Clique Aqui Tesouro Direto - alguém entende? - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 404
Like Tree158Likes

Tópico: Tesouro Direto - alguém entende?

  1. #211
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Não se pode cravar que uma mudança nas regras valeria apenas pros contratos firmados após a mudança.

    A teoria por trás disso é o que o fato gerador do IR não é a contratação e sim o resgate, que por sua vez ocorreria após a mudança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    também recebi oferta de LCA do banco ORIGINAL, porém 95% do CDI pra 360 dias, com investimento mínimo de ~10k. tenho utilizado a corretora ATIVA, mas pensando em trocar.

    - qual corretora o pessoal tá usando aqui? tenho visto o pessoal falar na EASY INVEST
    - já que o tópico é sobre TD, invisto em TD através da ATIVA. alguém sabe como é o processo de trocar de corretora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    LoL. Pelo jeito aquele negócio de comprar dezenas de imóveis com 10k não tá indo muito bem pro Sr.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    não vejo como pode ser relevante pro tópico o teu comentário, mas bustei investindo em imóveis.

    a dúvida é de um amigo, se quiser ajudar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Entendi, de repente seu amigo até merece ajuda mas como é o Sr. que está pedindo vou passar dessa vez. Boa sorte nos negócios.
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Para os especuladores de curto/médio prazo, NTNB - 2035 tá valendo 6,45% + IPCA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Tá certo @Estrompa mostra pra nós o valor atual dela comparado com o valor da 2025 e me prova que isso aí é melhor negócio. Aceito um gráfico como resposta ou até mesmo um desconto composto. Aproveitando defina curto/médio prazo no seu ponto de vista. Fiquei meio curioso e até interessado em entender melhor sua colocação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    Mas o que ele faz nao eh levar oa titulos ate o vencimento. O objetivo nesses casos eh comprar com juros alto e segurar ate a baixa e efetuar a venda, conseguindo um lucro bem acima do normal...
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    também recebi oferta de LCA do banco ORIGINAL, porém 95% do CDI pra 360 dias, com investimento mínimo de ~10k. tenho utilizado a corretora ATIVA, mas pensando em trocar.

    - qual corretora o pessoal tá usando aqui? tenho visto o pessoal falar na EASY INVEST
    - já que o tópico é sobre TD, invisto em TD através da ATIVA. alguém sabe como é o processo de trocar de corretora?
    Falando em easy invest mandaram newsletter oferecendo CDB a 121% do CDI, me parece ser bom mas não saco nada do assunto. O que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    também recebi oferta de LCA do banco ORIGINAL, porém 95% do CDI pra 360 dias, com investimento mÃ*nimo de ~10k. tenho utilizado a corretora ATIVA, mas pensando em trocar.

    - qual corretora o pessoal tá usando aqui? tenho visto o pessoal falar na EASY INVEST
    - já que o tópico é sobre TD, invisto em TD através da ATIVA. alguém sabe como é o processo de trocar de corretora?
    Falando em easy invest mandaram newsletter oferecendo CDB a 121% do CDI, me parece ser bom mas não saco nada do assunto. O que acham?
    Esta excelente. Investimento mÃ*nimo de 8k.
    Eu diversifico bastante meus investimentos...deixo um capital de giro na poupança, uma grana deixo em LFT para ter liquidez, e a grande parte do meu $ está em CDBs. Meu próximo salário será nesse tÃ*tulo.

    Motivos que eu aplico em CDB:
    Ótimos rendimentos, acima de 1.05% lÃ*quido ao mês;
    Meu dinheiro está investido e não deixa eu cair em tentação de compras rs;
    Investimentos de 2 anos, o IR fica em 15%, melhorando o rendimento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados