Clique Aqui [Carros] Discussões, comparativos, preços - Página 139

Lista de Usuários Marcados

Página 139 de 593 PrimeiroPrimeiro ... 3989129137138139140141149189239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 5926
Like Tree2916Likes

Tópico: [Carros] Discussões, comparativos, preços

  1. #1381
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    É muito caro trazer carro de outro Estado? Me refiro a Estados longe, ex: Ceará e São Paulo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1382
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por Yokiro Ver Post
    É muito caro trazer carro de outro Estado? Me refiro a Estados longe, ex: Ceará e São Paulo.
    Não que seja caro.
    Você precisa de um nome de alguém no estado pra comprar da concessionária de lá. As concessionárias não vão vender para outros estados, para não atrapalhar outras concessionárias da mesma montadora. Daí depois de comprado no nome de outra pessoa, só transferir pra vc no seu estado.
    Só precisa de uma pessoa de confiança mesmo.

    Não tenho certeza se a diferença de icms vai ser tarifada nesse caso, mas acredito que não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1383
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Obrigado pela resposta, rbmrenato.

    Mas a minha dúvida está mais relacionada ao custo de transporte entre um carro que está no Rio de Janeiro e precisa ser levado para Recife, entende? Esse transporte é realizado via aqueles "caminhões-cegonha", quais empresas procurar e qual a estimativa de gastos num processo desse? Retirando da discussão o processo de compra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1384
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    pessoal eu estou pensando em trocar de carro daqui uns 8-9 meses.

    vcs acha q consorcio ainda vale a pena? gerente do meu banco me ofereceu um hj de 96 meses, carta de credito de 123k +-, 10% taxa de adm, com parcelas de 1500 +- e falou q o historico de aumento de precos nos ultimos 5 anos eh 0 de aumento.
    o grupo jah estah em andamento e estah no 4o mes.
    1 carro por sorteio e 3 por lance independente do valor.
    a ideia seria dar um lance de uns 30% lah pra frente.

    eh do hsbc.

    alguem tem infos? e mais vantajoso q financiamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1385
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    ueh, ao fazer o consorcio vc vai pagar uma taxa de adm e vai deixar de ganhar uns juros sobre o dinheiro q vc pagar a prestacao e deixar de investir.

    Dai vc tem q ter um motivo muito bom pra isso valer a pena.
    rbmrenato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1386
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    pessoal eu estou pensando em trocar de carro daqui uns 8-9 meses.

    vcs acha q consorcio ainda vale a pena? gerente do meu banco me ofereceu um hj de 96 meses, carta de credito de 123k +-, 10% taxa de adm, com parcelas de 1500 +- e falou q o historico de aumento de precos nos ultimos 5 anos eh 0 de aumento.
    o grupo jah estah em andamento e estah no 4o mes.
    1 carro por sorteio e 3 por lance independente do valor.
    a ideia seria dar um lance de uns 30% lah pra frente.

    eh do hsbc.

    alguem tem infos? e mais vantajoso q financiamento?
    vai juntando a grana na poupança mesmo, mto melhor que consorcio.
    Se já for investidor, alguma carteira com ações e algum fundo com liquidez rápida pode ser uma boa tb. O Tguedes vai saber melhor disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1387
    Chip Leader Avatar de brunoigt
    Data de Ingresso
    25/05/08
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1.125
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    pessoal eu estou pensando em trocar de carro daqui uns 8-9 meses.

    vcs acha q consorcio ainda vale a pena? gerente do meu banco me ofereceu um hj de 96 meses, carta de credito de 123k +-, 10% taxa de adm, com parcelas de 1500 +- e falou q o historico de aumento de precos nos ultimos 5 anos eh 0 de aumento.
    o grupo jah estah em andamento e estah no 4o mes.
    1 carro por sorteio e 3 por lance independente do valor.
    a ideia seria dar um lance de uns 30% lah pra frente.

    eh do hsbc.

    alguem tem infos? e mais vantajoso q financiamento?
    Mas não vá na conversa de vendedor que com 30% de lance tira a carta que é so conversa.

    Bote ai uns 45% de lance que já da uns 60~61K.

    Agora faça as contas em um financiamento de 120K vc dando 50% de entrada e o restante em 60x, deve ficar prestação menor que R$1500 e em menos meses, já que a caixa e o BB reduziu a taxa de juros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1388
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Olha, sinceramente, não acredito que fique menor não. Juro de financiamento em geral é MUITO alto imo.

    Junior: tá com pouco esse garoto em..É criador do Face ou filho de magnata?? ahiuahuiaa

    Falando em record, viajei 950km no fim de semana com o Honda com um gasto de aproximadamente 1 tanque e meio. Juro que não acreditei... E olha que foi o tempo todo na via expressa há 140km+. Motor 2.0, 150cv.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1389
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    junior, se puder falar, em qnto ficou o 370z? e qual modelo era?
    abraz
    Tranquio Kizk, então é um Nissan 370z 3.7 V6 24v Nismo, 2011/2011, o valor final dele com IPI já abatido ficou R$148.259,00.

    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Na dúvida Punto x Palio Sporting.
    Fiz TD no Punto hoje, no 1.6 mesmo.
    A diferença é realmente significativa. Eu achei bom o cambio do Palio comparado ao meu 206, mas o do Punto é bem melhor. Bem mais preciso e mais firme, assim como a suspensão. Me passou muita segurança, mais que o Palio.
    O acabamento realmente não tem muita comparação, é muito claro a diferença de categoria dos dois modelos, a diferença nos materiais e encaixes é bem notável mesmo.
    Vou fazer TD no Palio denovo, para desencargo mesmo. Mas IMO Punto >>>>>>>>>> Palio.

    Vou pensar pra decidir quanto tempo ficarei com o carro, mas a tendência a levar o Punto é bem maior.
    Tranquilo Renato!? então cara o punto é um hatch premium né deve ser superior ao palio sim, mas eu esperava que esse novo palio estivesse bem proximo da qualidade do Punto.
    Mas a minha pergunta realmente é, vc tem pressa pra comprar o carro ou pode esperar mais uns meses?



    Citação Postado originalmente por Yokiro Ver Post
    É muito caro trazer carro de outro Estado? Me refiro a Estados longe, ex: Ceará e São Paulo.
    Yokiro o valor depende da distancia, nas rotas que vc falou eu acredito que fique algo proximo a R$700, eu sempre uso essas tres empresas, entra em contato com eles e faz um orçamento, todos são de confiança! Transcar Transportes - Transportadora de Veículos, Transporte de Veículos, Salvador, São Paulo, Recife
    Souza Transportes de Veculos, Reboque, Cegonha, Transporte de Carros
    Brasil Autos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1390
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Olha, sinceramente, não acredito que fique menor não. Juro de financiamento em geral é MUITO alto imo.

    Junior: tá com pouco esse garoto em..É criador do Face ou filho de magnata?? ahiuahuiaa

    Falando em record, viajei 950km no fim de semana com o Honda com um gasto de aproximadamente 1 tanque e meio. Juro que não acreditei... E olha que foi o tempo todo na via expressa há 140km+. Motor 2.0, 150cv.
    Hehehe, é só meu trabalho Leonel, pra mim que é bom não compro nada, rsrsrsrsr

    Quanto ao consorcio o Akeber tem que ir no banco e fazer toda a simulação, tipo quanto vai ficar a parcela antes do lance, quanto vai ficar a parcela depois do lance, aí pega esses valores e compara com o valor do finan e vê no final das contas qual ficou mais vantajoso!

    Edit: Agora que entendi oq vc falou Leonel, o mulque lá meu cliente é filho de magnata msm, a desmo e o nissan são só partes dos brinquedos dele, ainda tem nissan gt-r nesta lista(nao fui eu que importei) dodge viper e aquela ferrari que aparece do topico do my travel and cash já foi dele tbm. Da até raiva viu, rsrsrs
    Última edição por JJunior_AAA; 17-04-2012 às 14:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados