Clique Aqui Forex-Automated Trading Championship 2010 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: Forex-Automated Trading Championship 2010

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Qnt custa um bot vencedor??
    depende o quanto vencedor ele for
    todos os bots que vc encontra a venda na internet por menos de $1k ou é small winner ou é golpe(mais provável)

    um bom bot vc não acha na internet a venda pra geral comprar baratinho
    eu sei de um apenas que está a venda e o preço é em torno de $100k por 5 anos de uso e tem um limite de quanto vc pode operar com ele

    quem tem um bom bot geralmente não vende e se vende é bem caro e quem compra costuma ser bancos ou fundos de investimentos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de b3TDraw
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Posts
    943
    nossa
    os nego totalmente alavancado
    usando volume 7~8
    haAHahAHah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de riprlz
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    636
    Images
    1
    como funciona esse negocio de alavancagem ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Você pode investir um valor que você não possui em mãos, uma espécie de empréstimo.

    Suponha uma alavancagem de 10x.

    Se você tem $10, você pode investir $100.

    Se você ganhar 5%, seu saldo líquido será $ 10 + $5 (que é 5% de $100) = $15

    Se você perder 5%, seu saldo líquido será $10 - $5 = $5.

    Repare que ao passo que a operação "só" gerou 5% de variação, isso teve um efeito de 50% sobre seu capital devido a alavancagem.

    Ou seja, a alavancagem aumenta tanto o ganho como a perda potencial.

    Sou bem noob no assunto mas acho que é isso. O Tche pode explicar melhor e mais corretamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de riprlz
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    636
    Images
    1
    Mas dai tem como tipo tu perder mais que $10 e ficar devendo ou algo assim ? Se tu perder tipo 20% acontece o q ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por riprlz Ver Post
    Mas dai tem como tipo tu perder mais que $10 e ficar devendo ou algo assim ? Se tu perder tipo 20% acontece o q ?
    toda corretora exige uma margem pra manter uma posição aberta
    essa margem varia de corretora pra corretora
    geralmente é de 1%,mas tem de 0,1% até 5%

    oq o Rodolfo falou está certo e usando o ex dele,se a corretora exigir uma margem de 1% vc precisa ter pelo menos $1 de margem pra comprar os $100 e manter a posição aberta
    se seu saldo cair abaixo de $1 a corretora fecha sua posição automaticamente
    ou seja,vc tem $10 e compra $100,vai precisar $1 de margem
    se perder mais de $9 sua posição é fechada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Godofredo
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por riprlz Ver Post
    Mas dai tem como tipo tu perder mais que $10 e ficar devendo ou algo assim ? Se tu perder tipo 20% acontece o q ?
    toda corretora exige uma margem pra manter uma posição aberta
    essa margem varia de corretora pra corretora
    geralmente é de 1%,mas tem de 0,1% até 5%

    oq o Rodolfo falou está certo e usando o ex dele,se a corretora exigir uma margem de 1% vc precisa ter pelo menos $1 de margem pra comprar os $100 e manter a posição aberta
    se seu saldo cair abaixo de $1 a corretora fecha sua posição automaticamente
    ou seja,vc tem $10 e compra $100,vai precisar $1 de margem
    se perder mais de $9 sua posição é fechada
    mas como fuciona por exemplo, se no fechamento do pregão sua posição estiver com uma perda aceitável pra corretora. mas na abertura do dia seguinte o ativo abre em gap, com um prejuizo de qe ultrapassa a margem estipulada pela corretora. Nesse caso, a corretora fecha a posição e arca com o prejuízo ?

    Utilizando o exemplo dado: o operador abre a posição e no final do pregão os 10 que ele esta operando alavancado gerou um prejuizo de 8 reais, porém na abertura no dia seguinte o ativo já abre auferindo 12 de prejuizo. O que acontece com esses 3 reais a mais de prejuízo ?
    Última edição por Godofredo; 08-10-2010 às 12:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    O Tche pode me corrigir se eu estiver falando bobagem, mas as operações são contínuas. O que abre e fecha são os mercados, e as operações, a partir deles, que vão afetar a cotação.

    Em outras palavras, começa de onde parou.

    A propósito o mercado de forex funciona 24 horas por dia, com exceção dos finais de semana. Eu nunca entendi muito bem como se define exatamente o horário de abertura / fechamento, se o Tche poder explicar eu agradeço.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de Godofredo
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Lacerda Ver Post
    O Tche pode me corrigir se eu estiver falando bobagem, mas as operações são contínuas. O que abre e fecha são os mercados, e as operações, a partir deles, que vão afetar a cotação.

    Em outras palavras, começa de onde parou.

    A propósito o mercado de forex funciona 24 horas por dia, com exceção dos finais de semana. Eu nunca entendi muito bem como se define exatamente o horário de abertura / fechamento, se o Tche poder explicar eu agradeço.

    Abs

    então, na verdade eu estava falando sobre alavancagem no mercado acionário, não especificamento ao forex.

    Por que os ativos negociados na bovespa, podem fechar a R$16,00 e abrir no dia seguinte sendo cotado a R$15,80, por exemplo. dae fiquei curioso pra saber como as corretoras controlam isso .!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    se o gap for maior que a margem vc tem que arcar com o prejuizo,tem algumas corretoras(que não prestam) que arcam com este prejuizo

    mas tem algumas observações a se fazer quanto ao forex

    o mercado forex fecha na sexta a noite e abre no domingo a noite,portanto tem um gap semanal apenas
    e pelo fato do FDS não ter nenhum mercado aberto e não ter nada de importante acontecendo quase não tem gap na abertura d domingo

    eu não lembro de ter visto gap maior que 1% em mais de 5 anos de forex,
    vc pode pegar um grafico semanal e ver vc msm
    e neste caso foi pq teve uma reuniao do G7 no FDS quando o mercado estava fechado

    essa margem é calculada pelo corretora levando em conta o risco de um gap
    por isso que corretoras serias não oferecem alavancagem maior que 50:1 ou 2% de margem
    é quase impossivel ter um gap de 2% e se a corretora sabe que tem algo que pode acontecer no FDS ou se a volatilidade/liquidez mudar ela pode aumentar a margem exigida

    outro ponto é que um bom trader só vai usar alta alavancagem se fazer trades curtos e se o fizer não tem pq manter trade aberto no FDS
    se faz trades longos vai usar pouca alavancagem

    a quase inexistencia de gaps em forex é outra grande vantagem de se operar forex em vez de bovespa
    alias o lugar de especulador é em forex,não devia nem ficar em duvida na escolha

    @Rodolfo
    pelo fato do mercado forex não ser centralizado,não tem um horario fixo de abertura e fechamento,pode variar de corretora pra corretora
    mas todas abrem bem proximas e coincidem com as aberturas dos mercados em Toquio/Sidinei e fecham com o mercado americano
    algumas negociações ocorrem no FDS entre bancos msm com o mercado "fechado"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados