Clique Aqui NBA temporada 2018/19 - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 192
Like Tree92Likes

Tópico: NBA temporada 2018/19

  1. #111
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Maior lamento do dia não foi ter pego GSW a@3,40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    3,40? depois do último jogo? pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Primeiro jogo do leste bucks foi mal mas bolas de 3, o Lowry fez o melhor jogo da carreira nos offs, o Giannis foi bem anulado e msm assim o raptors perdeu... Eu acho q essa série pode acabar "mais fácil" q Gsw X Portland
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Primeiro jogo do leste bucks foi mal mas bolas de 3, o Lowry fez o melhor jogo da carreira nos offs, o Giannis foi bem anulado e msm assim o raptors perdeu... Eu acho q essa série pode acabar "mais fácil" q Gsw X Portland
    O primeiro jogo foi uma derrota amarga pros dinos. Eles dominaram o jogo e conseguiram dar uma segurada no Giannis, Lowry jogou demais e Kawhi foi muito bem. No final do jogo os Bucks conseguiram superar a defesa dos dinos e contaram com o Brook Lopez inspirado. Kawhi me pareceu cansado no final do jogo e o Marc Gasol, que e' espetacular, tem sido pouco agressivo ofensivamente desde que chegou aos Raptors. Acho que se ele tivesse chego mais cedo na temporada, os dinos teriam mais chance nessa serie.

    Ah, na parte critica do jogo o Bledsoe deu um rapa no Green e roubou a bola pra em seguida marcar a cesta. Achei um erro bizarro da arbitragem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    3,40? depois do último jogo? pqp
    no intervalo com o gsw perdendo por 15
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Green nao da.... joga demais.
    Jogo 3 absurdo dele tb... Só faltava ele arremessar de 3,pq de resto Pqp... Nego faz tudo!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Ele cresceu absurdamente justamente no jogo que o Durant machucou. Naquele jogo ele tomou uma técnica boba, aí meteu uma bola de 3 na raiva e começou a gritar igual a um maluco, levantou o time e a torcida e imo ganharam o jogo ali. Nos jogos seguintes continuou jogando muito.

    Ele e o Durant brigaram durante a temp., não sei até que ponto isso pode ter influenciado, ou se não teve nada a ver, mas o fato é que ele e o Curry principalmente cresceram bastante sem o Durant, que como joga muito ainda acho que faz falta, mas o time conseguiu minimizar isso.

    Na final eu ainda acho que o GSW precisa que o Durant volte, pq o Bucks ta realmente muito bem.
    RoyalSalute likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Ele cresceu absurdamente justamente no jogo que o Durant machucou. Naquele jogo ele tomou uma técnica boba, aí meteu uma bola de 3 na raiva e começou a gritar igual a um maluco, levantou o time e a torcida e imo ganharam o jogo ali. Nos jogos seguintes continuou jogando muito.

    Ele e o Durant brigaram durante a temp., não sei até que ponto isso pode ter influenciado, ou se não teve nada a ver, mas o fato é que ele e o Curry principalmente cresceram bastante sem o Durant, que como joga muito ainda acho que faz falta, mas o time conseguiu minimizar isso.

    Na final eu ainda acho que o GSW precisa que o Durant volte, pq o Bucks ta realmente muito bem.
    Sem dúvidas vão precisar do Durant.

    O Durant é a melhor "bola de segurança" da NBA. Se ta difícil passar pela marcação, abre o time e isola no durant e gg... Claro q o time acaba jogando + coletivo sem o Durant, mas não tem como "ser melhor sem ele".

    E contra o Bucks não só o warriors vai precisar MTO + dessas ISOs no Durant, como ele vai ser importantíssimo na defesa.

    O bucks é IMO o grande desafio do warriors nessa temporada, no nível que o Rockets foi na passada.
    JoseIrineu and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Ele cresceu absurdamente justamente no jogo que o Durant machucou. Naquele jogo ele tomou uma técnica boba, aí meteu uma bola de 3 na raiva e começou a gritar igual a um maluco, levantou o time e a torcida e imo ganharam o jogo ali. Nos jogos seguintes continuou jogando muito.

    Ele e o Durant brigaram durante a temp., não sei até que ponto isso pode ter influenciado, ou se não teve nada a ver, mas o fato é que ele e o Curry principalmente cresceram bastante sem o Durant, que como joga muito ainda acho que faz falta, mas o time conseguiu minimizar isso.

    Na final eu ainda acho que o GSW precisa que o Durant volte, pq o Bucks ta realmente muito bem.
    Sem dúvidas vão precisar do Durant.

    O Durant é a melhor "bola de segurança" da NBA. Se ta difícil passar pela marcação, abre o time e isola no durant e gg... Claro q o time acaba jogando + coletivo sem o Durant, mas não tem como "ser melhor sem ele".

    E contra o Bucks não só o warriors vai precisar MTO + dessas ISOs no Durant, como ele vai ser importantíssimo na defesa.

    O bucks é IMO o grande desafio do warriors nessa temporada, no nível que o Rockets foi na passada.
    Acho que ate mais difícil que o Rockets ano passado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Que jogo ontem hein... bucks vendeu caaaaro a derrota.

    Mas ainda acho q é 4-1 ou 4-2 mesmo... o toronto tem uma defesa sick, mas ofensivamente o bucks é mto + time.

    Tem uma coisa que o bucks lembra mto o gsw... É aquele time que o adversário pode tar jogando muito bem e ganhando, mas a qualquer momento eles podem encostar ou passar no placar.
    JoseIrineu and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>