Clique Aqui Renda Fixa/Poupança - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Renda Fixa/Poupança

  1. #31
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Pq não põe o carro e o seguro no nome da sua mãe? O perfil dela sai bem + em conta pro seguro.



    Edit: o bom zagueiro antecipa. Danilão se antecipou antes q eu terminasse e sugeriu a mesma coisa.
    Última edição por Lord Vader; 10-06-2009 às 17:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    o foda eh dar alguma merda e o seguro nao querer pagar... meu pai acha q nao vale a pena fazer isso, nao sei mto bem. btw, o carro ja ta no meu nome.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    eu me informei em fazer isso agora que peguei meu carro e realmente não vale a pena.
    Mesmo que eu colocasse o carro no nome da minha mãe e fizesse o seguro no nome dela e eu como condutor o valor não seria nem 15% menor, além de poder dar uma zica de tipo se vc bater o carro a noite num dia de semana indo pra faculdade, qnd vc disse pra seguradora que é condutor esporádico, os caras podem resolver investigar, descobrir que vc vai todo dia pra faculdade com o carro e não pagar.

    Realmente antes esse esquema era mais vantajoso, agora pelo jeito eles tão mais espertos.
    O que se pá vale a pena gui é comprar um rastreador e instalar no carro, barateia o seguro assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Eu faço seguro a alguns anos com uma corretora que faz cotações em várias seguradoras e me passa sempre o melhor preço.

    Porém, meu irmão me indicou a corretora dele, informando que ela consegue ótimos preços, por ja ter trabalhado em seguradora parece, não sei ao certo, eu como estou trocando de carro, liguei pra mulher e pedi cotação.

    owwwwww, não é que a mulher consegue preços ótimos mesmo ? Um seguro que eu tinha como mais barato , tava saindo por 2.2k na Mapfre ela conseguiu na mesma Mapfre por 1.6k, e ainda deu opções mais baratas como na HDI por 1.4k.

    Se quiser depois passo o contato ae pra quem interessar, ela é de sampa.
    Última edição por DragonRib; 10-06-2009 às 20:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    LOOOOL @ nego querer ser mais esperto q a seguradora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Tem muita gente que usa esse esquema de colocar o seguro no nome da mãe e se dá bem.

    Mas há o risco de voce se fuder e a seguradora não arcar com as despesas em caso de sininstro. Imo, se voce já faz seguro justamente pra ficar sossegado, acho meio nonsense adotar essa prática, mas cada um cada um.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Tem muita gente que usa esse esquema de colocar o seguro no nome da mãe e se dá bem.

    Mas há o risco de voce se fuder e a seguradora não arcar com as despesas em caso de sininstro. Imo, se voce já faz seguro justamente pra ficar sossegado, acho meio nonsense adotar essa prática, mas cada um cada um.
    cara... qdo o cara quer ser mais esperto q todo mundo, geralmente ele se fode..

    vou dar só um dos muitos exemplos q eu vi (ninguém me falou) de nego q se fodeu tentando dar chapéu em seguradora:

    um conhecido meu tinha um desses jipes da mitsubishi (TR4, se nao me engano) e usou o veículo num desses rally da vida pra fanfarrar (era até um bem divulgado, mas não lembro qual)... resumindo: porrou o a lateral do carro e foi atrás do seguro...
    o seguro não pagou e ainda falou: Não pago pq vc usou seu carro pra rally...

    e não pagaram...
    ponto...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados