Clique Aqui Qual melhor opção?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Qual melhor opção?

  1. #1
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633

    Qual melhor opção?

    Seguinte galera, eu e minha namorada estamos planejando a partir de agosto guardar uma grana, pra daqui 2 anos fazermos uma viagem no Brasil (mto provavelmente) só que eu to meio em duvida de qual seria o melhor modo de acumular essa grana.. Sei que tem uma galera que entende bem de investimentos aqui e queria uma opinião da galera, alguma luz de qual a melhor alternativa, até pq eu não vou ter uma grana considerável pra aplicar mensalmente..
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Investe no melhor fundo de renda fixa que der, e usa essas calculadoras ou planilhas da web pra ver quanto você vai ter que investir pra atingir teu objetivo no final do período.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Investe no melhor fundo de renda fixa que der, e usa essas calculadoras ou planilhas da web pra ver quanto você vai ter que investir pra atingir teu objetivo no final do período.
    Tem como colocar links Riccio ou alguém?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRiccio Ver Post
    Investe no melhor fundo de renda fixa que der, e usa essas calculadoras ou planilhas da web pra ver quanto você vai ter que investir pra atingir teu objetivo no final do período.
    Tem como colocar links Riccio ou alguém?
    Entra na página de investimento do teu banco e analisa qual o melhor funde de renda fixa pro seu caso. Basicamente voce deve analisar 3 itens :

    - Rentabilidade dos últimos meses
    - Aplicação mínima inicial
    - Taxa de administração

    Geralmente, os melhores fundos (melhor rentabilidade com menor taxa de adm) terão os valores mais altos de aplicação mínima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rodrigobauer
    Data de Ingresso
    31/03/08
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    5.633
    Dragon, tu tem noção de qual seria melhor? Sou meio noob, tenho medo de fazer uma escolha errada.

    E sobre isso, dá pra fazer isso em conta conjunta? Tp, uma só pra mim e minha namorada? lol

    vlw as respostas galera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de BRPoquer
    Data de Ingresso
    18/03/08
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Dragon, tu tem noção de qual seria melhor? Sou meio noob, tenho medo de fazer uma escolha errada.

    E sobre isso, dá pra fazer isso em conta conjunta? Tp, uma só pra mim e minha namorada? lol

    vlw as respostas galera

    Levando em conta o prazo = 2 anos e tambem a possibilidade aportes (valor indefinido e não obigatorio)

    Poderias fazer:

    Entrada no clube de investimento ex: https://www.gerafuturo.com.br/ ,
    investimento no TEsouro Direto: Tesouro Nacional - Vendas de Títulos para Pessoas Físicas
    Carteira propria com Vale e Petrobras (caso acredite que em 2 anos as ações de ambas valeram mais do que hoje);

    Tais dados mostrados acima tem a finalidade unicamente EDUCATIVA, é bom conhecer bem antes de entrar.

    OBS: Renda Fixa pode melhorar ainda mais com a provavel queda no IR que deve vim por ai (SELIC < 10%)

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados