Não se pode cravar que uma mudança nas regras valeria apenas pros contratos firmados após a mudança.
A teoria por trás disso é o que o fato gerador do IR não é a contratação e sim o resgate, que por sua vez ocorreria após a mudança.
Não se pode cravar que uma mudança nas regras valeria apenas pros contratos firmados após a mudança.
A teoria por trás disso é o que o fato gerador do IR não é a contratação e sim o resgate, que por sua vez ocorreria após a mudança.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
também recebi oferta de LCA do banco ORIGINAL, porém 95% do CDI pra 360 dias, com investimento mínimo de ~10k. tenho utilizado a corretora ATIVA, mas pensando em trocar.
- qual corretora o pessoal tá usando aqui? tenho visto o pessoal falar na EASY INVEST
- já que o tópico é sobre TD, invisto em TD através da ATIVA. alguém sabe como é o processo de trocar de corretora?
LoL. Pelo jeito aquele negócio de comprar dezenas de imóveis com 10k não tá indo muito bem pro Sr.
não vejo como pode ser relevante pro tópico o teu comentário, mas bustei investindo em imóveis.
a dúvida é de um amigo, se quiser ajudar.
Entendi, de repente seu amigo até merece ajuda mas como é o Sr. que está pedindo vou passar dessa vez. Boa sorte nos negócios.
Para os especuladores de curto/médio prazo, NTNB - 2035 tá valendo 6,45% + IPCA.![]()
Tá certo @Estrompa mostra pra nós o valor atual dela comparado com o valor da 2025 e me prova que isso aí é melhor negócio. Aceito um gráfico como resposta ou até mesmo um desconto composto. Aproveitando defina curto/médio prazo no seu ponto de vista. Fiquei meio curioso e até interessado em entender melhor sua colocação.
Mas o que ele faz nao eh levar oa titulos ate o vencimento. O objetivo nesses casos eh comprar com juros alto e segurar ate a baixa e efetuar a venda, conseguindo um lucro bem acima do normal...
Esta excelente. Investimento mÃ*nimo de 8k.
Eu diversifico bastante meus investimentos...deixo um capital de giro na poupança, uma grana deixo em LFT para ter liquidez, e a grande parte do meu $ está em CDBs. Meu próximo salário será nesse tÃ*tulo.
Motivos que eu aplico em CDB:
Ótimos rendimentos, acima de 1.05% lÃ*quido ao mês;
Meu dinheiro está investido e não deixa eu cair em tentação de compras rs;
Investimentos de 2 anos, o IR fica em 15%, melhorando o rendimento.