Clique Aqui Bankroll - Realização Do Lucro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Bankroll - Realização Do Lucro

  1. #1
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567

    Bankroll - Realização Do Lucro

    pra quem tem o poker como unica fonte de renda

    colocando uma meta de 1.200,00 U$ / mes - e admitindo que eu tenha capacidade de fazer isso na maior parte do tempo

    jogando cash e sng 12/180


    caso eu consiga logo nos primeiros dias ganhar esse valor, está correto eu fazer um stop loss de ganhos ?

    ficar jogando so mtt de buyn micro 1$ - 5$ e cash uns 2 niveis abaixo? para proteger o lucro ou ganhar apenas um extra a mais

    ou é pagar caro pelo custo da oportunidade , deixando passar a chance de ganhar ainda mais?


    está correto o meu pensamento ? para um plano de ganhar isso por + - 1 ano ate subir de limite
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    se o seu objetivo é ganhar $1200 por mes durante um ano, eu nao acho errado parar não. Mas eu faria diferente. Eu continuaria jogando, e o que eu ganhasse a mais deixaria na conta para no caso de eu não conseguir os $1200 em um dos 12 meses.
    No final do ano vc olha o total que g vc ganhou e decide o que fazer com os extras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Uai...
    Porque não saca os 1200$ assim que atingí-los?

    Aí continua jogando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    e os meses que a variancia bater e vc nao conseguir chegar nos 1200

    joga pra fazer o maximo que conseguir todo mes, se contentar com pouco é mancada ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Se ele disse que bate o limite com certa facilidade, acredito que jogar até atingir os 1200$, retirá-los, e continuar jogando é a melhor coisa.
    Senão o cara fica forevah no msm limite.

    Ou pelo menos durante um ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    isso de stop loss é a maior burrice que existe.. eu ficava com mania de achar que so conseguiria fazer 25BIno maximo em um mes.. e ficava com isso em mente, e quando atingia ficava meio que com "medo" de jogar e perder o que tinha conseseguido o mes e assim jogaria so no proximo mes (lol como se influenciasse algo).
    e teve um determinado mes que destrui e vi que era possivel eu ganhar muito mais do que isso sim.
    Ou seja.. vai haver mes que vc vai pegar variancia fudida.. entao nunca é bom vc parar "pq atingiu a meta" tem que aproveitar essas fases boas que vc ta confiante no seu jogo e tudo mais, tu deve parar se não ta afim de grindar e coisas do tipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de maax45
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    1.764
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    isso de stop loss é a maior burrice que existe.. eu ficava com mania de achar que so conseguiria fazer 25BIno maximo em um mes.. e ficava com isso em mente, e quando atingia ficava meio que com "medo" de jogar e perder o que tinha conseseguido o mes e assim jogaria so no proximo mes (lol como se influenciasse algo).
    e teve um determinado mes que destrui e vi que era possivel eu ganhar muito mais do que isso sim.
    Ou seja.. vai haver mes que vc vai pegar variancia fudida.. entao nunca é bom vc parar "pq atingiu a meta" tem que aproveitar essas fases boas que vc ta confiante no seu jogo e tudo mais, tu deve parar se não ta afim de grindar e coisas do tipo.
    QFT.

    alem de que cada vez que vc jogar sao eventos independentes(cartas), vc nao vai tomar bad num sit pq tomou no outro, etc. o negocio e grindar hard mesmo se vc estiver se sentindo bem e principalmente se estiver jogando seu A game, maximizando os lucros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de b3TDraw
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Posts
    943
    Penso em ter o poker como uma das principais fonte de renda em alguns meses, acho que vc poderia jogar seu A-Game sempre, sem esse Stop-loss pois um mês ou outro vc não vai conseguir ter o lucro primeiro que o prejuízo, meses virão e vc vai jogar seus "Ns" torneios e ficar no negativo.

    Acho q vc deve ter um BR Fixo para jogar
    bom eu tenho uma estratégia q é mais ou menos assim:

    Ex:
    Jogando Cash 6Max NL50
    BR de $1.500
    Meta: $500/mês

    Após 1 mês ficando com BR de $2.300
    tiramos todo o excedente ($800)
    $500 para a meta desejada e $300 aplica em algum lugar ou deixa guardado na sua e-wallet para algum downswing ou move-up futuro -acho que jogar poker sem pensar em move up meio sem nexo, mas cada um tem sua opinião-

    Essa vai ser minha estratégia. -acabei de pensar nela haHAahAH-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    omg, ainda rola esse torneio de russian roullete? aonde eu me inscrevo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de b3TDraw
    Data de Ingresso
    02/03/09
    Posts
    943
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    omg, ainda rola esse torneio de russian roullete? aonde eu me inscrevo?
    nossa mano.. fikei uns 5 minutos lendo tudo dinovo pra achar do q vc tava falando

    saSJIOasioASIOaosAJOISA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados