Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #181
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Achei alguns jogos do Alvin Frederick por Uconn, meados dos anos 80. Tem lances dele cravando na cabeça do Ewing, humilhando o Chris Mullin com giros. Alvin foi, disparado, o maior estrangeiro que já atuou no Brasil. Segue link de uma brincadinha que fiz, com alguns dos lances:

    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Quero ver esses documentários, a história do basquete brasileiro é absurdamente mal documentada.
    Fala FZCarvalho!

    Acabei não postando mais aqui. Segue um teaser de um dos documentários que estou produzindo. Esse inclui uma campanha que fiz no Catarse, que me ajudou com os custos. Lanço ele em abril. É sobre o título de Pitt Corinthians, em 1994. Dá para ter uma ideia de como era o nível dos clubes brasileiros naquela época mágica. Se curtir, te mando uma cópia assim que lançar. Abraço!

    Nice, parabéns! Eu quero sim, valeu! abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Juntada na cara do Ewing:

    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Outro vídeo sobre o documentário, com o capitão João Batista pedindo apoio do pessoal daqui:

    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Nice, parabéns! Eu quero sim, valeu! abs
    Valeu cara! Está ficando muito foda. Gravei mais de 50 depoimentos, consegui cenas raras. Ouso dizer que poderá ser o melhor documentário sobre basquete já feito no Brasil. E depois virá outro, maior, sobre a história toda do Corinthians aqui, com destaque para o envolvimento da comunidade santa-cruzense ao longo de quase um século. Esse outro é um projeto cultural, que elaborei em 2018 e que já captei o necessário para iniciar. Devo iniciar nos próximos meses. Imagina ter mais de 700 fitas VHS para resgatar. É muito, mas muito legal fazer isso.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Nice, parabéns! Eu quero sim, valeu! abs
    Valeu cara! Está ficando muito foda. Gravei mais de 50 depoimentos, consegui cenas raras. Ouso dizer que poderá ser o melhor documentário sobre basquete já feito no Brasil. E depois virá outro, maior, sobre a história toda do Corinthians aqui, com destaque para o envolvimento da comunidade santa-cruzense ao longo de quase um século. Esse outro é um projeto cultural, que elaborei em 2018 e que já captei o necessário para iniciar. Devo iniciar nos próximos meses. Imagina ter mais de 700 fitas VHS para resgatar. É muito, mas muito legal fazer isso.
    Parabéns mesmo pelo trampo!! O basquete brasileiro teve uma história muito bacana no passado, mas muita gente nem sabe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Talvez eu já tenha postado esse, mas não tenho certeza. Esporte Espetacular, uma semana após o título:

    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Nice, parabéns! Eu quero sim, valeu! abs
    Valeu cara! Está ficando muito foda. Gravei mais de 50 depoimentos, consegui cenas raras. Ouso dizer que poderá ser o melhor documentário sobre basquete já feito no Brasil. E depois virá outro, maior, sobre a história toda do Corinthians aqui, com destaque para o envolvimento da comunidade santa-cruzense ao longo de quase um século. Esse outro é um projeto cultural, que elaborei em 2018 e que já captei o necessário para iniciar. Devo iniciar nos próximos meses. Imagina ter mais de 700 fitas VHS para resgatar. É muito, mas muito legal fazer isso.
    Parabéns mesmo pelo trampo!! O basquete brasileiro teve uma história muito bacana no passado, mas muita gente nem sabe.
    Muito obrigado! É uma vida dedicada a isso. E é complicado. Estou sentindo na pele a dificuldade de encontrar arquivos. É mal do brasileiro, que não preserva sua história. Mas ainda assim tenho muita coisas, pois sempre gravava tudo que podia. E nos últimos tempos surgiu muita coisa de amigos e conhecidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    A técnica que uso para resgatar arquivos VHS é a melhor. Levei muitos anos para chegar na solução e encontrei por acaso, num fórum em inglês. O resultado é a "perfeição". Eu orientei o pessoal do canal do Wilt Chamberlain no YouTube, que passou a resgatar arquivos VHS e de película desta forma, gerando arquivos de ótima qualidade a 60 fps, como deve ser em monitores atuais. Esse é mais um exemplo, digitalizado de uma fita VHS minha. Percebam a fluidez da imagem, coisa que não ocorre se o vídeo for entrelaçado a 30 fps:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    A técnica que uso para resgatar arquivos VHS é a melhor. Levei muitos anos para chegar na solução e encontrei por acaso, num fórum em inglês. O resultado é a "perfeição". Eu orientei o pessoal do canal do Wilt Chamberlain no YouTube, que passou a resgatar arquivos VHS e de película desta forma, gerando arquivos de ótima qualidade a 60 fps, como deve ser em monitores atuais. Esse é mais um exemplo, digitalizado de uma fita VHS minha. Percebam a fluidez da imagem, coisa que não ocorre se o vídeo for entrelaçado a 30 fps:

    Eu gravava coisas tb. Nem perto do que vc ta falando. Tinha quase todas as finais da NBA da época da TV bandeirantes, jogos de olimpíada, mundias e até alguns campeonatos nacionais tb, mas as fitas VHS foram ficando velhas e acabei me desfazendo delas.

    A maioria do que eu tinha eu ainda encontro por aí, mas os jogos nacionais eu acho uma pena não ter mais.

    ps. ficou muito bom mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>