Clique Aqui Sobre a BET365

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree9Likes

Tópico: Sobre a BET365

  1. #1
    Amador Avatar de Superalan
    Data de Ingresso
    18/06/19
    Posts
    10

    Sobre a BET365

    Oi Pessoal, eu sou novo aqui no site, eu mexo com apostas esportivas a pouco tempo e estou sempre querendo trocar umas ideias com o pessoal.

    Eu normalmente uso a Pinnacle ou a Betfair mas recentemente ouvi falar coisas boas sober a BET365, alguem aqui já usou? Pode me mandar uma geral de como é?

    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Renato1711
    Data de Ingresso
    10/08/14
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    88
    Sei que é confiável, além de ser uma das maiores salas de apostas.
    Superalan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    eh confiável sim se tu seguir os termos de uso, se tu for muito win sei que tem uma parada de limitarem os valores das apostas, mas é segura
    Superalan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Confiável é mas se tu for vencedor será limitado, a não ser que tenha conta numa sala asiática para despejar o lucro.

    Aqui tem um review bom sobre a sala: https://danilopereira.net.br/index.php/review-bet365/
    Superalan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Eu não conheço muito a BET365, mas quanto a sua conta ser limitada, talvez seja uma boa abrir uma conta com um agente.

    Recentemente eu abri uma conta no serviço VIP da bet-ibc, e as comissões são meio salgadas, mas acho que vale a pena porque eu posso apostar em várias casas de apostas com uma conta só, sem precisar ficar transferindo dinheiro.

    Não sei se tem a bet365, mas são mais de 10 casas, e no site deles tem uma review da bet365, olha só: https://bet-ibc.com/european-bookmakers-2/bet365/

    Como disse, as comissões são meio salgadinhas, mas dependendo da sua situação pode valer a pena.
    Superalan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Quais seriam as salas asiaticas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    Para a vip que eu uso?

    Verifiquei e as casas disponíveis são Betdaq, betfair, betsin, matchbook, Ga288, maxbet, PS3838, Sbobet, Signbet e 18 bet.

    Então seria uma boa para o Superalan.

    Eles também tem um serviço de Skype Betting, mas não sou muito familiar com ele.
    Superalan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Quais seriam as salas asiaticas?
    Operadores asiáticos são normalmente os que aceitam as maiores bets e não tem problemas com limitação. Em teoria vc consegue betar infinito lá. As lines são diferentes e os principais mercados handicap asiático.
    gekinganger and Superalan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por fernandosancos Ver Post
    Para a vip que eu uso?

    Verifiquei e as casas disponíveis são Betdaq, betfair, betsin, matchbook, Ga288, maxbet, PS3838, Sbobet, Signbet e 18 bet.

    Então seria uma boa para o Superalan.

    Eles também tem um serviço de Skype Betting, mas não sou muito familiar com ele.
    o problema meio óbvio de se apostar com agente é que você está com seu dinheiro na mão de um atravessador, e vc nunca sabe o que pode acontecer. Enquanto que apostando em uma casa registrada num país com regulamentação você sabe que seu dinheiro está "seguro" pq eles são obrigado a seguir certas regras, e desde que vc não faça nada de errado, pode reportar ao órgão regulador e eles precisam te pagar (ou serem justos em alguma dispute). Apostando em serviços do tipo vc pode ter value imediato mas é óbvio que os riscos são maiores.
    Mooita and Superalan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de Superalan
    Data de Ingresso
    18/06/19
    Posts
    10
    OI, voltei, valeu ai pelas respostas galera!

    Eu até gostei da idéia de apostar em várias casas com uma só conta, mas usar um agente é tão ariscado mesmo?

    Além disso, acabaram de me indicar um site em outro forum chamado ACC-EX ou algo assim, e me disseram que eles tem contas originais, alguem sabe como isso funciona? O que eles querem dizer com contas originais?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>