Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #171
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    ...
    Última edição por Deecken; 06-07-2019 às 04:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Isso aqui é demais. Obrigado, VHS:

    TNP, drkutello, FZCarvalho and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    FA mais maluca de todos os tempos

    O kawhi indo pro clippers e não pro lakers deixou a liga bem disputada... Oeste vai ser carnificina +1x... gsw, lakers, clippers, denver, utah, rockets (q acabou de pegar o westbrook, apesar q eu acho q ele + harden não é uma boa).... e o leste, apesar de tar bem + fraco, pode ter o bucks ou 76ers com chance de título (e maaaaybe o celtics).
    TNP and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    FA mais maluca de todos os tempos

    O kawhi indo pro clippers e não pro lakers deixou a liga bem disputada... Oeste vai ser carnificina +1x... gsw, lakers, clippers, denver, utah, rockets (q acabou de pegar o westbrook, apesar q eu acho q ele + harden não é uma boa).... e o leste, apesar de tar bem + fraco, pode ter o bucks ou 76ers com chance de título (e maaaaybe o celtics).
    Porra, bota maluca nisso

    Imo a configuração dos times ficou muito boa, próxima temporada promete muito
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    FA mais maluca de todos os tempos

    O kawhi indo pro clippers e não pro lakers deixou a liga bem disputada... Oeste vai ser carnificina +1x... gsw, lakers, clippers, denver, utah, rockets (q acabou de pegar o westbrook, apesar q eu acho q ele + harden não é uma boa).... e o leste, apesar de tar bem + fraco, pode ter o bucks ou 76ers com chance de título (e maaaaybe o celtics).

    maluca demais, favorito no leste depende muito da recuperação do Durant, se ele conseguir voltar a ponto de chegar bem nos offs, os Nets são os favoritos IMO, time ja era razoavel e dai pegou kirye + durant, ficou muito forte e com 2 caras muito decisivos...

    Oeste os Clippers são os favoritos, não foi só o Kawhi, o Paulo George tmb foi pra LA, e se ele jogar como jogou nessa ultima temporada os clippers se tornam o time a ser batido, ate pq tem otimo tecnico e elenco...

    Lakers pegou o Danny green, se conseguir pegar alguns jogadores veteranos que possam contribuir, tmb fica forte, lebron + AD com o Danny green ja é um trio bem forte...

    Rockets vai ser o time mais maluco da liga, e os 76ers depende da evolução do Simons e do amadurecimento do Joel, lembrando que eles fizeram uma serie muito dura contra os Raptors com o EMbid baleado em alguns jogos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    FA mais maluca de todos os tempos

    O kawhi indo pro clippers e não pro lakers deixou a liga bem disputada... Oeste vai ser carnificina +1x... gsw, lakers, clippers, denver, utah, rockets (q acabou de pegar o westbrook, apesar q eu acho q ele + harden não é uma boa).... e o leste, apesar de tar bem + fraco, pode ter o bucks ou 76ers com chance de título (e maaaaybe o celtics).

    maluca demais, favorito no leste depende muito da recuperação do Durant, se ele conseguir voltar a ponto de chegar bem nos offs, os Nets são os favoritos IMO, time ja era razoavel e dai pegou kirye + durant, ficou muito forte e com 2 caras muito decisivos...

    Oeste os Clippers são os favoritos, não foi só o Kawhi, o Paulo George tmb foi pra LA, e se ele jogar como jogou nessa ultima temporada os clippers se tornam o time a ser batido, ate pq tem otimo tecnico e elenco...

    Lakers pegou o Danny green, se conseguir pegar alguns jogadores veteranos que possam contribuir, tmb fica forte, lebron + AD com o Danny green ja é um trio bem forte...

    Rockets vai ser o time mais maluco da liga, e os 76ers depende da evolução do Simons e do amadurecimento do Joel, lembrando que eles fizeram uma serie muito dura contra os Raptors com o EMbid baleado em alguns jogos...
    concordo, lakers e clippers acho bem equilibrado, Lebron e AD são dominantes d+ (fisicamente tb).

    Só não concordo mesmo com o nets... eles perderam peças importantes e o durant não vai jogar (ou na melhor das hipóteses vai jogar sem entrosar com o time)... imo totalmente descartados. Projeto deles é + pra 2020/2021
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Clipper com Beverley, PG e Kawhi, tem a melhor defesa de perímetro da liga.

    Utah Jazz tá com um time bem interessante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Expert Avatar de Lex_Icon
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Posts
    2.838
    Link pra uma das ligas de fantasy do maisev com draft amanhã: https://basketball.fantasysports.yah...374e12cb46a219
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Quero ver esses documentários, a história do basquete brasileiro é absurdamente mal documentada.
    Fala FZCarvalho!

    Acabei não postando mais aqui. Segue um teaser de um dos documentários que estou produzindo. Esse inclui uma campanha que fiz no Catarse, que me ajudou com os custos. Lanço ele em abril. É sobre o título de Pitt Corinthians, em 1994. Dá para ter uma ideia de como era o nível dos clubes brasileiros naquela época mágica. Se curtir, te mando uma cópia assim que lançar. Abraço!

    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>