Tem nesse site aqui
Jurus
Tem nesse site aqui
Jurus
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acabei criando uma conta na EasyInvest e vi uns videos deles.
Ainda não consegui falar com eles pelo chat online, to cheio de duvida.
Vou depositar meu dinheiro na conta deles e gg? Como eles vão saber q tipo de investimento escolhi? Vou então de LCI/LCA?
Perdido demais, sou donk dos pesados.
O dinheiro vai tar lá na sua conta parado.
É como se fosse seu caixa do pokerstars, assim que o dinheiro entra no caixa, você escolhe em que "mesa" vai jogar.
Todos esses investimentos voce soh recebe seu dinheiro e os juros soh no fim do periodo da aplicacao (CDB, Tesouro, LCI, etc)Por exemplo o tesouro LTN 2018, eu soh recebo meu dinheiro e os juros de volta em 2018, ou poderia tirar os juros todo mes sem multa??
LCI só no final do prazo.
CDB a maioria é só no final do prazo, mas existem algumas opções com liquidez diária, acho que pelo menos o Sofisa oferece assim. Claro que essa opção tem rentabilidade mais baixa (sem falar que incide um IR maior se fazer retiradas em prazos curtos)
Tesouro existe a opção de receber juros semestrais (como NTNB ou NTNF) ou receber tudo no final do prazo (NTNB Princ ou LTN ou LTF).
Atualmente , com 10k disponível em um período curto (até dois anos) , com a inflação atual , qual vocês acham que é a melhor opção ?
Operar por banco é -ev? Vejo que tem corretoras que fazem com uma taxa menor , mas a do banco 0,4% e tecnicamente "mais seguro" , ou to viajando demais.
Alguem pode me ajudar , srry , sou mto donk em TD
abs