Clique Aqui Novo por aqui, onde conseguir boas dicas de aposta?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By marcnirvana

Tópico: Novo por aqui, onde conseguir boas dicas de aposta?

  1. #1
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54

    Smile Novo por aqui, onde conseguir boas dicas de aposta?

    Oi pessoal, eu sou novo por aqui, e inclusive criei um post para me introduzir, mas, enfim, gostaria de perguntar ondes voces encontram boas dicas para apostas?

    Eu gosto de apostar tanto nas ligas nacionais quanto nas internacionais, mas e voces? onde voces encontram dicas? E onde coostumam apostar?

    Algum conselho para um novato?

    Desde já agradeço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Apostar no que irmão ?
    Eu hein kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por fernandosancos Ver Post
    Oi pessoal, eu sou novo por aqui, e inclusive criei um post para me introduzir, mas, enfim, gostaria de perguntar ondes voces encontram boas dicas para apostas?

    Eu gosto de apostar tanto nas ligas nacionais quanto nas internacionais, mas e voces? onde voces encontram dicas? E onde coostumam apostar?

    Algum conselho para um novato?

    Desde já agradeço
    Eu gosto mais de bingo mesmo,não tem nada mais emocionante do que você ficar esperando um certo número de todos aguardando e de repente você gritar BINGOOOOOO, levar o premio e todos ficam puto com você.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de fernandosancos
    Data de Ingresso
    09/04/19
    Posts
    54
    hahaha, bingo eu já joguei muito, mas o maior premio que eu já ganhei foi um frango assado, XD

    Eu estava falando mais de apostas esportivas mesmo, futebol e mma principalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    07/12/19
    Posts
    4
    Olá Ferndando!
    Como também sou muito novo neste mundo inteiro de "apostas online" no campo esportivo, eu pessoalmente aposto. Ainda estou pesquisando e lendo sobre as melhores casas de apostas online - mas posso lhe dizer algumas das recomendações que meus amigos me deram. Eles mencionaram betfair e bet365, que funcionam legalmente até onde eu entendi. Eles também recomendaram o Rivalo para apostar online, e acho que você deve conferir todos eles! Eles têm um bom suporte 24/7 e tickers ao vivo.


    Boa sorte e abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi