Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #151
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    AD pro lakers... E provavelmente mais um all star.

    Mais um time q o lebron chega e implode tudo pra montar a panela.

    Eu pensei q no lakers seria diferente, q ia manter a base e se reforçar com mais um all star, mas não, foi td pro saco msm... Agora junta 3 all stars e um monte de contrato mínimo de amigos/role players/veteranos buscando anel.

    Eu sinceramente n curto isso.. Acho mto mais interessante qndo o time vai crescendo aos pouco (o q ocorre com quase todo time, óbvio q tem trocas e contratações de peso... Mas implodir um time todo pra juntar 3 all stars de uma vez acho mto zuado)
    Lebron vai fazer 35 anos. Já tá no final da carreira, ele quer disputar pra pegar o anel, estender a carreira até(ou mais) os 39 anos pra talvez o filho com 18 ser draftado e completar o sonho de jogar com filho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Eu acho muito zuado isso tb, mas pensando pelo lado do Lebron.....ele não pode ficar esperando a molecada desenvolver, precisa ganhar agora se quiser
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Chip Leader Avatar de schlatter
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Posts
    1.815
    Ah, royal tem implicância com Lebron. Não consigo ver onde implodiu tudo. A base não deu certo.

    Vou fazer o contraponto. Primeiro que AD não é um paneleiro clássico, é um cara top 10 da liga, com 26 anos e 20/10+ nas últimas 5 temporadas(jogou 6). Bem diferente dos caras que LJ levou pro Cleveland por exemplo.

    Não é todo mundo que tem a sorte de ser um Golden State que constrói um time do nada e ganha 3 títulos e 5 finais.
    Então essa história de panela me parece mais hate mesmo, pois se ele quisesse ter ido pra Boston a mesma novela com atores diferentes provavelmente aconteceria. Quem tem bambu faz flecha. Lakers vem pra montar um time pra brigar por título.

    Se acertar em alguns contratos de role players pode engrenar melhor do que apostar em Lonzzzzzo, ingram, picks () e companhia sem garantia de curto nem longo prazo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    GSW precisa fazer uma investigação profunda do que rolou com a preparação física da equipe. Terminaram o campeonato destruídos, com 2 lesões sérias e um time muito abaixo dos Raptors fisicamente. É claro que chega na final e todo mundo quer jogar, mesmo no sacrifício, mas é possível que tenham sido barbeiragens as lesões do Durant e do Klay Thompson.
    Li meu post de novo aqui e percebi que pode ser mal interpretado. Não estou afirmando que houve barbeiragem e negligência dos departamentos de preparação física e médica do GSW, mas definitivamente é um caso a ser estudado a fundo, sentar a bunda na cadeira e analisar tudo o que foi feito durante a pré temporada e temporada, a diferença de intensidade de jogo entre os 2 times era nítida e as lesões do Durant e Klay Thompson foram praticamente anunciadas antes de acontecerem. É o tipo de coisa que acabaria sendo amenizada caso eles tivessem ganhado o título e caso eles não tivessem se lesionado mais gravemente.
    A cagada foi com o Durant.

    A lesão do Klay não tem nada a ver com a que ele tinha tido no começo da série. Ontem ele arrebentou o joelho em um lance de jogo, a anterior foi muscular se não me engano.
    Deem uma olhada nesse vídeo, ele acaba com o mito de que a defesa era melhor nos anos 80/90

    Quase tudo em esportes que falam que algo era melhor (tecnicamente) 30 ou 20 anos atrás é mentira. Todos os esportes evoluíram.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sim, e por isso que comparar qualquer esporte em épocas diferentes é muito difícil... e tem que ser levado o contexto, regras e como era o esporte na época.

    Pq se for comparar "diretamente", tirando raros casos, quase todo esportista/time top de hoje atropelaria um esportista/time de 20/30 anos atrás.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Só não digam que isso vale para o basquete brasileiro, cujo nível atual é deprimente e nem se compara aos anos 90.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Cale esta porra dessa boca Deecken
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Só não digam que isso vale para o basquete brasileiro, cujo nível atual é deprimente e nem se compara aos anos 90.
    Anos 80 então...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Cale esta porra dessa boca Deecken
    O que tu entende de basquete, mané? Cala a boca você!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Só não digam que isso vale para o basquete brasileiro, cujo nível atual é deprimente e nem se compara aos anos 90.
    Anos 80 então...
    Anos 80 também, mas o nível técnico dos anos 90, de uma forma geral, foi superior. E aí eu falo incluindo os jogadores estrangeiros. Atualmente, a organização melhorou muito, mas o nível técnico é sofrível.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>