Postado originalmente por
JJunior_AAA
Fala @
Roqueiro acho que o mais sensato, já que seu carro ainda esta bom, é esperar, pq o ano que vem promete pra novos lançamentos dessa categoria, e como vc disse, vc faz o balanço do ano, vê que ta extremamente forrado e aproveita e já vai pra um lancer rallyart

@
pasqueta, eu sou apaixonado por carros, mas gosto mais ainda de motos, na verdade é um triangulo amoroso, é complicado escolher.
Atualmente estou andando bem mais de moto, e gosto demais de debater sobre o assunto, até já fiz um review de duas kawas e postei aqui nesse tópico, mas eu acho que seria muito interessante ter um tópico pra motos, pra galera debater legal, postar reviews de moto e equipamento, reportagens tbm. Bom pelo menos eu gosto, se a galera concordar aí eu abro.
@
D_Solano o Camaro que a Chevrolet esta comercializando em concessionarias aqui, é o Camaro SS 2011/2012, o preço que estão praticando acho que é 209k mais frete e tal, o final deles deve ficar em torno de 215k.
O que vc falou de 27k dólares no USA é o V6, em uma versão mais básica. Este V6 já no modelo 2013 eu tenho disponível pra importar por +- 74k dólares, aí o preço em real depende da cotação do dia.
O outro que vou ter disponível é o 2013 2SS (a diferença desse pros que tem pra vender na chevrolet aqui, é que este já é 2013, tem 15cv a mais, interior diferente, sistema de som diferente, resumindo o 2SS é como se fosse uma versão super luxo) esse eu comercializo por +-90k dólares.
E tem também a versão ZL1, que eu trago por +- 135k dólares, esse ZL1 é um mostro com 550cv de potencia.
O modelo exatamente igual o que a chevrolet comercializa aqui, que é o SS 2011/2012, não esta mais a venda nos USA então eu não trago mais ele.