revenda tbm, principalmente se tentar passar ele pra concessionaria, aí as concessionarias estupram msm na avaliação, não importa que o carro esteja lindo, se for PJ eles baixam o preço msm.

    Oq vale bem a pena em carro 0km é se vc for funcionário da VW, Audi, Fiat, Chevrolet, aí é muita vantagem msm, pq os caras dão desconto de 20 a 32% dependendo da montadora.
    A sim, condições de financiamento as vezes o 0km também é vantagem principalmente nessas campanhas que as montadoras fazem as vezes de 12 ou 18x sem juros, porem isso praticamente nunca acontece pra carro popular, apenas em carros médios pra cima.
    lagostinha, bruccm, samuca and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2305
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    vote @JJunior_AAA
    lagostinha and Pimenta like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2306
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    @JJunior_AAA

    Junior, viajando aqui.. mas se fosse pra fechar o negócio da z4, como seria? A vista só?
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2307
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    Jjunior se superou dessa vez ehehehehe, paciência pra responder tudo detalhado assim...
    Tudo participa(ava) de algum fórum de carro dasantigas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2308
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @JJunior_AAA

    Junior, viajando aqui.. mas se fosse pra fechar o negócio da z4, como seria? A vista só?
    vivaaaaaaaaaaaaa $$$$$$$$$$$$$$$$$$
    lagostinha, Urbach, kizk_ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2309
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    @JJunior_AAA

    Junior, viajando aqui.. mas se fosse pra fechar o negócio da z4, como seria? A vista só?
    vivaaaaaaaaaaaaa $$$$$$$$$$$$$$$$$$
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2310
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    rsrsrs valeu @rocksfeller
    @RafaelRJ, funciona assim, se for fechar eu redijo o contrato e levo até vc, vc lê ele mostra para seu advogado, tudo q vc quiser, concordou vc assina o contrato eu assino também, então pego com vc todos os documentos necessários e aí vc tem que me fazer uma deposito de 10k, com esse deposito eu vou cadastrar vc pessoa física no siscomex e no RADAR, e licenças, assim como a já contratação do despachante aduaneiro.

    Depois que o pedido do seu radar for deferido, o que pode levar de 5 a 20 dias, vc vai fazer o segundo pagamento que sera o valor do FOB do seu carro mais o frete e seguro de carga (no caso desta bmw +- 52k dólares) esse pagamento vc vai fazer direto ao dealer em miami por transferência internacional.

    Aí ta bonito seu carro é embarcado em miami, colocado confortavelmente dentro de um container, bem preso e coberto com plastico, e parte no navio rumo a Santos.

    Aproximadamente uns 30~45dias depois disso seu carro vai estar desembarcando no porto de Santos, neste momento seu cadastro no siscomex que eu fiz vai funcionar perfeitamente e o valor de todos os tributos federais vão ser descontados direto da sua conta corrente que eu cadastrei no siscomex.

    Depois disso vou te enviar por email a guia de recolhimento do icms, vc paga essa guia e envia ela paga pro despachante aduaneiro por sedex, ou pode enviar o dinheiro do icms pra minha conta que eu mesmo pago e levo pro despachante, aí fica a seu critério.

    Por ultimo o despachante com a guia de icms paga em mãos, vai dar sequencia no desembaraço do seu carro.
    Por fim seu carro é liberado pela receita, neste momento vc me paga o resto do valor acordado em contrato pois também mereço receber .

    Neste momento seu carro vai subir em um guincho e vamos levar ele até SP capital, vc pode vir junto pra já ir curtindo o carro se quiser, tiramos ele do guincho e quem vai dar a primeira partida nele vai ser a herrera ou a nascar, qualquer ajuste necessário na injeção é por minha conta e feita por um dos tops do Brasil.

    Seu carro ligou, roncou, ta bonito, desliga volta pro guincho e vai ser levado até a porta da sua casa, com a carta de importação e o BIN na sua mão, vc vai ao detran e efetua o emplacamento do carro, somente possível emplacar o carro no seu nome, ou no nome da pessoa a qual foi feito o processo de importação.
    Aí pronto, o carro é seu emplacado, tudo 100%, perfeito.

    O pagamento basicamente seria assim, no momento não tenho capital disponível pra bancar uma parte do pagamento e poder financiar pro cliente quando chegar aqui, posso fazer isso apenas em algumas motos por enquanto.
    duducast13, Balta, Pimenta and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados