Clique Aqui Método Over 0.5 HT - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree6Likes

Tópico: Método Over 0.5 HT

  1. #11
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    que azar 2 jogos seguidos deu zebra.
    Não acertando o próximo vou culpar o MaisEV pois há muito tempo não erro 3x consecutivas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    BRASILEIRÃO SÉRIE A
    09/01/2021 - 21:00

    FORTALEZA X GRÊMIO - [1.64] 6 units
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mario88 Ver Post
    que azar 2 jogos seguidos deu zebra.
    Não acertando o próximo vou culpar o MaisEV pois há muito tempo não erro 3x consecutivas.
    Até o VAR esta contra você...

    Analisando não sei se vale a pena esse método, como tu errou as 3 agora tem que ganhar 18 vezes seguidas para empatar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Incrível que faziam exatamente 35 partidas que não errava 3x consecutivas e antes disso mais 22 sem 3 erros e daí fui inventar de criar o tópico para expor o método e acontece isso de cara. LOL

    Paciência e vou continuar firme pois ainda estou em lucro, mas sem expor as partidas aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Até quem não entende de bet já percebe a não parece nada bom esse teu método aí lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por caio freitas Ver Post
    tua gestao ta mt agressiva... ta apostando com dinheiro mesmo ou ta fazendo paper bet? digo isso pq pra cada 3 greens seguidos tu vai lucrar menos de 2u e pra cada 3 reds seguidos vai perder 9u. pior do q martingale.

    mercados de ht tem mt variancia. pra algo assim ter valor tu tem q no minimo ter um modelo preditivo validado com mais de 2.5k entradas. só assim tu vai ter uma gestao de risco decente pois vai saber o dy, mdd e a odd de breakeven.

    o br2019 teve uma media de 63,9% de over 0.5ht. aplicando a conversao (p=100/o) da uma odd de breakeven de aprox @1.565 no caso de vc ta apostando diretamente na casa de apostas. se tu tiver usando algum indexador como o mollybet ou exchange a odd precisa ser ainda maior por causa do rake... algo q vc provavelmente n vai encontrar. ao menos n o suficiente pra anular a variancia.
    Qria dar like nesse post mas tô pelo celular haha
    caio freitas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Incrível que faziam exatamente 35 partidas que não errava 3x consecutivas e antes disso mais 22 sem 3 erros e daí fui inventar de criar o tópico para expor o método e acontece isso de cara. LOL

    Paciência e vou continuar firme pois ainda estou em lucro, mas sem expor as partidas aqui.
    Isso é tipo martigale, uma hora da errado e é absolutamente normal. Achei tb suas odds muito baixas no mercado em live. talvez deva aperfeiçoar mais esse método para que não corra tantos riscos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    E outro, nesse tipo de método o que eu o caio falou acima para entender bem as odds de entrada é fundamental para seu método. Usei bastante tempo método similar e em boa parte dos jogos não conseguia atingir a odd correta pelo menos para o BE. É um método que tem que ter bastante estudo e principalmente tempo livre para acompanhar esses jogos o que para mim não vale mais a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Amador
    Data de Ingresso
    11/08/18
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Incrível que faziam exatamente 35 partidas que não errava 3x consecutivas e antes disso mais 22 sem 3 erros e daí fui inventar de criar o tópico para expor o método e acontece isso de cara. LOL

    Paciência e vou continuar firme pois ainda estou em lucro, mas sem expor as partidas aqui.
    pois eh... falei q seria complicado. sua amostra eh mt pqna, 55 entradas n sao nada. como vc ta apostando somente no 'feeling' sem estudar os eventos o minimo q vc tem q saber é a odd de breakeven. pega aih as ultimas 5 ediçoes das series a, b e c e ve a odd de BE de cada uma pra vc ao menos ter uma noçao de onde ta pisando. no proprio soccerstats vcs acha isso rapido.

    e esqueça isso de aumentar a stake a cada vez q perde... n tem a menor chance de isso dar certo.

    de qqr maneira, boa sorte aih.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    As casas de apostas tem um banco de dados e estudos enormes para precificar os mercados que nenhum humano nem com todos os sites de estatísticas disponíveis é capaz de se aproximar para saber qual odd é boa ou não.

    As cotas que lá estão são praticamente perfeitas para eles, matematicamente falando e dito isso, na opinião de um cara que faz apostas esportivas desde mais ou menos 2010 onde podemos ter lucro sobre as bookies é nas ciências humanas e não nas exatas e adjunto a isso no meu entendimento é essencial métodos de recuperação como Fibonacci, D'Alembert, Martingale entre tantos outros com um Stop Loss bem ajustado à eles.

    Eu trabalho quase que exclusivamente com odds de +-1.5 e não vem ao caso aqui o motivo mas com o tempo fui percebendo que são as melhores para se obter lucro, o que vai ao contrário do que os experts dizem, que são as de 1.8 a 2.2 mas se é com as que eu faturo, porque iria na onda dos "experts", não é mesmo?

    Na minha opinião e repetindo o que disse acima, apostas esportivas é muito mais do que estatísticas e afins, é uma ciência humana, pois se formos bater de frente com as bookies com um monte de números nas mãos, é quase certo que no máximo, apenas trocaremos dinheiro com eles.

    Curto muito esse assunto e posso trocar mais ideias aqui mas basicamente e por enquanto é isso o que tenho a dizer meio que para responder os últimos posts aí.
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>