Clique Aqui Tesouro Direto - alguém entende? - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 404
Like Tree158Likes

Tópico: Tesouro Direto - alguém entende?

  1. #181
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Estou pensando em aplicar em CDB, em bancos que rendem mais que a LFT. Digamos que eu aplique com prazo de 2 anos e 116% do CDI. Caso o cdi aumente ou diminua durante o contrato, o rendimento acompanha ou eh fixada na data da contratação?
    Varia acompanhando o valor do CDI ao longo dos 2 anos. Existem bancos que oferecem o CDB pré-fixado. Nesses casos sim a taxa é definida no momento da aplicação e se mantem ao longo dela.
    Ringss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    Eu não sou mto adepto ao mercado de ações não, gostaria muito de aprender e tal...

    Mas meu pensamento é o seguinte... Existem investidores que passam o dia todo acompanhando o mercado e a grande maioria dos que aplicam no mercado por conta própria, não conseguem nem bater o índice... Fora as corretoras que tem time específico pra isso e nao conseguem ter uma rentabilidade satisfatória tb...

    No meu caso, que nao vou acompanhar direito... Como eu vou ter chance de bater o mercado se quem trabalha com isso nao bate? Por isso prefiro ficar na renda fixa...

    É exatamente a mesma analogia com o poker... Se vc não sabe quem eh o fish nos primeiros 10min q vc senta na mesa, o fish é vc... E eu vou ser o fish caso decida entrar no mercado de açoes kkkkkk
    haha. Nice filme. Rounders. Meu favorito .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    @ColmeiaSlater

    Eu recomendaria qualquer uma que não pagasse taxa para investir no TD... No próprio site do TD vc pode verificar quais as taxas cobradas por todas as corretoras/bancos que vendem, quais sao agentes integrados (q pode comprar diretamente do site da corretora), essas coisas...

    Pessoalmente, eu uso a Easynvest desde o inicio do ano e nao tenho o que reclamar dela ainda kkkkkk

    Antes eu utilizava a Spinelli, mas ela começou a cobrar uma taxa pequena no TD, ai mudei pra Easynvest
    Eu tô na Spinelli mas queria mudar pra Easynvest pelo mesmo motivo. Dá pra transferir os títulos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Posts
    221
    @Preacher

    Dá sim... Você precisa preencher um formulário de transferencia e enviar para eles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Uma dúvida, se eu tenho uma $$ pra investir, mas preciso de liquidez imediata pra 50% do montante. Pra investir é melhor dividir 50% e m LCI,LCA e 50% no Tesouro, ou colocar 100% no Tesouro? Alguma outra divisão melhor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Tudo depende do rendimento que você for conseguir com as LCI ou LCA. Eu vou de CDB no banco Indusval, que tá pagando 116% do CDI com prazo de 2 anos.
    Vou ficar apenas gerenciando meus ativos para não ficar sem nenhuma liquidez. Nesse momento eu não preciso de $, mas nunca se sabe.
    ColmeiaSlater likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Tudo depende do rendimento que você for conseguir com as LCI ou LCA. Eu vou de CDB no banco Indusval, que tá pagando 116% do CDI com prazo de 2 anos.
    Vou ficar apenas gerenciando meus ativos para não ficar sem nenhuma liquidez. Nesse momento eu não preciso de $, mas nunca se sabe.
    Entendi, mas CDB só seria pro montante que eu não preciso de liquidez, e pros outros 50% que posso precisar da $$ a qualquer momento? Colocar tudo num CDB, se tiver que tirar uma parte a $$ antes, ainda assim é melhor q LFT ou poupança mesmo?
    Última edição por ColmeiaSlater; 21-06-2015 às 15:57.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Tudo depende do rendimento que você for conseguir com as LCI ou LCA. Eu vou de CDB no banco Indusval, que tá pagando 116% do CDI com prazo de 2 anos.
    Vou ficar apenas gerenciando meus ativos para não ficar sem nenhuma liquidez. Nesse momento eu não preciso de $, mas nunca se sabe.
    Entendi, mas CDB só seria pro montante que eu não preciso de liquidez, e pros outros 50% que posso precisar da $$ a qualquer momento? Colocar tudo num CDB, se tiver que tirar uma parte a $$ antes, ainda assim é melhor q LFT ou poupança mesmo?
    Para os 50 que você precisa de liquidez eu iria de LFT.
    ColmeiaSlater and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Tudo depende do rendimento que você for conseguir com as LCI ou LCA. Eu vou de CDB no banco Indusval, que tá pagando 116% do CDI com prazo de 2 anos.
    Vou ficar apenas gerenciando meus ativos para não ficar sem nenhuma liquidez. Nesse momento eu não preciso de $, mas nunca se sabe.
    Para procurar melhor rentabilidade no investimento teria que verificar corretora por corretora ou tem um jeito mais fácil ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Chip Leader Avatar de Ringss
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Posts
    1.486
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ringss Ver Post
    Tudo depende do rendimento que você for conseguir com as LCI ou LCA. Eu vou de CDB no banco Indusval, que tá pagando 116% do CDI com prazo de 2 anos.
    Vou ficar apenas gerenciando meus ativos para não ficar sem nenhuma liquidez. Nesse momento eu não preciso de $, mas nunca se sabe.
    Para procurar melhor rentabilidade no investimento teria que verificar corretora por corretora ou tem um jeito mais fácil ?
    Único jeito que eu conheço é indo uma por uma. Talvez tenha um modo melhor, mas não sei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados