Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
@Malfato
Então melhor ainda.
Galera... quem for de BH, haverá uma palestra gratuita sobre Tesouro Direto dia 12/agosto das 19h as 22h.
Quem for de BH, tiver interesse e disponibilidade, me manda MP com o e-mail que vou encaminhar o "convite".
Última edição por vimeira; 28-07-2015 às 07:04.
Vocês acham que essas taxas do TD já estão precificadas em relação à nova alta dos juros pelo COPOM essa semana?
Vi ontem que a NTNB 2019 estava em 6,88%. Será que aumenta, diminui ou fica na mesma após a reunião desta semana?
Estou com um dinheiro parado na corretora e queria fazer umas experiências e especular com esses títulos com altas taxas, tentando comprar agora para vender quando estiverem com o valor de face maior.
Vai bem mais. Claro que tudo depende de como o governo vai mudar a Selic. Devemos fechar o ano em 14.25%, tendo um CDI por volta de 14,10%.
Quanto mais um banco paga por um título, mais você vai ganhar. Um CDB com 116% do CDI e com a taxa de hoje, renderia em 2 anos 29,35% (líquido). Enquanto a poupança, renderia 15,48% - uma diferença muito grande, ainda mais se pensarmos em um cenário de longo prazo.
Maaas, pelo seu post e pelos posts do pessoal, acho q fui enganado. Hahah
Só impressão ou fui msm?
@Ringss ?
Última edição por Malfato; 28-07-2015 às 10:24.
Estou com uma grana parada e pretendo comprar títulos com retiradas no prazo de 6 a 12 meses, qual o melhor título no cenário econômico atual?