Sick semifinais da Champions.
Sick semifinais da Champions.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
mais um jogo decisivo que o gênio messi não só não resolve, como sequer dá o ar da graça.. foi assim ontem, com a roma ano passado, contra a juve no ano retrasado, contra o atletico no ano antes e os jogos decisivos da seleção argentina desde que ele virou protagonista
enquanto isso, nosso querido guardiola termina sua 6ª temporada fora do barça e dirigindo um dos top5 clubes com maiores orçamentos do mundo sem disputar uma final de ucl (com detalhe importante, desde 2015 o city é o clube que mais gastou com contratações segundo o transfermkt, o pep assumiu o clube no semestre seguinte)
Uma coisa que sempre fiquei curioso é de ver o Messi em outros times. Porque nos anos que ele foi melhor do mundo, shipou Champions e etc estava jogando num Barcelona abarrotado de grandes jogadores.
E não acho que dê pra dizer que os times da seleção argentina que ele jogou eram ruins.
Ai claro que sempre rola aquela comparação com CR7. Mas queira ou não, ganhou títulos ainda no Manchester United, ganhou tudo no Real Madrid e agora na Juventus por pouco não leva o time pra semi da UCL (fez a parte dele marcando gol nos 2 jogos).
E na seleção portuguesa, que convenhamos não é lá essas coisas, ganhou a Euro.
Messi é fodão? Sim, é. E acho ele mais completo que o CR7. Mas na hora da decisão, as vezes ele dá uns apagões.
Ele é et, quando perecebe que o pau tá comendo na terra ele corre.
Que jogo hoje senhores! muita emoção e forra bonita no bolso.
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/787366
Inglaterra consegue pleno inédito
Chelsea e Arsenal superaram Eintracht Frankfurt e Valência e vão disputar a final da Liga Europa em Baku. Um embate que, a juntar à final da Liga dos Campeões entre Tottenham e Liverpool, significa um pleno inédito para o futebol inglês.
É a primeira vez que duas equipas do mesmo país disputam as finais das duas competições europeus. Anteriormente Itália (1990, 1995 e 1998), Espanha (2014 e 2016) e Alemanha (1980) tinham colocado três finalistas europeus.
Nota ainda para o facto de ser a primeira vez que três conjuntos (Arsenal, Chelsea e Tottenham) da mesma cidade (Londres) estão presentes na final de Liga dos Campeões e Liga Europa.
A emissora em questão devia saber que o brasileiro leva tudo para o lado da zoeira e ter mudado o formato desse prêmio antes da patacoada de ontem.
https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/grupo-globo-muda-formato-de-craque-do-jogo-e-pede-desculpas-a-sidao.ghtml
Se eu fosse eles abraçava a zoeira e deixava o povo votar em quem eles quiserem, ia até ser mais popular com a geral do que esse novo formato.