Clique Aqui Tesouro Direto - alguém entende? - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 31394041
Resultados 401 a 404 de 404
Like Tree158Likes

Tópico: Tesouro Direto - alguém entende?

  1. #401
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    BTW, parece que cobra o mesmo valor pra TED: http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/ContaEletronica.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    É gratuito sim, inclusive aqui fala que não pode cobrar nas contas eletrônicas:
    http://www.bb.com.br/docs/pub/trf/tarifasPF.pdf

    Essa tabela que você postou realmente é mal feita, o que ela mostra é o preço padrão e na coluna da direita é o preço pra conta eletrônica, ou seja, tá isento pra quantas operações quiser fazer. Em outros tipos de conta, mostra a quantidade de operações que tá na sua franquia, exemplo: 10 saques, 4 extratos, 3 TEDs etc

    Tem outro modelo sem tarifa que chama serviços essenciais, que também é imposição do BACEN, mas esse imo é pior, porque não tem doc e ted gratuito por meios eletrônicos e alguma desvantagem que não me recordo, e a única vantagem da serviços essenciais em relação à conta eletrônica é ter 10 folhas de cheque por mês, mas eu nunca uso cheque, tá caindo em desuso já.

    E claro, essas contas são boas pra quem não quer serviços do banco, e principalmente quem não precisa/quer cartão de crédito nessa conta, só operar o básico e cartão de débito.
    Última edição por Andre Castro; 16-09-2016 às 21:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/02/13
    Localização
    PR
    Posts
    212
    nos ultimos tempos andei estudando sobre Tesouro Direto mas ainda tenho algumas dúvidas, fico grato se alguém puder ajudar.
    A minha ideia é investir mensalmente durante 4 anos pra no final disso sacar, de preferência algum tipo que eu possa sacar a qualquer momento (em caso de precisar), qual tipo de investimento vcs acham melhor neste caso? E outra, o simulador que tem no site da easyinvest já mostra os resultados descontando o IR?

    +rep pra quem ajudar, ty
    juniorzeraa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por qthiago Ver Post
    nos ultimos tempos andei estudando sobre Tesouro Direto mas ainda tenho algumas dúvidas, fico grato se alguém puder ajudar.
    A minha ideia é investir mensalmente durante 4 anos pra no final disso sacar, de preferência algum tipo que eu possa sacar a qualquer momento (em caso de precisar), qual tipo de investimento vcs acham melhor neste caso? E outra, o simulador que tem no site da easyinvest já mostra os resultados descontando o IR?

    +rep pra quem ajudar, ty
    Se vc quer sacar em 4 anos coloca em tesouro selic. A previsão é que as taxas caiam ainda mais no primeiro semestre de 2017 visto que a inflação ta recuando e a selic ta diminuindo ( isso olhando as expectativas no relatorio focus e baseado no meu achismo, mas ninguem sabe com certeza ) Se vc tem um motante de 5k ou 10k te aconselho a procurar um cdb que vai pagar mais que o tesouro selic e é garantido pelo fgc, vc acha bons cdbs a 15%a.a pra daqui 3 anos se investir agora. @qthiago
    Abraços e bons investimentos!
    qthiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 31394041

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados